23 de julho de 2018

BR 135 - PRF registra dois acidentes na manhã desta segunda-feira, 23



Por volta das 9h desta segunda-feira (23), no km 46 da BR 135, sentido crescente da via, município de Bacabeira-MA, ocorreu uma colisão traseira envolvendo um automóvel e um caminhão. Não houve vítimas.

O caminhão baú, de cor azul, marca e modelo M Benz L 1620, de placas DAH 2365 reduziu a velocidade e foi atingido na traseira por um Corsa Clássic de placas OJI 7680. O condutor do automóvel tem 34 anos de idade dirigia sem a devida atenção, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal. Os condutores foram orientados a preencher a Declaração de Acidente de Trânsito Eletrônica (e-DAT), disponibilizada na página oficial da PRF (prf.gov.br).

Acidente na região do Itaqui-Bacanga

Também nesta segunda-feira, por volta das 9h45, no km 22 do acesso da BR 135, km 22, na região do Itaqui - Bacanga, ocorreu uma colisão transversal envolvendo um automóvel e uma motocicleta. O condutor da motocicleta teve lesões leves.
O Condutor do automóvel fez manobra de retorno irregular e sem a devida atenção. Em seguida a motocicleta colidiu na lateral do mesmo.

(Fonte: PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.