26 de abril de 2013

As respostas de ministros aos pedidos de Ribamar Alves

Como antecipado pelo blog nesta semana, o prefeito de Santa Inês Ribamar Alves (PSB) foi a Brasília em busca de recursos e parcerias junto ao governo federal para investir no município. O prefeito foi recebido em audiência pelos ministros de Minas e Energia, Edson Lobão, e do Turismo, Gastão Vieira.


Ribamar Alves disse que durante a visita ao ministro Edson Lobão, este se comprometeu em liberar o programa Reluz para o município de Santa Inês, o que possibilitará a troca de todo o sistema elétrico do município, implantando um sistema mais moderno e mais econômico, que trará mais segurança para a população, embeleza a cidade, além de gerar mais economia no consumo de energia elétrica.

O Ministro Edson Lobão também vai ajudar na liberação de recursos na área de infra-estrutura contribuindo para que o prefeito tenha condições de cumprir aquilo que foi prometido durante a campanha eleitoral.
No gabinete do Ministro do Turismo, Gastão Vieira, Ribamar Alves tratou sobre suas emendas individuais de 2012, quando ainda era deputado, no valor de R$ 13 milhões.

Os recursos serão direcionados à ampliação do Aeroporto Regional de Santa Inês, uma ação articulada pelo próprio ministro Maranhense.

A nova rodoviária, obras de infraestrutura em balneários e construção do parque ecológico na Vila Conceição também foram contempladas com estes recursos.

Agora é só cadastrar as emendas e elaborar os projetos para análise do ministério, garante o prefeito Ribamar Aves.

Por Notas do Daniel Aguiar
Com informações do Blog do Abimael Costa e Replay Produções de Vídeos

Assista abaixo ao vídeo da agência de notícias Replay Produções de Vídeos que trata sobre os temas em questão:



14 comentários:

  1. Daniel agora voçe estar trabalhando pro prefeito?
    estou te achando muito calado

    ResponderExcluir
  2. Essa miguelage aí não cola prefeito. uahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsahsaus

    ResponderExcluir
  3. Esse Daniel Aguiar é um babão do Bringe Ele ta falando bem do prefeito para dizer que é imparcial. ô dor de cutuvelo gigante né blogueiro????

    ResponderExcluir
  4. Isso é apenas a ponto do iceberg que ainda vem por aí. Riba vai mudar a cidade para melhor e nós estamos de parabéns por ter feito a melhor escolha possível.

    ResponderExcluir
  5. Ele deveria ter gravado o vídeo na hora da conversa com o Lobão e não fazer comentário que ninguém acredita "amigo pessoal de longas datas", se procurar o Lobão com certeza vai dizer que não tem nem um vinculo de amizade com Ribamala,e ainda tem idiota que acredita nesse mala, só pode ser muito imbecil mesmo.

    ResponderExcluir
  6. ai e so desdobro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vagabundo esse prefeeito

    ResponderExcluir
  7. esse plano e eleitoreiro o lobao vai ser candidato a governador e ja comecaram a disdobrar o povo de santa ines falando que vao fazer e fazer e nada fazem.

    ResponderExcluir
  8. eita prefeitinho do SATANÁS KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Os bandidos do Bringel e a Vianey se venderam p Jacksom

    ResponderExcluir
  10. O lobão é um grande ministro e se não é amigo de nós 40, por que não deu pelo menos uma declaraçãozinha p o mala do Nono!! Eita Turminga fraca esses 15!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse povo do 15 nao vai para nunca a inveja que a mamata deles acabou e visivel pow deixa o cara trabalhar oq vcs falarem nao vai importa enquanto vcs falam ele trabalha e no final quem perde e vcs que vao quebra a cara pq ele se reelege coloca um sucesso e a cidade cresce e vc se f... E o povo de santa agradece.kkkkkkkkkkkkkk saudacoes turma perdedora do 15 olha a musica do lado de la a coisa ta feia do lado de ca o trem ta bom,do lado de vc so leva peia do lado de ca ta tudo na santa paz. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Dino vem ai em 2014 ai que vcs vao chora mesmo a politicagem bringel/cabral acabou na cidade pra sempre

    ResponderExcluir
  12. Parabens ao prefeito espero que ele conclua tudo o que ele prometeu em palanque, boa sorte pra ele!!
    Josino Catarino

    ResponderExcluir
  13. prefeitinho enrrolado esse nosso... eita que tamo perdido

    ResponderExcluir
  14. Cadê o piso salarial para os professores que vc prefeitinho enrolado prometeu pagar no salario de maio, só vive de promessas, aff!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.