19 de abril de 2013

A volta da Locomotiva do Vale

Uniforme oficial apresentado pelo Departamento de Esportes de Santa Inês
O Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Santa Inês realizará neste domingo, 21 (feriado de Tiradentes), a partir das 8h, no estádio Artema Santos (Binezão), uma “peneira” para selecionar jovens atletas nascidos entre os anos de 1995 e 1996, para integrar a base do time oficial do Santa Inês Esporte Clube.

De acordo com o técnico responsável pela seletiva, Raimundo Nonato Silva Soelho (Bodó), na triagem serão escolhidos em torno de 25 jovens.

Segundo ele, a meta do Departamento de Esportes é montar e preparar ao máximo o time sub-19, para que o mesmo possa competir em campeonatos de caráter regional, estadual, ou mesmo disputar a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece anualmente no estado de São Paulo.

Inscrições para a Copa Municipal

Além da triagem que acontece neste domingo, o Departamento de Esportes informa que já estão abertas as inscrições para as equipes interessadas em disputar a 1ª Copa Municipal Mirim e Infantil de Futsal e Futebol de Campo.

As inscrições já podem ser realizadas no Departamento de Esportes, no prédio da Prefeitura, e são necessários os seguintes critérios: Ano base por categoria; mirim - nascidos entre 2000 e 2002, infantil - nascidos entre 1997 e 1999.

No ato da inscrição, o responsável pela equipe deverá apresentar documentos originais dos atletas, assim como apresentar assinatura dos pais ou responsáveis, autorizando a inscrição dos mesmos.

As inscrições vão até o dia 16 de maio e a previsão é que o primeiro jogo aconteça no dia 20. Para maiores informações os interessados devem se dirigir ao Departamento de Esportes que funciona no prédio da Prefeitura Municipal de Santa Inês. 

por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santa Inês
Editado por Notas do Daniel Aguiar

4 comentários:

  1. TOMARA QUE SEJA UM TIME DE BASTANTE SUCESSO COMO FOI O SANTA INES ESPORTE CLUBE SÓ ASSIM TEREMOS OPÇÕES NOS DIA DE DOMINGO A TARDE DE IRMOS AO ESTADIO ASSISTIR BONS JOGOS.

    ResponderExcluir
  2. Diretoria incompetente, como é que vai um forma time serio, segura trenzão barca furada de malas e cachaceiros do vale...

    ResponderExcluir
  3. É SÓ CACHACEIRO AGUENTA KKKKKKKKKKK VÃO ESTÁ SEMPRE NO GRUPO A.
    ALCÓLATRAS ANÔNIMOS.

    ResponderExcluir
  4. Esporte é bom, é nescessário para os jovens esportistas da nossa região, mas depois que a casa estiver arrumada, por emquanto acho que tem coisa mais importante que foi deixada pra tráz como a ajuda a APAI acho que seria mais necessário que esse mega investimento nos times de santa inês. O POVO TÁ DE OLHO.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.