7 de outubro de 2013

VÍDEO: Vereadoras de Santa Inês soltam o verbo e fazem graves denúncias



As vereadoras Solange Nerval (PMDB) e Carla Sousa (PTB) não são muito de usar a tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Inês, apesar de participarem ativamente de discussões em torno de projetos que possam beneficiar a população. A questão é que, na última sexta-feira (4), as nobres parlamentares quebraram o "silêncio" com denúncias de "peso" que precisam ser imediatamente apuradas.

Carla Sousa afirmou que recebeu inúmeras denúncias informando que João Evangelista, do Departamento Municipal de Trânsito de Santa Inês, estaria intimidando famílias que ocuparam terras de Santa Inês. Veja o vídeo com a denúncia da vereadora.



Por meio de requerimento verbal, a petebista solicitou a presença de Evangelista na Câmara, para que o mesmo esclareça o assunto. 


Já Solange Nerval disse que recebeu denúncias de "maus tratos" a idosos do Centro de Convivência Tia Militana.

"O pessoal fica dizendo que eu só vou no Tia Militana para fazer fofoca. Isso não é verdade. Eu vou lá saber como os idosos estão sendo tratados e, desta vez, eles denunciaram isso", disse a vereadora.


13 comentários:

  1. botei foi fé agora nas madames. colocou um monte de veste calças no bolso. continuem assim e vão ter o prestigio que merecem

    ResponderExcluir
  2. Essa Vereadora Solange é uma mosca morta e todo mundo sabe disso. Gosta de um fuxico que ave Maria. E a Carla? em quem ela está se confiando? só pode ser no pai dela aushdausdhaushdausdhaushdaushdas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem conhecimento, essa é a definição que podemos dar para a pessoa que postou esse comentário.Chamar de "mosca morta" uma mulher que foi eleita com 1.041 votos, que não deixou ser corrompida, continuou com seus princípios mesmo depois da eleição.Mulher que luta pelos direitos dos idosos (pessoas indefesas).Pessoas que postam comentários desse tipo, ,são insensíveis e parecem estar do lado da corrupção.

      Excluir
    2. Certíssimo (a). Solange é toda na dela enquanto a Vera que era toda falante se vendeu minutos após a eleição.

      Excluir
    3. Que Deus abençoe que vc fique idoso e encontre uma solange nerval na vida que lute pelos teus direitos. Concerteza vc fala isso porque vc nao conhece a tragetoria dela na luta para assegurar os direitos das pessoas idosos. Procure estudar o estatuto do idoso e faça a diferença vc tbm. #Ficaadica
      Deus te abençoe.

      Excluir
  3. todo mundo querendo aumentar sua gorjeta, também quero !

    ResponderExcluir
  4. Tomara que o denunciado pela vereadora Carla (que por ser jovem me representa muito bem mesmo eu não votando nela) acate a convocação e COMPAREÇA até o Legislativo pra esclarecer isso até por que ele tem um serviço a zelar e que trabalha diretamente com a população.
    Quanto ao Centro de Convivência vem mal desde janeiro. E Solange faz bem em denunciar também pois há anos ela acompanha aquele local mesmo sem pretensão em ser candidata.
    E quanto ao vereador Orlando Mendes que veio das bases estudantis achei legal ele reconhecer que o governo que ele FAZ parte está mal e não está contribuindo nem com um simples acordo que fez com ele quanto mais com um plano de governo que assumiu perante uma população inteira. Imagina então como o povo que mais precisa e que confiou está se sentindo? Acho que ainda dá tempo fazer valer o imposto de cada cidadão e cumprir com seu dever senhor prefeito.
    Você não chegou aí sozinho, foram mais de 18 mil pessoas que acreditaram (inclusive JOVENS) e até agora os serviços para o povo estão mínimos.
    Faça cumprir o seu DEVER. É dever seu governar e bem governado. Se acha que não dá certo entregue o cargo e contribua com a cidade de outra forma.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Esse idosos tem é quer ir pra igreja.. nao importa qual seja.... precisamos de projetos pra cidade, seus nao sabem de nadaa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPERO QUE VC FK VELHO E VÁ PRA BEM LONGE!

      Excluir
  6. Essa P#$@! de câmara tá pior que cabaré. Trabalhem seus incompetentes! Onde estão os projetos de vcs! Deixem de fuxicar! Se for verdade, acionem o Ministério Público.

    ResponderExcluir
  7. A LISTA DE ARBITRARIEDADES DESTE FACÍNORA QUE SÓ TEM O NOME DE SANTO NÃO TEM FIM. E ELE PODE ANDAR ARMADO?

    ResponderExcluir
  8. Em Santa Inês falta esporte e lazer,e a segurança cadê?,em santa inês ,do jeito que ta não da para continuar a solução é tirar doutor Ribamar.Ladrão Safado

    ResponderExcluir
  9. Evangelista ,você era para ser vendedor de picolé,você não tem nenhuma competência para está no cargo ao qual foi dado por voto.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.