10 de dezembro de 2013

Prefeitura de Santa Inês entrega novas ambulâncias





Já estão á disposição da população do município de Santa Inês duas novas ambulâncias tipo UTI móvel. A entrega oficial aconteceu na tarde desta terça-feira, 10.

De acordo com o secretário de Saúde, Thiago Lima Alves, a falta de ambulância foi um dos obstáculos encontrados pela atual administração.


Segundo ele, a chegada das novas ambulâncias vai facilitar a locomoção de pacientes com complicações de saúde, pois os modelos colocados à disposição estão equipados e preparados para casos que requeiram maiores cuidados.


Durante o ato de entrega das ambulâncias, o secretário destacou o trabalho que vem sendo feito para melhorar a saúde no município de Santa Inês.

Enfatizou, inclusive, o esforço do Governo Municipal com relação à possibilidade da construção de um hospital geral e materno infantil em Santa Inês e também o trabalho de ampliação, reforma e construção de novas unidades básicas de saúde no município.

(Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santa Inês)



35 comentários:

  1. Fiquei muito feliz quando vi as ambulânçias parabens prefeito, parabens santa ines

    ResponderExcluir
  2. PARABENS RIBA! a população agradece.

    ResponderExcluir
  3. pelo que eu estou vendo praça nova ambulancia nova e os 15 estão velhos, feios e desesperados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O Escândalo dos Sanguessugas, também conhecido como máfia das ambulâncias, foi um escândalo de corrupção que estourou em 2006 devido à descoberta de uma quadrilha que tinha como objetivo desviar dinheiro público destinado à compra de ambulâncias. Entre seus principais envolvidos estavam os ex-deputados Ronivon Santiago, Carlos Rodrigues, Cabo Júlio e o nosso Prefeito Ribamar Alves. O caso daria origem, no mesmo ano, ao Escândalo do Dossiê.

    ResponderExcluir
  5. Houve licitação? Nº do pregão? Quando? Quanto saiu cada ambulância? Qual foi a empresa ganhadora?

    ResponderExcluir
  6. O prefeito faz um bem enorme para a cidade e um idiota desses vem com pessimismo Esses bringelistas estão desesperados mesmo. Parabéns Prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Superfaturamento já foi encontrado irregularidade

      Excluir
  7. Queremos é ver Santa Inês crescer e se desenvolver. Queremos ver o bem da população. Vamos mudar a mentalidade medíocre típica de pessoas que criticam sem embasamento, pessoas que criticam por pura politicagem. Gente, alguém lembra quando a praça da matriz foi reformada? Alguém lembra quantas ambulâncias tipo UTI as gestões anteriores compraram? Podem até falar que o dinheiro já estava na conta desde o ano passado. Mas qual a garantia que essas ambulâncias seriam compradas? No governo Sem Fronteiras, as ambulâncias foram compradas, e são muito bem equipadas, são tipo UTI. Dai a César o que é de César. Parabéns ao nosso prefeito Ribamar Alves!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é politicagem, mas sim dever de cidadão. Não sei o quanto você se beneficia para dar carta branca e fichar os olhos para o passado de corrupção do Ribamar Alves. Os princípios do direito administrativo devem ser respeitados. Vamos investigar se houve fraude.

      Excluir
    2. Corrupção por corrupção, Bringel é honesto, né? Cadê o dinheiro que veio para construção da praça da juventude que era para ser construída no parque da raposa? Esqueci que a gestão passada é um modelo a ser seguida, pois governou santa ines pensando no bem do povo. Fala sério, Sr. Anonimo. Deixa essa mentalidade medíocre, pare de fazer politicagem, e faça criticas embasadas, fundamentas.

      Excluir
  8. parabéns vereador AKSON, pois foi vc q denunciou q o dinheiro já se encontrava no Bando do BRASIL p/ comprar as ambulancias.......

    ResponderExcluir
  9. Nunca votei no 40, mais reconheço o serviço que vem sendo feito , as escolas da zona rural eram verdadeiros chiqueiros, hoje estão todas reformadas. Sejam bem vindas as ambulâncias, o centro de iniciação do esporte , o plano de cargos e salários dos professores . Ah e na próxima vez serei 40

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS VEREADOR AKSON LOPES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vereador não fez nada além do seu dever, pois se o prefeito não tivesse compromisso com o povo de Santa Inês, faria igual aos gestores anteriores, só embolsaria o dinheiro sem dar nenhuma satisfação a população.
      Parabéns Prefeito Ribamar continue assim honrando seus compromissos com o povo de Santa Inês.

      Excluir
  11. LEMBRO QUE OS RECURSOS PARA TAIS AQUISIÇÕES FORAM OBTIDOS PELA ADMINISTRAÇÃO PASSADA. NÃO DEVEMOS FICAR TÃO CONTENTES ASSIM, VISTO QUE, SÃO REMOVIDOS PARA MONÇÃO, COROATÁ E SÃO LUIS, DESDE PACIENTES COM UNHA ENCRAVADA ATÉ COM AVC E NESTE CASO, DO JEITO QUE VAI A SAÚDE DE SANTA INÊS, SERIAM NECESSÁRIAS UMAS 500 AMBULÂNCIAS. PARA TERMINAR UM ADÁGIO POPULAR - É MUITO FÁCIL DAR TIROS COM PÓLVORA ALHEIA.

