31 de julho de 2018

Zé Doca - IMIP contrata enfermeiros e técnicos para atuar na saúde indígena


Além do preenchimento das vagas disponíveis, os candidatos vão compor cadastro de reserva
Enfermeiros e técnicos de enfermagem que queiram atuar na assistência aos povos indígenas do Maranhão têm até o dia 1º de agosto para se inscrever no processo seletivo externo simplificado para formação de cadastro de reserva e contratação por tempo determinado no âmbito do Polo Base Zé Doca, do Distrito Sanitário Especial Indígena do Maranhão (DSEI/MA).

Seletivo com vagas para Zé Doca
Além de preencher três vagas existentes, a seleção também formará um cadastro de reserva de profissionais para compor as equipes multidisciplinares de saúde indígena (EMSI) e o núcleo de apoio à saúde indígena (NASI). Os profissionais selecionados serão contratados pelo Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), entidade que mantém convênio com a Secretaria Especial de Saúde Indígena do Ministério da Saúde (SESAI/MS), para a prestação de serviços de atenção primária em terras indígenas dos DSEIs localizados na Região Nordeste, entre eles o Maranhão.

Todas as informações sobre inscrições e critérios de seleção constam do edital lançado pelo IMIP.


Entre as regras previstas no edital está a prioridade para contratação de profissionais indígenas, que deverão comprovar sua origem étnica por meio de uma declaração assinada por pelo menos duas lideranças de seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.