2 de dezembro de 2013

Santa Inês: criança de 2 anos fica presa em agência bancária



Uma menina de dois anos de idade ficou presa em uma agência bancária na noite de domingo (1°), em Santa Inês, por cerca de meia hora.

Mãe tenta acalmar criança presa na agência
(Imagem/Reprodução: TV Mirante)
De acordo com informações do G1 MA, a  criança entrou no momento em que as portas de agências fecham automaticamente, às 21h. Ela só conseguiu sair depois que as pessoas forçaram uma das portas de vidro do local. (Veja a matéria completa no vídeo divulgado no G1).

De acordo com testemunhas, a criança estava com os pais em um bar que fica em frente à Caixa Econômica Federal de Santa Inês e em um momento de distração ela entrou na agência e a porta travou.

Um homem que passava pelo local fez imagens que mostram o desespero da menina. Enquanto algumas pessoas queriam arrombar a porta de vidro, a mãe da menina tentava acalmá-la.

2 comentários:

  1. Coitadinha da bebê. Mãe irresponsável e banco sem suporte.

    ResponderExcluir
  2. As 21hs. Quem era pra ter ficado trancada la dentro era essa Mãe irresponsavel pra na prox. vez não ter q levar sua Criança ao Bar. E evitar Certos momentos de distração...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.