8 de outubro de 2013

Secretário Luis Fernando: "MA-320 que liga Santa Inês a Pindaré será duplicada"



O Secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando Silva, afirmou que a rodovia estadual que liga os municípios de Santa Inês e Pindaré será duplicada e devidamente sinalizada. Diante de frequentes acidentes registrados no pequeno trecho com extensão menor que 10 Km, a notícia agrada a quem precisa trafegar diariamente entre as duas cidades.


A boa notícia (que não é tão nova) foi dada durante solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação de ruas e avenidas de Santa Inês, no último fim de semana. Luis Fernando foi enfático ao afirmar, também, que ainda não tem data definida para o início das obras. O Projeto ainda será elaborado.


4 comentários:

  1. Que boa notícia. Eu nem acreditei quando meu primo me contou que viu a notícia, até que enfim nossa estrada vai ser duplicada. Já perdi 2 amigos ali e não quero perder mais ninguém naquela estrada da morte.

    ResponderExcluir
  2. O trecho São Luís - Bacabeira desde quando se começou a falar em duplicar levou quase 10 anos para iniciar as obras. E mesmo terminando nos próximos 2 anos já não será suficiente, pois o trecho Bacabeira-Santa Rita-Entrocamento já estão com o trânsito bem complicado. Como eu gostaria de acreditar nisso, mas se nem em trechos que necessita urgência em duplicação esta sem previsão de ocorrer licitação. Imagina pra começar as obras. Pior que ainda tem gente que acredita, pois uma mentira dessa vira notícia.

    ResponderExcluir
  3. O certo é que a população fique ciente da verdade, esses recursos para as obras de Santa Inês estão vindo do estado, porque do município não faz nada, nada, nada é só embromação prefeito, vêm do governo estado e outro PAC é federal!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.