27 de julho de 2018

Santa Inês - Fim do protesto na BR 222



A Polícia Rovodiária Federal interviu e, após diálogos com manifestantes, o trecho da BR 222, em Santa Inês foi liberado no fim da manhã desta sexta-feira (27), depois de cerca de 24h de bloqueio. A PRF comprometeu-se em levar o abaixo-assinado com o pedido de construção de quebra-molas no local às autoridades competentes.


Porque a rodovia foi interditada?

Na última segunda-feira (23), Francisca das Chagas Gomes, 63 anos tentava atravessar a pista quando foi atropelada por uma motocicleta. A idosa ainda foi levada ao Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês, mas não resistiu. Revoltados, moradores reuniram-se e bloquearam a estrada para reivindicar a construção de um redutor de velocidade no trecho.

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) informou, por meio de nota, que quebra-molas só serão feitos após estudo de tráfego que comprove a necessidade real do trecho.


(Fotos:Reprodução/TV Mirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.