1 de outubro de 2013

Prefeitura de Santa Inês vai perfurar poço no bairro Pequizeiro



A notícia de que o problema de falta d'água no bairro Pequizeiro está com os dias contados foi repassada aos moradores pela primeira dama de Santa Inês, Luana Costa, durante reunião realizada no fim da tarde dessa segunda-feira, 30. "A perfuração do poço artesiano começa nesta terça-feira (1º) e, em 30 dias, estaremos aqui para inaugurá-lo", assegurou Luana.

Representantes do Núcleo Gestor do bairro agradeceram a iniciativa da prefeitura e aproveitaram a oportunidade para reivindicar outras melhorias para a localidade. Entre outras reivindicações, moradores solicitaram a pavimentação das ruas e a construção de uma creche no Pequizeiro. A primeira dama reconheceu os problemas enfrentados pela comunidade e afirmou que o prefeito está trabalhando incessantemente para saná-los, o mais breve possível.

O poço será construído em uma área doada pela Associação Atlética do Pequizeiro.

Em agosto deste ano, foi a vez dos moradores dos bairros Seplac e Vila Parente comemorarem o fim das noites mal dormidas e dos transtornos causados pelo desabastecimento. O novo poço artesiano foi inaugurado, com festa, no dia 11 de agosto.




2 comentários:

  1. O asfalto vai ficar pro outro ano que doutora Luana disse lá

    ResponderExcluir
  2. Gustavo Santos Silva2 de outubro de 2013 às 11:50

    Nossa comunidade vem por meio deste blog bastante prestigiado para agradecer a doutora Luana Costa, nossa primeira dama e futura deputada federal pela obra no Pequizeiro. Estamos com a senhora e com o doutor Ribamar. Gustavo Santos Silva

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.