11 de outubro de 2013

Dinheiro para comprar ambulâncias está na conta da prefeitura de Santa Inês desde 2012


336 mil reais estão depositados na conta da prefeitura de Santa Inês desde o ano passado - ainda durante o mandato do ex-prefeito Roberth Bringel - para aquisição de duas ambulâncias para o município. Por que será que nunca compraram essas ambulâncias? Santa Inês não precisa?




A denúncia foi feita na tribuna da Câmara de vereadores de Santa Inês na manhã desta sexta-feira (11) pelo vereador Akson Sousa Lopes e enfatizada pelos colegas de base, Madeira de Melo, Aldoniro Muniz e Solange Nerval.

Com a palavra o secretário de Saúde de Santa Inês, Tiago Alves.

Solange Nerval exibe o extrato bancário

Aldoniro Muniz cobra explicações



18 comentários:

  1. isso é falta de compromisso com povo de santa inês

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse governo é muito mal assessorado em tudo, esta aí equipe sem fronteiras, se os secretários não vão, cadê assessoria de comunicação para dar aquela velha desculpa para publico!!

    ResponderExcluir
  3. Solange Nerval, me explica o dinheiro do bolsa família que você falsificava e o material de construção do seu marido vendendo produto com preço alterado pra prefeitura ?

    ResponderExcluir
  4. Caros vereadores Akson, Thomaz e Solange, três imbecis, se esse dinheiro estava na conta desde o mandato passado, porque será que o Dr. Bringel não efetuou a compra?
    Por outro lado, vocês que são tão vigilsntes, porwue não procuraram saber se a atual gestão não o fez? Sabe porque? Porque a nova administração licitou, empenhou e comorou dusas ambulâncias tipo UTI .
    Sabe como fiquei sabendo? Porque no dia da Conferência da Saúde o prefdito anunciou e ainda fez uma observação, disse que a única ambulância UTI de Sta Inês era do Dr. Thomaz e que ele tava ganhando muito dinheiro da prefeitura...
    Portanto, senhora e senhores vereadores, sejam vigilantes, mas procurem ter honestidade no uso do mandato e não falseiem os fatos. Afinal, mentira tem perna curta e voces estão mentindo para o pivo de Sta Inês

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, depois que vi a postagem do vereador Akson falando da situação das escolas da zona rural.
    Esqueceu o nobre edil, que essas escolas depreciadas, deterioradas, acabadas, foram deixadas pela sua tia, ex-secretária de educação Graça Santana e pelo seu grande líder, ex-prefeito Robert Bringel.
    Agora, vereador, vc esqueceu de dizer para o povo de Sta Inês, que em 09 meses de mandato, o prefeito Ribamar Alces e a sua equipe da educação já reformaram e equiparam mais da metade das escolas, as quais, ficaram lindas e as carteiras novas são confortáveis, bebedouros zerados, quadros novos, metenda de primeira qualidade.
    Por isso, nao acredito no que vc fala, vereadorzinho de meia tijela.
    Vai na secretaria de saúdd e veja a comora das duas ambulâncias UTI para Sta Inês, as quais, chegarão até o final do mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar em educação, esse comentário tendencioso acima, não adianta querer desmerecer o trabalho dos outros! Se virem para trabalhar e pelos menos manter os índices atuais que são relevantes! Não adianta nada querer desqualificar um trabalho bem sucedido! Vocês já foram reprovados pelo público! Já era!

      Excluir
  6. Esses vereadores vão ter que morder a corda, perderam, coisas feias.
    A prefeitura comprou duas ambulâncias UTZi, que chegarão até o final do mês

    ResponderExcluir
  7. Se arrependimento matasse estaria mortinha, essa SOLANGE NERVAL EH UMA BABONO, NAO FAZ NADA

    ResponderExcluir
  8. SE ELEGEU GRAÇAS A DONA HELENA DO CANAA E NEM ISSO ELA SABE AGRADECER DEU A ELE UM EMPREGO DE ACESSORA E O SALARIO QUE EH BOM SO PAGA QUANDO LHE CONVEM ESSA SOLANGE NERVAL EH VELHACA SO QUER SABER DE ENCHER O BOLSO DELA, SANTA, MOSCA MORTA...

    ResponderExcluir
  9. desta maneira se observa como a gestão financeira da prefeitura está abandonada. Seu Carlos e Solamge, ambos de Pernambuco não viram este recurso disponível, que descaso meu povo, com acoisa pública, e Thiagão estava passeando pela Europa, ou nos Estados Unidos da América,brincadeira Ribamar, esta tua equipe é terrível, quem tem competência pra estas coisas tu dispensa, é o que todo munícipe sabe e fala na cidade.

    ResponderExcluir
  10. Se esses vereadores fizesse um décima que deveria fazer eles iriam honrar o salário que ganham. Irregularidade e crime é só o que tem pra ser investigado.

    ResponderExcluir
  11. parabéns vereador AKSON! continue fiscalizandooo

    ResponderExcluir
  12. Quero agradecer desde de ja aos vereadores, Akson, Solange e Aldorino pela iniciativa de mostrar na tribuna o que essa corja estao fazendo com o dinheiro publico do nosso municipio, agora as ambulancias vao aparecer, eles vao ter que tirar o dinheiro que veio pra compra dessas ambulacias de algum outro lugar. continui assim meus vereadores, brigam pelo nosso municipio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior e que antes não tinha nenhuma oposição na câmara todos diziam amém para ex-prefeito, por isso, principalmente as escola estavam todas deterioradas, sem falar na saúde que tava um caus.

      Excluir
  13. RIBAMAR PROMETEU TANTA COISA PRA ESSA SAÚDE QUE AVE MARIA
    AGORA NÃO FAZ NEM NADA.

    ResponderExcluir
  14. QUER SER BOM É SÓ MORRER OU SAIR DA PREFEITURA, A GESTÃO COMPETENTE DO CORONEL BRINGEL PASSOU 8 ANOS , NÃO COMPROU AS AMBULÂNCIAS POR QUÊ? CHUPA AÍ ESSA MANGA DE 8 ANOS. OS IDIOTAS FALAM BABOZERAS QUE O EX.CORONEL BRINGEL DEIXOU RIOSSS DE DINHEIROS NO COFRE DA PREFEITURA, NÃO PAGOU OS PROFESSORES, NÃO COMPROU O QUE TINHA DE COMPRAR PORQUE? HÁ HÁ HÁ + MESMO ASSIM ELE É MUITO BOM D+++++.

    ResponderExcluir
  15. PARECE QUE A COISA PELA EDUCAÇÃO NÃO ESTÁ DIFERENTE, LÚCIA COSTA QUE O DIGA, TÁ TENDO DIFICULDADES TERRÍVEIS COM AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DOS PROGRAMAS, PRINCIPALMENTE O MAIOR....FUNDEB, É ESPERAR PARA CRER, A COISA É GRAVÍSSIMA MINHA GENTE, DE ARRUPIAR A CARECA.....

    ResponderExcluir
  16. mais de 80 mil reais da educação eeeeeemmmmmm?????????

    roubo sem fronteirasssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.