21 de julho de 2014

Santa Inês: O fracasso não foi do ato



OPINIÃO - Foi humilhante! Não para a meia dúzia de jovens inconformados com o governo de Ribamar Alves que participou da mini-manifestação nesse fim de semana. Ao contrário, são jovens que reivindicam melhorias e têm todo o direito de manifestar-se. Foi humilhante para os organizadores que ainda usam a força ideológica e revolucionária de jovens para conseguir atingir objetivos políticos escusos.

O fracasso não foi do ato. A caminhada foi realizada pacificamente e os participantes disseram o que queriam dizer para a comunidade. Chamaram a atenção e, certamente, foram ouvidos pelo poder público. O fracasso é da camada rastejante da oposição de Santa Inês que planejou, inclusive, a realização de um comício na frente da prefeitura. Frustradas, as figuras rastejantes recolheram-se, mas já preparam nova investida prevista para o fim do próximo mês.  


6 comentários:

  1. Ate o dia 5 de outubro ainda vai ter muita coisa,mas naum tem jeito,é flavio dinooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oposição não sabe perder. Vai todo mundo pra zé doca de uma vez

    ResponderExcluir
  3. Daniel, a tua análise é superficial e rasteira. Usa e abusa de adjetivos diminutivos com caráter pejorativo. Afinal, a quem serves? Creio que o "ato" deveria ser tratado com argumentos criteriosos. Acho que te falta subsídios e informações para este tipo de comentário que se enquadra na vale comum dos que nada contribuem para a formação crítica de alguém. Lamentável.

    ResponderExcluir
  4. O povo de Santa Ines estao com medo desses mando de bandidos que tomaram conta da nossa cidade pois o povo estar vivendo sobre ameaça dessa corja de ladroes e coruptos o povo tem medo de expressar o que pensa e ta achando de tudo isso.A questao ao é a oposiçao nao saber perder e sim por que essa corja de ribamala achar que é dono de Santa Ines e usar do poder pra agredir e humilhar as pessoas e ameaça-las. os que sao a favor dessa corupçao é pq ta ganhando e muito pra falar ......

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.