11 de dezembro de 2013

Santa Inês ganha aeroporto moderno






Santa Inês vai contar com um aeroporto digno de um município com grande potencial de crescimento. O convênio para a reconstrução do Aeroporto João Silva foi assinado nessa terça-feira (10), durante reunião realizada na Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, em Brasília. Segundo o prefeito de Santa Inês Ribamar Alves, o ministro Moreira Franco reconheceu a necessidade do município e de toda a região de contar com os serviços aéreos.


Além disso, Santa Inês preenche requisitos exigidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

O processo licitatório deve ser concluído ainda no primeiro semestre de 2014. Já existem companhias aéreas de olho na região.

Assista ao vídeo sobre a assinatura do convênio em Brasília nesta terça:







10 comentários:

  1. E a ruas quando ele vai começar asfaltar?

    ResponderExcluir
  2. Se for a Prefeitura a licitar a melhor opção do Ribamala é Acionildo de Novo pra fazer essa Obra, agora pergunte porque só dá Acionildo pra fazer essa Obra..........o Povo tem saber disso....KKKKK, se liga Povo de Sta Inês -MA.......

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM O PROJETO!!! MAIS VISE TAMBEM QUERIDO PREFEITO EM NOSSAS RUAS ONDE POSSA EXISTIR UMA MANEIRA QUE AO MESMO TEMPO QUE FOREM BAGUNÇANDO FOREM ARRUMANDO,PORQUE A SITUAÇAO EM MUITAS RUAS ESTA BUROCRATICA. DESDE JA A POPULAÇAO AGRADECE!

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM O PROJETO!!! MAIS VISE TAMBEM QUERIDO PREFEITO EM NOSSAS RUAS ONDE POSSA EXISTIR UMA MANEIRA QUE AO MESMO TEMPO QUE FOREM BAGUNÇANDO FOREM ARRUMANDO,PORQUE A SITUAÇAO EM MUITAS RUAS ESTA BUROCRATICA. DESDE JA A POPULAÇAO AGRADECE!

    ResponderExcluir
  5. Finalmente nossa cidade crescendo com o apoio do poder público. Parabéns prefeito, é assim que se faz.

    ResponderExcluir
  6. muito bem prefeito e assim ki se rouba kkkkkkikkkkkiiii

    ResponderExcluir
  7. E qd é q o prefeito vai pagar décimo terceiro, pis e o salario dos funcionarios do HTM?

    ResponderExcluir
  8. por ker n~publica o ki o povo pensa danimala vc e 40 ou o k

    ResponderExcluir
  9. Quanto será a propina do Ribamala ? ...... o Povo de Sta Inês-MA tem que saber.....KKKK

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.