2 de dezembro de 2013

Concurso: Justiça intima prefeito de Santa Inês a cumprir acordo com MP



Em resposta a requerimento do Ministério Público, a Juíza Denise Cysneiro Milhomem, da 1ª Vara de Justiça da Comarca de Santa Inês intimou o prefeito Ribamar Alves informar o cumprimento dos termos do acordo celebrado na Audiência de Conciliação realizada em 23 de novembro de 2013, devendo juntar aos autos o comprovante da publicação do edital de convocação dos 157 (cento e cinqüenta e sete) concursados. 

De acordo com a intimação publicada no Diário de Justiça do Estado do Maranhão (DJMA), Ribamar tem um prazo de cinco dias, a contar da última quinta-feira (28) para apresentar as informações exigidas pela Justiça.

Em Audiência Pública realizada no Fórum de Santa Inês, Prefeitura e Ministério Público firmaram acordo.  A prefeitura teria que convocar 157 classificados no último concurso público realizado em Santa Inês . Na última semana a prefeitura convocou 80 classificados.  

16 comentários:

  1. a vida desse ribamar é metido em enrolada.

    ResponderExcluir
  2. Eita careca do capeta, nao cumpri nada do que fala, esse homem eh uma pesta que se elegeu somente pra infernizar a vida do cidadao de santa ines aff!

    ResponderExcluir
  3. O prefeito convocou 40 e depois 80 então foram 120 já convocados. Faltam 37. Chama prefeito esse povo logo de uma vez e acaba com essa picuinha nojenta desse povo político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é muito(a) burro(a), concerteza não passou no concurso e não sabe como estão tramitando as coisas, qureo lhe dizer que esses quarenta (40) convocados não são da ultima conciliação e sim da do mes de setembro que estava pendente, e da ultima conciliação ficou acordado desse careca ladrão convocar 157 e ele chamou 80. Procure se informar das coisas se babão... fika a dica!!!!!!

      Excluir
  4. Vamos ver o que ele fazer agora porque qualquer coisa ele esta intimando as pessoas como se tivesse poder para isso vamos justiça façam valer seus diplomas

    ResponderExcluir
  5. Aqui no são José do aterrado é que o diretor e representante foram parar na secretária de educação ele querendo 10.000,00 mil reais do dinheiro mais educação e ele afirmou que as escola pequena estão lhe repassando 5.000,00 vamos apurar isso senhora secretária de educação porque ele fala toda hora aqui é que manda no interior é ele

    ResponderExcluir
  6. o Ribamala vai enganar o MP/MA, ele enganou o Povo de Sta inês imagine o MP/MA....KKKKK, Coitados dos Concursados.....vão ficar na esperança....só resta dá o troco daqui a 3 anos ao Gestor do Município.....KKKKK, DIGA NÃO A RIBAMALA A REELEIÇÃO DAQUI A 3 ANOS ....KKKK

    ResponderExcluir
  7. promotora diz pro Ribamar que santa Ines tem pessoas Preocupadas em moralizar a Justiça brasileira!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Aqui na Colônia G3 é que o diretor e o representante firmaram acordo com a verba da escola PDE, mesmo pouco mais eles vão se esbaldar no dinheiro público, e ele e que manda mesmo por essas bandas de cá, vamos apurar isso senhora secretária.

    ResponderExcluir
  9. esse prefeito é um f (*** Conteúdo removido por moderadores)..

    ResponderExcluir
  10. esse prefeito é o mer## mesmo mas a tua casa vai cai. pq a justiça de deus é maior.

    ResponderExcluir
  11. Ribamar contratou mais de 600 pessoas e ate hoje nunca apresentou a relacao para a justica.


    ResponderExcluir
  12. esse procurador do município vai botar Ribamar num beco sem saída, depois me contem esta estória, esse tal mesmo...de Edmundo fofoca.....você é um coxinha velho.

    ResponderExcluir
  13. Gente, como esse prefeito é falso, oportunista...como ele pode enganar tanto assim o povo?cadê o alô mamae? minha cunhada, coitada, quase morre de madrugada porque não conseguia um taxi para leva-la para o hospital.a única coisa que ele fez foi pintar as escolas e amarelo e vermelho.ele disse que daria fardamento, material escolar...coitado dos pais se não tivessem comprado seus filhos não estariam nas escolas.estou esperando até agora para ser chamada nesse concurso.Por que o vereadores não fazem nada? o mistério público deu cinco dias para ele chamar o restante dos concursados e ja tem mais de 10 dias.no último acordo era p sermos chamados dia 14 e ele só chamou dia 29 quase pela metade dos concursados...Que isso gente?o que ta acontecendo com nossa cidade? nunca se viu tanta falta de médico, de remédios...Vão esperar esse homem ficar mais 3 anos?

    ResponderExcluir
  14. não consigo entender porque estão deixando esse prefeito fazer o quer...chamar os concursados no dia que bem quiser, contratar o tempo todo.Eu conheço duas enfermeiras colegas que estão contratadas, professores já perdi até as contas. É ridículo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.