2 de setembro de 2014

Luana Alves participa de atos políticos em vários municípios maranhenses



A cada dia a candidatura de LUANA ALVES 4030 ganha apoio rumo à vitória em 5 de outubro. Semana passada, LUANA ALVES, juntamente com Ribamar Alves e comitiva, visitaram e participaram de atos políticos nos municípios de Vitorino Freire, São João dos Patos, Centro Novo do Maranhão e encerraram a semana de campanha no domingo (31/08), com reunião em Maracaçumé; cavalgada em Araguanã e carreata seguida de comício na cidade de Lago Verde.

Por todos os locais por onde passou, LUANA ALVES recebeu o apoio de líderes comunitários e políticos que conhecem e acreditam no trabalho dela e sabem que na Câmara Federal LUANA ALVES irá desempenhar um papel importante para o desenvolvimento do Maranhão.

Prova disso, foi o maior ato político já vivido pelo município de Vitorino Freire, onde milhares de pessoas foram às ruas manifestar apoio à candidatura tanto de Flávio Dino, Governador; Roberto Rocha, Senador; como de LUANA ALVES para Deputada Federal.

Em São João dos Patos e Centro Novo do Maranhão, presença maciça de apoiadores aos candidatos da coligação “Todos Pelo Maranhão”, com o nome da candidata LUANA ALVES sendo aplaudido por todos.


Em Lago Verde, LUANA ALVES e equipe do 4030 participaram de grande carreata e em comício falou de suas propostas para o que ela chamou de um novo Maranhão.

Vereadores e líderes sindicais declararam apoio a candidatura de LUANA ALVES. Todos foram categóricos ao dizer que LUANA ALVES reúne todas as condições para ocupar na Câmara Federal a vaga deixada por seu marido, o ex-deputado e prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves.

(Texto e fotos: Assessoria da candidata)

Um comentário:

  1. Fora Ribamala e Luana.....nunca mais Sta Inês....são um " Governo sem Futuro"

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.