30 de setembro de 2013

Prefeitura de Santa Inês fará reunião para normatizar propaganda volante

O primeiro passo para o processo de normatização do serviço de propaganda volante em Santa Inês será dado nesta terça-feira, 1° de outubro, com a realização de uma reunião entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e os proprietários de veículos que trabalham com propaganda sonora no município de Santa Inês.

A reunião será coordenada pelo diretor de Controle, Fiscalização e Licenciamento Ambiental, Francisco de Melo da Silva (Bil), e terá início a partir das 15 horas da terça-feira (1°), no auditório da Prefeitura.
Francisco Melo: “Secretaria de Meio Ambiente estabelecerá normas
para propaganda volante” (Foto: Pepero Caldas)
De acordo com Francisco Melo, o objetivo da reunião é tratar assuntos referentes à organização do serviço de propaganda volante no município; horários, locais permitidos e a questão do respeito aos limites máximos de ruídos.

O convite é estendido a todos os proprietários e/ou locatários de carros, motocicletas e bicicletas que atuam no serviço de propaganda volante. “A meta da Semmas é estabelecer normas que regularizem o serviço de propaganda volante, em consonância com a Lei e com o que determinam os órgãos que tratam do meio ambiente”, disse Francisco.

Esse conjunto de medidas atende a determinação do prefeito municipal José de Ribamar Costa Alves no sentido de respeitar o sossego e o bem-estar público no município de Santa Inês.

Por Departamento de Comunicação do Gabinete da Prefeitura

Um comentário:

  1. muito bom, realmente os carros volantes, e bicicletas com som, atrapalham muito, em certos horarios, e além da capacidade sonora ser bem mais do que o permitido. tomara que essa lei vigore mesmo, pois das vezes passadas so passaram um dia, e depois voltaram a fazer barulhos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.