20 de julho de 2018

De igual pra igual?

A pré-campanha é timida, mas não se pode afirmar que Neto Hadad é um nome fraco para enfrentar a disputa por votos na Região do Vale do Pindaré. Pelo contrário, humildade e compromentimento, comprovados pela população no corpo a corpo intenso das últimas semanas, já fizeram alguns pré-candidatos paraquedistas diminuírem as visitas à região e refazerem previsões. Mesmo os que se definem queridinhos já 'puseram a barba de molho'. 

Apesar de dados extraoficiais, não é prudente afirmar que ele é o favorito dos eleitores do Vale do Pindaré, mas há quem diga que, quando o assunto é rejeição, outros tantos ocupam o topo da lista.
Enfim, acredita-se que o jornalista Neto Hadad deve disputar 'de igual para igual' - pelo menos nas redondezas de Santa Inês - uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições deste ano.

Um comentário:

  1. Precisamos acreditar que um filho de Santa Ines possa olhar pela nossa cidade,com respeito aos conterraneos e a terra natal,voce precisara de muita garra e saude para vencer.
    Conte com o meu voto e de meus familiares.
    Um grande abraco do seu amigo da Escola 7 de Setembro.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.