18 de dezembro de 2013

Prefeitura de Santa Inês convoca mais 35 aprovados em concurso


A prefeitura de Santa Inês, por meio da Secretaria de Administração, convoca mais 35 classificados no último concurso público realizado em Santa Inês. De acordo com o Edital de Convocação, os listados devem apresentar-se na prefeitura no prazo máximo de 20 dias a contar da data de publicação do Edital (11 de dezembro), no horário de 9h às 12h.

Confira a lista completa:







6 comentários:

  1. quem nao entregou documentos na primeira convocaçao pode entregar agora alguem sabe me dizer?

    ResponderExcluir
  2. essa prefeito e um palhaço,passei nesse concurso e nunca me chamaram............eo poder judiciário da cidade.........eo Ribamar.e não a juíza..........já que o prefeito convocada os concursados da maneira que ele quer.............vergonha!

    ResponderExcluir
  3. E muita humilhacao desse prefeito faz o que quer nao obedece a justica e fica por isso mesmo. Acorda justica de santa ines!! Em tufilandia todos os concursados estao trabalhando, em pindare-mirim alem dos concursados estarem trabalhando ate os excedente a justica fez o prefeito convocar, aqui em santa ines ai dos excedente porque o prefeito manda na justica, acorda justica de santa ines!!!.

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei que era a justica de santa ines que determinava quantos concursados era pra ser convocado, pois o prefeito manda mesmo na justica.

    ResponderExcluir
  5. Qdo convocaram os outros concursados?? Justiça tire essa faixa dos olhos e faça fustiça com os injustiçados!! Pq se depender desse fanfarrao q pensa ser o dono da prefeitura, os concursados continuarao desempregados injustamente...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.