26 de julho de 2018

Alto Alegre do Pindaré - Prefeitura e comunidades elaboram Plano de Ação para atender demandas da população


A prefeitura de Alto Alegre do Pindaré, por meio do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e da Comissão Intersetorial do Selo Unicef, realizou na manhã dessa quarta-feira (25), a primeira edição do Fórum Comunitário da Criança e do Adolescente.

Participaram do evento, além de crianças e adolescentes, representantes do poder Executivo municipal, empresários e famílias assistidas por programas sociais.
O objetivo do encontro foi ouvir a comunidade e discutir maneiras de solucionar problemas para atender aos anseios da população. Na ocasião, os moradores participaram, ativamente, do planejamento de políticas públicas que irão impactar positivamente a vida de crianças e adolescentes de Alto Alegre do Pindaré. 
Depois de uma série de debates e proposições, Município e comunidade elaboraram, juntos, um Plano de Ação para enfrentar os principais problemas daquele município que será implementado pela gestão municipal e acompanhada  - de perto -  pelos moradores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.