8 de outubro de 2013

Santa Inês: Professor Carlão troca o PMDB pelo PSB

Carlos Augusto do Nascimento, conhecido em Santa Inês apenas como Carlão ou professor Carlão, deixou o PMDB (da deputada estadual Vianey Bringel) e se filou ao PSB (do atual prefeito Ribamar Alves).

O professor não quis informar ao blog as verdadeiras razões que o levaram a mudar de partido, mas deixou claro que não estava nada satisfeito com o ex-grupo político.

Carlão é suplente de vereador. Obteve 722 votos nas última eleições - mais do que pelo menos quatro dos eleitos no último pleito.


10 comentários:

  1. Ele é um louco..kkkkkkkkkkkkkk
    Mas no fundo é bom ver isso por que na campanha pra prefeito ele teve apoio direto da minha querida Thynara filha do meu querido Nono. Isso é bom pra saberem quem é a peça. E na próxima não tomar partido por ninguém.
    Nono voto em você quantas vezes for preciso. Mas repense esse povo que você apoia e deixa os outros de lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta ganhando quanto para falar isto BABÃO

      Excluir
  2. Se mudou pro PSB é porque deve ser um verme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carlão é uma otima pessoa,e vc não tem o direito de falar merda de quem vc não conhece.antes de jugar conheça...

      Excluir
  3. Grande Carlão!!! Grande amigo que tiver o prazer de conhecer quando estava internado no Hospital Tomaz Martins em 2009, Sucesso em sua nova empreitada. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. ele é um louco ja perdeu meu voto indo par um partido onde só tem ladrão o maior de todos é o atual prefeito de santa inês e sua corja rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q nada. Ele tá é certo de deixar o grupo das cobras criadas da família Bringel. Agora você tem meu voto Carlão. Quando tu era 15 eu não queria nem ouvir falar no teu nome. hahahahahaha

      Excluir
    2. AGORA É CARLÃO KKKKK

      Excluir
  5. Parabéns Carlão. A galera da viagem do Anglo de 2008, nunca vai esquecer de você.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.