PUBLICAÇÕES RECENTES

Suspeitos de assalto a posto de combustíveis de Bom Jardim são baleados em Santa Inês

19 de abril de 2013

Dois homens armados assaltaram um posto de combustíveis na cidade de Bom Jardim na tarde desta sexta-feira, 19. A dupla rendeu funcionários e clientes que estavam no estabelecimento no momento da ação. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada. Na fuga houve troca de tiros com a polícia. Os suspeitos foram baleados. Um deles morreu na hora.

A ação durou cerca de 10 minutos. A dupla fugiu de moto pela BR-316 no sentido Bom Jardim-Santa Inês. Minutos depois do ação criminosa, a Polícia Militar de Bom Jardim foi acionada. Houve perseguição e uma barreira policial foi montada na rodovia federal.


Dois suspeitos foram surpreendidos no trecho da BR-316, já no município de Santa Inês, próximo à  entrada da estrada vicinal do Povoado Bambu, em Pindaré-Mirim.  Houve troca de tiros. Os dois suspeitos foram baleados, um deles, identificado apenas pelo apelido de "São Paulo", não resistiu aos ferimentos. O outro suspeito foi encaminhado em estado grave ao Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês.
Com os suspeitos a polícia encontrou R$ 428 em espécie, possivelmente fruto do assalto ao posto de combustíveis da cidade de Bom Jardim.

Ainda de acordo com a polícia militar, os dois homens são moradores do município de Zé Doca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags