11 de dezembro de 2013

Shopping Rio Pindaré será lançado em julho de 2014




A Lastro Engenharia já definiu onde e quando será construído o Shopping Rio Pindaré. De acordo com informações da empresa, o empreendimento será edificado entre as cidades de Pindaré-Mirim e Santa Inês, às margens da MA- 320. Já tem até data de lançamento definida: julho de 2014.

E falando em Lastro Engenharia, a empresa realiza na próxima sexta-feira (13), em Bacabal, um encontro com a imprensa para lançamento do Shopping Pátio Avenida, o primeiro empreendimento do gênero na região do Mearim e que vai ter uma influência no comércio de vários municípios próximos, como Lago Verde, Lago da Pedra, Olho d´Água das Cunhãs, Vitorino Freire, Pio XII, Satubinha, Alto Alegre do Maranhão, São Mateus, Peritoró, São Luiz Gonzaga e outros. Localizado na Avenida João Alberto, o shopping está numa localização geográfica estratégica.

(Arte: Andréa Anchieta, Designer Gráfico)


14 comentários:

  1. Santa Inês nunca foi tão prestigiada. Cresce minha cidade que o nosso povo merece.

    ResponderExcluir
  2. Espero que não seja uma galeira marina da vida!!!!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Daniel, lançamento é uma coisa... abertura é outra. O lançamento, ou seja divulgação/começo das vendas das lojas/mídia começa em julho de 2014, inauguração só lá pra 2016. Vide o Pátio Avenida Shopping de Bacabal, será lançado dia 13/12.. mas agora que começou a ser construído. Arruma o título aí.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pela informação, caro anônimo. De fato, o blog errou. O erro do título foi devidamente corrigido. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. É patético um estabelecimento em Santa Inês, fazer homenagem ou sei la o que com nome "subliminar" de outra cidade. Sim minha gente nsa cidade ja municipio de la..... mas valorizar aqui em 1 lugar. Pouco criativo e comercial. O que tem a ver shopping com rio.... agora se la tiver passeio de canoa..... ate posso entender..... talvz seja isso..... Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara até onde sei o nome é por causa que a cidade está localizada no vale do Pindaré

      Excluir
  6. Para existir essa obra o Ribamala diminui a sua propina, pois a Lastro ficou espantada com a comissão do Ribamala, acho melhor esse Cara baixar a sua propina pois o Povo está sabendo.......sabendo que pra existir qualquer obra em Sta Ines é necessário cair muita Grana no bolso de Ribamala e a sua Gangue (Assessores)........KKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Acho que santa ines nao tem potencial financeiro para receber um shopping nao existe industria em santa ines, a maior fonte empregativa e a prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. O nome estar corretíssimo com certeza o shopping não vai ficar na área urbana de Santa Inês e sim de Pindaré devido a propinagem do prefeito e da primeira dama um pediu dois milhões de reais e a outra 30% do faturamento. Santa Inês tem porte para ter um shopping infelizmente uma das maiores fonte de emprego como a prefeitura não paga em dias e reduziu o salário dos funcionários, mas felizmente o comercio paga em dias, além dos consumidores das cidades circunvizinha a Santa Inês que sempre vem fazer suas compras aqui.O que realmente falta em Santa Inês é um gestor que traga mais empreendimento para gerar mais emprego e renda pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  9. Bacabal e Santa Ines crescendo juntas, muito bom ver isso, espero que acabe a rivalidade entre as cidades irmãs que tem muito potencial.

    ResponderExcluir
  10. O shopping será contruido em Pindaré Mirim, logo depois da ponte q separa a cidade de Santa Ines

    ResponderExcluir
  11. Nossa a minha cidade vai fica linda

    ResponderExcluir
  12. não existe nada concreto sobre isso não, o único shopping que a lastro informa que vai construir é o Pátio Avenida em Bacabal que de fato já está sendo construido ao lado do Avenida park residence que tambem é da lastro

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.