PUBLICAÇÕES RECENTES

Confirmado: Malrinete Gralhada vice de Beto Rocha em Bom Jardim

4 de julho de 2012




Malrinete Gralhada (PPS) é candidata a
 vice-prefeita em Bom Jardim
A ex-deputada estadual Malrinete Gralhada (PPS) será mesmo candidata a vice na chapa liderada pelo pecuarista Beto Rocha (PMN). A decisão foi consagrada no último dia 30, durante convenção que reuniu milhares de pessoas na cidade de Bom Jardim. Na ocasião sete partidos formalizaram união ao grupo: PMN, PDT, DEM, PCdoB, PPS, PTC e PRB. Uma das maiores coligações da história política de Bom Jardim, "A Esperança do Povo".

A ex-deputada estadual Malrinete Gralhada foi considerada, durante o mandato de 1999 a 2002, uma das parlamentares mais ativas da Assembléia, sendo a representante legítima do povo de Bom Jardim. E, agora, Malrinete volta determinada a fazer o município mudar de verdade, guiando-se pelas necessidades das famílias daquele município.

Ao que tudo indica (e, baseado nas últimas pesquisas que mostram Beto Rocha e Malrinete à frente dos demais candidatos), Bom Jardim voltará a ser uma das mais importantes cidades do interior do estado.

9 comentários

  1. Marta Lúcia e Família4 de julho de 2012 16:46

    Minha deputada tá na mídia! Ela ganha com certeza! Vamos todos juntos levantando a bandeira em prol de uma Bom Jardim melhor

    ResponderExcluir
  2. E ISSO AI BETO ROCHA. VAI PRA CIMA DELES. VAMOS GANHAR ESSA ELEIÇÃO!!!!!!!!!! PODE CONTAR COMIGO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deputada não. Ela, na época, "comprou" como se dizia no tempo uma cadeira. fato que ela nem foi eleita e muito menos foi ativa.

    ResponderExcluir
  4. Tem gente muito mal informada por aí. A ex-deputada Malrinete Gralhada, foi eleita porque o povo quis. Porque será que ela não comprou a "cadeira" outras vezes? Tem um comentário aí muito contraditório.

    ResponderExcluir
  5. Para começo de história beto Rocha pode ter registrado a candidatura mais vai cair, e só consultar no tre ou TSe e vê as condenações por compra de votos e prestação de contas de campanha que msm não sendo necessário esta aprovada para registro o mesmo pode ser impugnado por apresentação de documentação irregular da mesma! Candidato forte, preparado e com seriedade e Dr. Francisco! Uma pessoa neutra, sem vícios ou problemas com justiça. Queremos continuar com o progresso e a confiabilidade de uma boa administração que a 8 anos em horrando seus compromissos com o povo, e não entregar para esses forasteiros que vem de outras regiões querendo intimidar nossa sociedade com a forca da arma ou do dinheiro!

    ResponderExcluir
  6. Chega desses Gralhada mandando e desmando em Bom Jardim! Bom Jardim parece que propriedade deles!!!!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito,essa união não poderia ser melhor(Beto Rocha e nossa dignissima Mautinete Gralhada.O povo so tem a ganhar,vcs vão ver.Na historia de Bom Jardim vcs ja tiveram secretaria de saude melhor q Maurinete?respondam?e Francisco ta fazendo o quê?E e medico...Q saude é essa?SO na casa deles...

    ResponderExcluir
  8. Tudo isso q o senhor Francisco e o atual prefeito querem é intimidar o povo e continuar com os desmandos e descasos. O povo não é burro, por isso quer Beto Rocha.Prefeito Roque caia na real e pare de perseguir a oposição e se está tão confiante enfrente Beto nas urnas e deixe o povo dizer quem quer realmente... Caia fora de nossa cidade, pois não somos sua mina de ouro...

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE, AGORA É BETO E Malrinete Gralhada. Esses ai que tão faando besteira são os babão que vão ficar sem emprego! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags