23 de julho de 2012

Santa Inês: Candidata Chafirra (PSB)










Chafirra 40222

Eu Chafirra dos Santos Rieche natural de Santa Inês, filha de Socorro e Ozires Rieche

vinda de uma familia tradicional da regiao. Fui casada durante treze anos onde tive

três filhos.

Sou formada em magisterio, estou cursando Técnico em Edificações e ocupo um cargo

de gerência em uma imobiliária.


Sempre estive envolvida no meio político de uma forma discreta mais sempre

acompanhando, agora estarei empenhada em minha campanha politica junto ao Dr.

Ribamar40 no projeto “Amar Santa Inês”, onde trabalharemos para uma Santa Inês

melhor.


Se for eleita vereadora irei lutar arduamente por uma educação pública de qualidade e

elaborar planos de educação com ampla participação da comunidade.


Irei me empenhar por melhorias no saneamento básico e urbanização,

proporcionando assim uma melhor qualidade de vida para a nossa população.

3 comentários:

  1. Já começou errado... apoiando Ribamala!!!

    ResponderExcluir
  2. Já começou errado... apoiando Ribamala!!!

    ResponderExcluir
  3. Se como atendente do brisas do PINDARE ,não dava conta do serviço,imagino como vereadora!!!!Me poupe,tem pessoas que pensam que ser vereador é pra qualquer um(a).

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.