31 de outubro de 2013

Santa Inês deve receber novos e grandes empreendimentos



Três empresários desembarcaram na manhã desta quinta-feira (31), no Aeroporto Regional de Santa Inês com objetivo claro: pretendem investir na capital do Vale do Pindaré. Os empresários foram recepcionados pelo presidente da Câmara de Vereadores, Franklin Seba.

A partir de 2014, caso tudo dê certo, Santa Inês contará com um parque aquático de grande porte, mais uma faculdade - que deve oferecer vagas para, entre outros cursos, Direito - além de empreendimentos voltados para a Construção Civil. 


Os empresários se dizem entusiasmados com as novas perspectivas de mercado da Região e afimaram ao Notas do Daniel Aguiar que Santa Inês está atraindo cada vez mais a atenção de grandes empresários do país.



No momento da publicação deste texto, a comitiva ainda visitava áreas de Santa Inês onde, possivelmente, serão implantados os novos empreendimentos. Mais informações a qualquer momento.


4 comentários:

  1. Soma aí o shopping, o mix Mateus e as lojas Americanas. Santa Inês vai sair do buraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ais uma faculdade e um atração Turística vai ajudar muito.

      Excluir
  2. isso é muito bom,a tempos espero o curso de direitoo !!!

    ResponderExcluir
  3. O engraçado é que o Prefeito Ribamar doa 30 hectares pra o empresario e Juiz Federal Madeira que é muito rico e quer tomar os lotes de 7 hectares do pseudo Distrito Industrial de pessoal com poucas ou quase nenhuma posse, tudo isso com a complacencia do Presidente da Camara Seba que em outros tempos foi um combatente vereador de oposição ao ex prefeito Otavio Farias e agora com a idade avançada se sujeita a babar os cunhoes do prefeito de Santa Ines, triste fim de carreira Presidente Seba

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.