30 de julho de 2012

Pio XII: Motociclista morre em grave acidente na BR-316





Um homem identificado como Valdecir Nascimento Silveira, 39 anos de idade, morreu vítima de acidente de trânsito no município de Pio XII. O acidente aconteceu por volta das 19h do último domingo (29) na BR-316 próximo ao povoado Cigana.

De acordo com informações de populares, Valdecir pilotava uma motocicleta que colidiu com uma carreta com placas de Santa Cruz do Capiberibe. O impacto foi tão forte que a moto se partiu ao meio. O motorista da carreta não se feriu.


AINDA EM PIO XII


Policiais militares do Destacamento de Pio XII intensificaram trabalhos na tentativa de evitar que condutores de motocicleta trafeguem de modo irregular pelas ruas da cidade. No último domingo (30) várias motos foram apreendidas durante operação realizada pelo PM daquele município, porque ou o veículo estava com a documentação irregular ou o condutor não era habilitado.

Com informações da Polícia Militar de Pio XII

Um comentário:

  1. A policia tem mais é que evitar mesmo esse tipo de coisa,pq o que mais tem é moto irregular.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.