PUBLICAÇÕES RECENTES

PSB afirma que não irá a reboque nas eleições de 2014

15 de abril de 2013

A afirmação foi feita durante o Seminário Regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Santa Inês, no último sábado, 13. O prefeito de Timon e membro da comissão estadual do partido, Luciano Leitoa foi enfático: "É importante que o partido esteja forte, caso contrário seremos puxados a reboque como aconteceu nas últimas eleições, inclusive aqui no Maranhão. É hora de mostrar o peso que o PSB  tem. Não permitiremos que o PSB vá a reboque nessas eleições".
O prefeito de Santa Inês e secretário estadual de organização do PSB reiterou as afirmações do colega. Para Ribamar Alves, o partido será respeitado como merece. 

Além do prefeito anfitrião e do gestor de Timon, participaram do Seminário Regional do PSB em Santa Inês, o vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha, a primeira dama de Santa Inês e possível candidata a uma vaga na Câmara Federal, Luana Costa,  vereadores de Santa Inês e lideranças políticas de 40 municípios do interior do estado, filiados da Região do Vale do Pindaré, além de dezenas de simpatizantes do partido.

O encontro foi o primeiro do total de cinco, que será realizado em todo estado. O PSB busca reorganizar o partido no Maranhão na tentativa de fortalecer a sigla - a partir da base - para a disputa eleitoral de 2014. Até o momento, o PSB tem como cotado para disputar a vaga de senador, Roberto Rocha. Certamente por isso, Zé Reinaldo Tavares, outro pretenso candidato  ao senado federal, não compareceu ao seminário, apesar de ter sido aguardado e até anunciado.  O sobrinho e cabo eleitoral declarado do ex-governador, o deputado estadual Marcelo Tavares, também não apareceu no seminário. Outra ausência confirmada foi a da deputada estadual Cleide Coutinho

Zé Reinaldo tem o apoio de Flávio Dino. Roberto Rocha tem o apoio de Edvaldo Holanda. E os atritos só distanciam cada vez mais oposicionistas no estado.
Sobre isso, Luciano Leitoa alertou durante o seminário:  "Se a oposição não tiver consciência e pisar no chão, novamente vai perder a eleição", finalizou o prefeito.

Ribamar Alves mantém firme a estratégia de reorganizar o partido. Incontestavelmente, o seminário rendeu resultado positivo à sigla. Lideranças do PSB deixaram o auditório do campus do IFMA de Santa Inês com missão definida e egos inflados. É "pra ontem" o início dos trabalhos de reorganização das bases.


4 comentários

  1. sem sobras de duvidas o psb é atualmente um dos partidos mais forte do Ma, tem fortes prefeituras em maos, agora vai depender da uniao deles e isso é verdade a reorganização do psb é pra ontem, a sigla dormiu no colo do zé antonio almeida, que usava a sigla pra benefícios próprio e em prol de sua família. parabéns ao prefeito Ribamar, ao prefeito de timon luciano leitoa, ao vice de szl, roberto rocha, esses estão comprometidos com um psb forte e atuante como de fato é o psb.

    ResponderExcluir
  2. AOS POUCOS A EMBARCAÇAÕ DO TITANIC RIBAMAR COMANDADA PELA AMADA (ESPOSAS)`VAI AFUNDANDO. DEVIDO A FESTA E O BARULHO SO SOM QUE ESTAR TUDO BEM, BEM QUE SE DIGA PARA AQUELES QUE NAVEGAM NO MOMENTOS AS AGUAS TRANQUILAS DESTA AGUAS CONFUSA E INCERTA ATE ONDE ESTE NAVIO VAI CHEGAR? QUEM SABE ESTA VIAGEM DURE ATE O FIM DE 2014, POIS COMO UM AMNAHECER DE RESACA ELES OS COMANDATES ACODEM DESTA RESSACA E DESCUBRAM QUE O NAVIO NAO ESTAR AFUNDA MAS JA AFUNDOU NOS MARES DA REALIDADE. E SO ESPERAR. ELE POR EXEMPLO NAP PARA NA CIDADE SO VIVENDO UMA VIDA DE BOEMIA COMO DEPUTADO ESCONDIA E TINHA UMA DESCULPA (TRABALHAVA) NA TERRA DOS PREGUISAS, E AGORA A MASCARA CAIU.VA AMANHA NA PREFEITURA E VEJA SE ELE ESTAR LA? SE TIVER GANHARAR UM DOCE.

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo esse autêntico, dinâmico e corajoso político de Santa Inês e que orgulha a todos nós maranhenses, Dr. Ribamar.
    O seu partido é a melhor opção para ganhar a lresidência da República e o gov Eduardo Campos é o melhor para o Brasil.
    Parabens, também , por ter sido convidado para participar da coordenação nacional da campanha do gov Eduardo Campos à presidência

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AOS ELEITORES DE SANTA INÊS PELO PREFEITO DINAMICO, CORAJOSO E TRABALHADOR. PASSARAM-SE 100 DIAS E MUITA COISA JÁ FOI FEITA. E ESTAMOS NO AGUARDO DO QUE VIRÁ.
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags