24 de setembro de 2013

Sobre a reforma do prédio do Centro de Especialidades Odontológicas de Santa Inês


A Secretaria de Saúde de Santa Inês está realizando um trabalho emergencial de recuperação das instalações do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado na Rua Abraão Barros, bairro Aeroporto.

De acordo com o coordenador de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde, Alexandre Dias Andrade, a reforma acontece com o objetivo de readequar a estrutura do prédio, já que as instalações não estavam apropriadas para receber os pacientes.

Alexandre explica que o atendimento está suspenso e será retomado após a conclusão da reforma, com previsão para o dia 14 de outubro.

Departamento de Comunicação do Gabinete da Prefeitura
Fotos: Alex Carlos

3 comentários:

  1. È Daniel como as coisas mudam né, vc não publica mais nada sobre o concurso de Santa Ines, agora é puxa saco do Ribão, só fala nas benfeitorias q ela está fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado(a). Todas as informações recentes que me repassam sobre o concurso eu publico. Na verdade, o Notas do Daniel Aguiar foi um dos poucos a acompanhar desde o início toda essa problemática, mantendo informado, sobretudo, concursados que residem em outros municípios. Tirei 10 dias de férias e já estou de volta. Abraço!

      Excluir
  2. que n ada, vc ta mesmo é puxando o saco do ribebao, é claro ta recebendo pra isso. cade q vc publicou o manifesto que os concursados fizeram enfrete o forum...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.