22 de outubro de 2013

BR-316: engavetamento envolvendo pelo menos 10 veículos mata 8 e deixa dezenas de feridos




(Fotos retiradas do Facebook de Júnior do Custódio)


Atualizado às 23h54 de terça-feira, 22
Até o momento já foram registradas 8 mortes e dezenas de feridos deram entrada em hospitais dos município de Junco, Maracaçumé e Governador Nunes Freire na noite desta terça-feira (22), depois de um grave acidente na BR-316 envolvendo pelo menos 10 veículos, ocorrido entre os municípios de Junco-MA e Maracaçumé. 

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Notas do Daniel Aguiar, o acidente aconteceu por volta das 20h. Fumaça provocada por queimada nas margens da rodovia teria provocado o acidente. Testemunhas afirmam que o motorista de uma carreta seguida por uma van com passageiros e uma caminhonete diminuíram a velocidade dos veículos ao passar pela fumaça. Mas, o condutor de um caminhão que vinha logo atras não teria reduzido a velocidade. os veículos menores (caminhonete e van) foram esmagados entre o caminhão e carreta. Em seguida, outros veículos foram batendo, causando um enorme engavetamento.

Dezenas de pessoas foram encaminhadas a hospitais da região

A lista com os nomes de mortos e feridos (entre outras informações complementares) ainda não foi divulgada. Os números exatos de veículos envolvidos no acidente e de vítimas ainda não foram confirmados pela Polícia Rodoviária Federal. 

Mais informações a qualquer momento...

(Fotos: Keile Araújo)


7 comentários:

  1. Sr! Meu Deus tenha misericórdia!!!!

    ResponderExcluir
  2. como as estradas estão perigosas é preciso ter atenção dobrada no volante para não acontecer cenas como essa que chocou a população de junco. muita gente chorando as perdas de entes queridos.

    ResponderExcluir
  3. Que, triste meu Deus tem misericórdia destas pessoas

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Como é triste saber que ainda hoje morrem tantas pessoas em acidentes de trânsito

      Excluir
  5. Para os governantes a morte se tornou coisa banal, ou faz parte da meta política deles?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.