29 de outubro de 2013

Reforma da Praça da Matriz: reunião define situação de vendedores informais

 
A reunião teve tom de informalidade, mas a pauta tratava de um tema bastante polêmico em Santa Inês e, por isso, foi conduzida de maneira direta para que não houvesse mal-entendido.


O chefe de gabinete da prefeitura, Wady Hadad Neto, - com o apoio do padre Ivo José Ritter - informou aos vendedores informais da Praça da Matriz que o local passará por uma reforma e os vendedores serão transferidos para outro local, aonde continuarão realizando suas atividades comerciais. A notícia não foi recebida com surpresa pelos presentes, considerando que inúmeros boatos sobre o assunto já correm pela cidade há um bom tempo. 


Na verdade, a maioria dos presentes sentiu-se aliviada com a notícia de que os vendedores ocuparão uma área bem próxima à praça, que será preparada para receber vendedores de bombons, guaraná da amazônia, café-da-manhã, lanches e comidas variadas etc.


Os cerca de 25 vendedores que estavam presentes no auditório da prefeitura nesse fim de semana concordaram em deixar a praça para ocupar a área cedida pela prefeitura, um trecho de rua entre a escola Alexandre Costa e a agência da Caixa Econômica Federal. A área deve ser transformada em calçadão e as barracas serão padronizadas.


A previsão é de que as obras de recuperação da praça sejam iniciadas ainda esta semana.

O Notas do Daniel Aguiar não teve acesso aos projetos de reforma da praça e do novo local para acomodação dos vendedores. Wady Neto informou ao blog que a Matriz será apenas reformada. O projeto de revitalização completa do local ainda será posto em prática em data ainda não definida.


8 comentários:

  1. Cartão Postal da cidade Praça da Matriz, uma história que nunca saiu do papel, estamos de olho na embromação!!

    ResponderExcluir
  2. Vão fazer calçadão é? kkkkkkkkkkkkk se nem o asfalto Ribamar dá conta.
    Quase em 2014 e ele só vai fazer uma reforma sem revitalizar por completo? E os feirantes da barreirinha.?? SE ARREPENDIMENTO MATASSE...... AFFFFFFFF
    RIBAMALAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. O QUE É MAIS IMPRESSIONANTE É QUE A PESSOA MAIS INDICADA PARA ESTÁ NESSA REUNIÃO ASSIM COMO OUTRAS, O PREFEITO DE DIREITO NÃO COMPARECE , SEMPRE AS REUNIÕES E AS DETERMINAÇÕES SÃO CONDUZIDAS PELO PREFEITO DE FATO, MAIS UMA MOSTRA DO SEU COMPROMETIMENTO E O AMOR COMO SEMPRE DISSE EM CAMPANHA PELO POVO DESSA TERRA. QUE AMOOOOR!

    ResponderExcluir
  4. Se n faz reclama se é feito reclamam tbm

    ResponderExcluir
  5. JÁ COMEÇOU AMARRAR O PRINCIPAL O PADRE FALA SÉRIO PADRE IVO SE SAIA DE BOCA NAO COMPLIQUE NOSSA COMUNIDADE CATÓLICA

    ResponderExcluir
  6. REFORMA NÃO MOLECAGEM EM? MEU DEUS Q PALHAÇADA

    ResponderExcluir
  7. É mais obra inacabada desta Gestão, primeiro não pagam os fornecedores e depois querem fazer obra, é brincadeira seu Ribamala......KKKKK,Governo sem Compromisso com Povo....KKKKK

    ResponderExcluir
  8. já passamos tanto tempo esperando ! porque essa cobrança maliciosa agora? o ex prefeito passou 8 anos e não moveu uma palha nesse sentido . e agora cobram....

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.