22 de julho de 2018

PM intensifica abordagens em Pindaré nas vésperas do aniversário do município

No próximo dia 29, o município de Pindaré vai comemorar seu 95º aniversário de emancipação política. Tradicionalmente, a população ganha uma grande festa para comemorar a data. Serão pelo menos dois festivos, um dos quais voltado para o público cristão. 

Também tradicionalmente, a cidade de Pindaré é ocupada por milhares de turistas nesse período que movimentam a economia local. O problema são excessos e imprudências cometidos por algumas pessoas que acabam colocando em risco outras tantas que pretendem apenas se divertir. Para evitar contratempos, a Polícia Militar intensificou os trabalhos ostensivos.

Faltando cerca de uma semana para os dias de festa, o 7º Batalhão de Polícia Militar está realizando ações com barreiras em locais e horários estratégicos, verificando documentos de motociclistas e motoritas, além de revistas a pessoas.

O comandante do 7 ºBPM, Tenente Coronel Cutrim, informa que o serviço de inteligência, Força Tática, Esquadrão Pretoriano, Policiamento Fluvial e todo o efetivo motorizado e guarnições a pé estarão operando de modo intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.