PUBLICAÇÕES RECENTES

Santa Inês: Candidato Prof. Paulo Rodigues (PDT)

20 de julho de 2012




O Notas do Daniel Aguiar segue com a divulgação de perfis e propostas de candidatos a vereador do município de Santa Inês.
Lembrando que serão divulgados apenas as fotos e os textos enviados até o próximo dia 24 para o endereço eletrônico: danielaguiarpereira@gmail.com





A EDUCAÇÃO TEM PODER, VOTE PRA VER 

Prof. Paulo Rodrigues é 12512 

Paulo Rodrigues dos Santos Filho 12512 é Graduado em LETRAS e Especialista em Língua Portuguesa pela UEMA.

Foi diretor de cultura da FEGESI e Presidente do Diretório Acadêmico de Letras do CESSIN.

Atuou como professor de Latim e Filologia Românica do Centro de Estudos Superiores de Zé Doca(CESZED).

É professor de Língua Portuguesa da rede municipal e estadual de ensino, coordenador pedagógico da Unidade Regional de Educação de Santa Inês e professor do curso de Letras da Faculdade Interativa COC.

Escritor e poeta com dois livros publicados, e coloborador de vários jornais da região.

É um jovem de luta, sempre participando das lutas dos educadores, das questões políticas e dos movimentos culturais de nossa cidade. Ele representa a esperença e a renovação para Santa Inês.

As propostas do Prof. Paulo Rodrigues como vereador são:

- Lutar pela criação da Casa do Professor, que funcione com toda estrutura capaz de oferecer formação continuada, espaço para reuniões e lazer;

- Lutar pela implantação total, completa do Plano de Cargo e Carreira do Magistério da rede municipal de ensino;

- Lutar pela redução da jornada de trabalho dos professores, de forma a adequar à lei nacional, que dedica 1/3 da jornada de trabalho do educador para planejamento e estudo;

- Convocar a categoria para criação do Sindicato dos Professores de Santa Inês, para que os mesmos tenham um instrumento legal para defender os seus direitos;

- Criar projeto de lei que obrigue o Gestor Municipal a construir uma biblioteca pública municipal (com acervo amplo e funcionários formados em biblioteconomia), assim como organizar as bibliotecas de todas as escolas municipais de Santa Inês;

- Lutar pela implantação de Mestrado para os professores da rede municIpal, aqui em Santa Inês no CESSIN(UEMA);

Para isso tudo acontecer você sabe a senha, caríssimo eleitor!

Prof. Paulo Rodrigues 12 512

12 comentários

  1. Apesar de não ser sua eleitora pq tenho um amigo pessoal tmb candidato e como são 17 vagas o professor Paulo merece ocupar uma dessas vagas .gente boa ,boas propostas!
    Torço por vc!
    Maria

    ResponderExcluir
  2. parabens amigo,que Deus te abençoe muito...

    ResponderExcluir
  3. não sou eleitora de santa inês,mas conheço o bastante e sei que ele tem capacidade...valeu professor....

    ResponderExcluir
  4. santa inês precisa desse homem guerreiro e lutador,

    ResponderExcluir
  5. PAULO RODRIGUES,ESSE SIM É NOTA 10!!!

    ResponderExcluir
  6. ESTAMOS CONTIGO PROFESSOR... APOIO TOTAL DOS ALUNOS DE TUFILÂNDIA...

    ResponderExcluir
  7. A EDUCAÇÃO TEM PODER, VOTE PRA VER
    12512,vai que é sua...
    Que nosso maravilhoso DEUS esteja contigo sempre..

    ResponderExcluir
  8. Amigo paulinho,voce com certeza vai dar a valorização e a qualidade tão necessárias ao nosso legislativo, que DEUS te ilumine e ajude, amém

    ResponderExcluir
  9. confio em você para defender a nossa categoria.

    ResponderExcluir
  10. QUERIDO PROFº PAULO RODRIGUES, DEVIDO A MUITAS COISAS QUE ACONTECERAM NO PASSADO, NÃO VOTO EM VOCE,PRECISAMOS DE PESSOAS PARA TRANSFORMAR A NOSSA REALIDADE E QUE NÃO TENHAM MEDO DE DIZER A VERDADE, POR ISSO NÃO VEJO EM VOCE.

    ResponderExcluir
  11. O meu voto é seu meu querido,vc sabe que acho vc nota 1000....Adoro vc!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags