30 de janeiro de 2014

Prefeitura de Santa Inês convoca mais 65 aprovados em concurso


A Prefeitura de Santa Inês publicou nesta quinta-feira (30), o Edital número 013/2013, que convoca 65 concursados aprovados no certame 2011. São vagas para auxiliar de serviços gerais,médico veterinário; professores da educação básica; e técnico em arrecadação.e fiscalização.

Confira abaixo o Edital com a lista completa e os prazos:










Departamento de Comunicação do Gabinete da Prefeitura

12 comentários:

  1. Amiga gostaria De Parabenizar Minha amiga Elisangela Coutinho Machado Pela Convocação Ao Concurso Público De SaNta Inês. Ricardo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns concursados!!!!Exemplo de perseverança!!!!! Parabéns prefeitura por cumprir a LEI!!!!

    ResponderExcluir
  3. convocar os fisioterapeutas que é bom nada!! também ta cheio de contratados.... mais não vai ficar assim não.. existe a promotoria e a justiça e logo logo haverá as denuncias... absurdo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É!! FISIOTERAPEUTA, ADVOGADO, CONTADOR, ADMINISTRADOR, ESSES CARGOS ELES NÃO QUEREM CHAMAR PQ SERÁ HEIM? SERÁ PQ TEM OS DELES OCUPANDO AS NOSSAS VAGAS? OU PQ ESSES CARGOS SÃO CARGOS CHAVES NA ADMINISTRAÇÃO DE UMA PREFEITURA E DE GRANDE COBIÇA? É ESPERAR A PRÓXIMA AUDIÊNCIA DIA 11 DE MARÇO, MAIS ANTES EU DENUNCIAREI AO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA QUE A PREFEITURA CHAME ESSES PROFISSIONAIS.

      Excluir
  4. Queria saber é quando vão entregar as portarias p os que já entregaram os documentos, pq só publicar um edital convocando é fácil, dizendo q é posse. Na verdade, as portarias ñ entregaram ainda e o ano letivo praticamente já começou.

    ResponderExcluir
  5. QUERO VER ATÉ QUANDO VÃO FICAR CHAMANDO SÓ PROFESSOR, VIGIA, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, E O PESSOAL DA AREA DA SAÚDE. ACHO QUE AGORA É BOM DIVERSIFICAR OS CARGOS, POIS HÁ OUTRAS PESSOAS CONCURSADAS TAMBÉM EM OUTRAS ÁREAS. RESPEITEM OS OUTROS CARGOS! DIVERSIFIQUEM ESSAS CONVOCAÇÕES, ACHO QUE O MUNICÍPIO Ñ PODE VIVER SÓ DE PROFESSOR.

    ResponderExcluir
  6. Gente mudando de assunto. Que loucura é essa de liberar os fofões no carnaval, vai ser um prato cheio pra quem que fazer maldade.

    ResponderExcluir
  7. existe no CNES pelo menos 8 fisioterapeutas contratados..... sendo que o excelentíssimo prefeito ainda não convocou nenhum concursado!! absurdo isso essas praticas tem que acabar no Brasil, cargo publico não é presente para apadrinhados e família...... é de quem se dedicou, estudou, gastou e passou!!!! vergonha senhor prefeito, mais hoje em dia nada passa despercebido

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns a Dra Elisângela que tanto estudou e passou e nunca perdeu a esperança de ser chamada. Você merece.

    ResponderExcluir
  9. Não era esse concurso que era fraudulento?

    ResponderExcluir
  10. Não era esse concurso que era fraude? E ai, Neto Hadad, cadê a fraude?

    ResponderExcluir
  11. dos 66 vigia classificado apena 7 foram convocados e os restantes


    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.