23 de julho de 2018

Brasil - Jovem tira foto em carro de polícia e brincadeira acaba na delegacia


O caso aconteceu na noite desse domingo (22), na cidade de Santo Antonio do Leverger, no estado do Mato Grosso. Enquanto policiais militares atendiam a uma ocorrência em uma festa religiosa, dois jovens entraram na viatura da polícia, tiraram uma foto e postaram no status do WhatsApp. A brincadeira acabou na delegacia.

Os policiais militares não viram o que aconteceu porque estavam efetuando a prisão de um suspeito em um festejo. Os jovens, que estavam na festa, aproveitaram a confusão, entraram na viatura e fizeram a tal brincadeira. Em seguida fugiram antes que os agentes chegassem. Ocorre que, por ocasião do destino - ou seja lá o que for -, minutos depois, a mesma viatura foi acionada pelo proprietário de uma distribuidora de bebidas em uma localidade próxima. Chegando lá os policiais detiveram Marcelo Augusto Favin, de 20 anos, que teria provocado uma confusão no estabelecimento comercial. Exatamente o cidadão que havia registrado uma foto dentro do carro. Desta vez não era brincadeira, ele foi levado no camburão. Ah! Não houve nenhuma foto nessa segunda situação.

Ao chegar à delegacia, o jovem confessou que tirou uma foto dentro da viatura durante a ocorrência do festejo e mostrou aos policiais. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Marcelo Favin alegou a foto foi para "fazer piada com a situação". O jovem respondeu a Termo Cirscunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado ainda na noite de domingo.

(Fotos: Divulgação/Polícia Militar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.