24 de setembro de 2013

Deputado André Fufuca solicita implantação do SAMU em Santa Inês e Raposa

O deputado estadual André Fufuca (PSD) solicitou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, por meio de Indicação, que encaminhe ofício ao governo do Estado para que este, em caráter de urgência, determine à Secretaria de Estado da Saúde a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) nos municípios de Raposa e Santa Inês. 

Para André Fufuca, "a implantação desses serviços será uma oportunidade a mais para os cidadãos chegarem mais rápido à unidade de saúde mais próxima e receberem o atendimento médico adequado. Duas importantes obras que irão beneficiar não apenas essas cidades, mais toda a Região ao seu redor", enfatizou o deputado, via Facebook, na noite desta terça-feira, 24.

2 comentários:

  1. Indignação dos Pais com o Ensino Médio em Alto Alegre do Pindaré.
    Pra que tanta fúria Roseana? furiosa estou eu com dois filhos no ensino médio e que estão até hoje sem as disciplinas de Biologia,Física e Filosofia,finalizando o ano e essas disciplinas não são garantidas aos nossos filhos .Lembrando que essa é a realidade de uma turma as demais também estão na mesma situação mudando apenas de disciplinas.Tem alguma explicação pra esse povo que vive esta situação?haja vista não haver atraso no seu pagamento? sim pois se tem um salário que é em dias são os dos nossos governantes porque somos nós que pagamos e nunca atrasamos estamos em dias com vocês.O ano político vem ai, imaginei que fossem fazer uma gracinha desde já.Estamos aguardando nossos professores, ficaremos gatos.

    ResponderExcluir
  2. Já está no hora de ter um SAMU em Santa Inês!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.