    ResponderExcluir
  12. Se os vereadores não reclamasse na tribuna desse verba disponível, esse dinheiro esta na mãos de Agiotas ....KKKKKKK, se liga Ribamala......

    ResponderExcluir
  13. Esse vereador AKSON tenta se promover, mas toda cidade sabe que esse sujeito vive das propinas e das tentativas de extorquir o prefeito. a tua batata estar assando seu [*** conteúdo removido por moderadores]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE!!!! ELE QUER ELIMAR A SUJEIRA QUE ELE FEZ APROVANDO A TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA MAS CHORAR PELO LEITE DERRAMADO JÁ ERA GAROTO.......

      Excluir
  14. DESDE QUANDO O DINHEIRO DEIXADO DAVA PARA COMPRAR DUAS UTI,s? HAJE GENTE HIPÓCRITAS SANTA INÊS MERECE MUITO MAIS E NÃO VONS COM UMA MACA PARA TRANSPORTAR SEU POVO QUE MAS PRECISA!

    ResponderExcluir
  15. esse anonimo q fala mal do AKSON, só pode está com inveja dele, se liga meu!!( invejosoooooo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns vereador AKSON se não fosse vc as ambulâncias não seriam compradas.

      Excluir
    2. Parabéns vereador AKSON LOPES!!!! Precisamos de vereadores assim com atitude!!!!! As compras das ambulâncias só foram feitas pelas suas declarações ao povo!!!!!

      Excluir
    3. Se um vereador trabalha de forma correta, como deve ser, as pessoas dizem q é para se promover. Não ligue para isso vereador AKSON o povo agradeçe. Continue cumprindo o seu dever. Denuncie as irregularidades!!!!!!

      Excluir
    4. Parabéns vereador AKSON LOPES!!!! Precisamos de vereadores assim com atitude!!!!! As compras das ambulâncias só foram feitas pelas suas declarações ao povo!!!!!

      Excluir
    5. Então me responda porque esse vereador que se dizia do lado do povo aprovou o aumento da tarifa de iluminação pública? E agora depois de ter recebido por mais de 8 meses o mensalinho ataca o prefeito tentando barganhar algo mais?

      Excluir
  16. Ribamar não fez mais que a obrigação dele, e digo mais ele só fez isso por que o ministério publico e a em cima, e ele tinha que da conta das ambulâncias palhaço. E agora falta os medicos

    ResponderExcluir
  17. O dinheiro estar na conta é uma coisa, mas a compra é outra completamente diferente. Akson só falou desse dinheiro porque é oposição ao Governo Sem Fronteiras. Agora, alguém sabe me responder onde foi parar o dinheiro da gestão do Bringel que era para a construção da Praça da Juventude, localizada no Parque da Raposa? Agora, o povo da gestão passada quer dizer que é honesto com o população. Fala sério, né?!

    ResponderExcluir
  18. se o vereador Akson é oposiçao nao interessa, o importate mesmo é fiscalizar, e isso ele fez, está de parabéns vereador adorooo vc viu.

    ResponderExcluir
  19. Até que fim as ambulancias apareceram, sim pq o ex gestor tinha deixado o dinheiro em caixa para a compra dessas ambulancias. em fim agradecemos ao vereador akon pela iniciativa de mostrar ao povo de santa Ines. Parabens.. a população so a ganhar.

    ResponderExcluir
  20. gente mais o povo desta cidade se conforma com tão pouco isso é obrigação de qualquer gestor ! estou eu me lembrando quantas pessoas já morreram este ano por falta de ambulância , médicos etc. só não precisava essa carreata! gente as ambulâncias foram compradas com nosso dinheiro! acorda Santa Inês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua memoria é muito curta, que só lembra deste ano, e os 8 anos que morreram pessoas que também contribuíam pagando seus impostos, e não tiveram oportunidade de ir a capital por falta de uma ambulância. O interessante e que só agora o povo sabe que tem direito. Ainda bem que agora temos um Prefeito.

      Excluir
    2. pois é o povo de Santa Ines esta com uma venda nos olhos, eles nao estao vendo o quanto o Ribamar e os 40 ladroes estao fazendo. as ambulancias, praças, e asfalto é de obrigação desse prefeito fazer pq as verbas vem todos os meses, mais ele e os 40 ladroes so tao enchendo os bolsos. meu povo vamos acordar ainda tem 03 anos.

      Excluir
  21. ESTAVA ESPERANDO APLAUSOS DO POVO, JÁ VEIO TARDE FALTA O SAMU PARA FAZER MEDIA....

    ResponderExcluir
  22. E antes que nada tinha e o povo não falava nada?
    Temos que nos alegrar sim.
    Embora sabendo que é obrigação do gestor fazer esse tipo de benfeitorias, aqui os anteriores gestores nada fizeram pelo povo. Basta analisar que o nosso município nem hospital próprio tem, os que existem são arrendados. Não é culta da atual gestão e sim dos gestores que governaram por 2 ou 3 mandatos. Todas as obras que o Ribamar está fazendo também era obrigação do Cabral e Bringel, mas eles fizeram? CLARAMENTE NÃO. Entao, continue trabalhando Sr. Prefeito. A população agradece, e deixe esses bringelistas falarem, porque quem tem língua fala o que quer.

    ResponderExcluir
  23. carreata de gente besta que nao tem o que fazer. e quer mostrar alguma coisa,palhacada com nosso dinheiro.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.