30 de abril de 2013

Cai o primeiro secretário do governo Ribamar Alves, em Santa Inês

O prefeito de Santa Inês alertou: se não render, vai para a rua. Todo o secretariado da nova gestão foi avisado. Acontece que, para muitos dos novos secretários, o alerta entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Foram reuniões e mais reuniões internas - ainda nos primeiros dias de mandato do atual gestor- para que isso ficasse bem claro. Resultado: cai o primeiro secretário municipal do governo Ribamar Alves. Trata-se do secretário de Administração, Magno Luis Mendes da Silva.

A versão oficial do governo é de que Magno Luis entrou em acordo com o Município e deixou a prefeitura para cuidar de assuntos pessoais. Mas, pelo que o blog apurou, o primeiro servidor do alto escalão a ser exonerado deixou muito a desejar. Fontes ligadas ao governo afirmam que Magno era um secretário ausente. Pilhas e mais pilhas de papéis acumulavam-se na mesa dele à espera de despacho, mas o secretário não podia resolver porque estava viajando. Só para se ter uma ideia, Magno nunca apresentou os resultados do recadastramento dos servidores realizado no início deste ano.

Não rendeu, rua. Este parece ser um dos lemas da nova gestão. Mesmo porque, a incompetência de um pode comprometer o desempenho do todo e, naturalmente, sobrará para o povo. 

Pelo que se sabe, mais dois secretários vão dançar nos próximos dias. Aos viajantes e descompromissados, é bom colocar a barbinha de molho. O jacaré está rondando, faminto, pelos corredores da prefeitura.

38 comentários:

  1. Muito bem prefeito dê exemplo nao roube e nem roubar eesas foram palavras sua .em entrevista o sr disse n iremos e n dxaremos roubar

    ResponderExcluir
  2. peço desculpa por não estar colocando um comentario no lugar errado porem errado mesmo estar o novo prefeito veja isso.


    Atenção!!
    CONTRATOS E DOBRADINHAS, em vez de parar estão é aumentando, principalmente na zona rural, na escola onde eu andei esse final de semana observando, era apenas um vigia por ser pequena agora são 4, zeladora tinha 1 também agora são três, professores era 3 agora é 7. sendo que os que estavam eram concursados e os que entraram são contratados e isso não é apenas no povoado que conheço também está acontecendo no Barro Vermelho, Três Satuba, Campo Novo, Bom Jesus, santa cruz...Isso é uma falta de respeito para com a justiça, pais, alunos e profissionais. Por isso pedimos seu apoio para denunciar ligue para 3653-3133 .

    ResponderExcluir
  3. Eu já esperava por isso, isso vai acontecer não é só por falta de competência, ou por não mostrar resultados, isso vai acontecer com toda base aliada dos partidos que o apoiaram, pode investigar que a Secretária de Educação segundo os boatos que corre nos bastidores o jacaré já comeu também,essa já tinha certeza que seu tempo era muito curto na secretaria, pelo seu histórico. Em se tratando de incompetência administrativa convenhamos isso é fato generalizado na administração de Santa Inês começa pelo chefe o prefeito, em se tratando disso eles não pode ter julgamento entre eles, um não sabe o que é pra fazer e outro não sabe o que fazer, fica difícil.

    ResponderExcluir
  4. isso que vc colocou amiga é verdade no povoado de santa cruz onde mora minha tia, lar só essa semana na educação ja entrou duas pessoas isso é uma mulecagem .esse prefeito estar perdido como sego em tiroteio!

    ResponderExcluir
  5. Cadê a Secretária de Educação de Santa Inês?
    Foragiu com medo das investigações da merenda e dos agiotagem em imperatri?
    Simplesmente deu no pé?
    Foi fazer cirurgia no olho?
    Brigou com Riba e Luana entregou o cargo?
    Quiz dar um aumento aos professores e foi demitida?
    Não concordava com pilantragem do prefeito e pegou o beco?
    São tantas histórias e estória , quero saber a verdade!
    Quem assumiu o cargo é a rainha das fofoca!

    ResponderExcluir
  6. pode esperar o efeito dominó, daqui pra frente, vai cair muita gente, secretários, diretores, tem muita gente incompetente neste governo inclusive o prefeito. a propósito, cadê a secretária de educação, corre o boato que ela não volta mais. O POVO TÁ DE OLHO.

    ResponderExcluir
  7. Sim minha senhora me diga uma coisa ou e inveja que vc nao ganhou emprego ou e oque se ele colocou e por que ta dando emprego pra zelado,vigia e professor se falta vcs falam se colocam tem q denuciar ate no governo estad tem contratado,isso vai denuciar prefeito ta colocando gente pra trabalhar la na minha escola tem 4 merendeira e so devia ter uma o MP tem mais o que fazer minha senho vc sabia que o congresso que tira o pode de investigacao deles pra corrupcao aumenta,sabia? Poise va fazer criticas ha isso e nao a zeladores vigias e professores que wso querem um emprego q querem vive,vao procura oq fazer pelo amor de deus deixa o homen trabalhar se ele rouba que a justica resolva.jsantos

    ResponderExcluir
  8. senhor prefeito eu so uma coisa que o senhor tire essa secretaria de educação.

    ResponderExcluir
  9. trabalhar é fácil, dificil é receber o pagamento. hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  10. so a prefeitura de sta ines, ki recebe repasse federal e estadual, em 4 e 4 meses, vasmp pg o ki deve tem gente, ki n~ compra nem mais 1 ovo no comercio, la vende com 30 dias, eles pg com 4 meses, kem segura, essas viagens desses secretarios, riba??????

    ResponderExcluir
  11. vc é muito babão, Baba desse jeito com medo de perder a vaga de um concursado, com certeza tá com medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai descer tambem é so esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  12. Era de esperar, voces queriam o que?, pô te manca velho dai pra frente o bicho vai pegar.Governar com seriedade não e pra todo mundo cuidado RIBA TE CUIDA TAMBÉM sANTA iNES ESTA DE OLHO

    ResponderExcluir
  13. Coitadinho desses órfãos do bringelismo derrotado agora têm que aguentar, Ribamar é o prefeito queiram ou não e vão ter que aturar.
    Além do mais, pior do que o Bringem com certeza ninguém consegue ser

    ResponderExcluir
  14. Quem será essa pessoa que tanto posta comentário no blog do Daniel? Sempre as mesmas frases, tipo deletras igual (cauxa alta ou cxixa baixa), zei nao, mas tá jeito de babaca entristecido

    ResponderExcluir
  15. A tia do povoado Sta Cruz deve ser uma coisinha à toa, o prefeito tá colocando os seus aliados e não os filhos da corrupcão do Bringel e Vianey

    ResponderExcluir
  16. Vamos contratar os concursados que foram aprovados no concurso fraudado senhor prefeito.
    Aprove logo essa corrupção que o Bringel votou senhor prefeito. Nós estamos do lado dos fraudadores, eu, a Vianey, Dra Flávia eo Bringel

    ResponderExcluir
  17. Para ens, prefeito. Vc agiu certo. O Lula demitiu ministros, a Dilma demitiu, a Roseana demitiu secretários. Só não demite quem não tem compromisso com o povo

    ResponderExcluir
  18. Gostaria muito de saber pq se o município precisava tanto de funcionário, se o município tinha condiçoes de pagar e se a grande parte da justiça já trabalhava em Santa Inês Pq so agora é que se pode chamar esse tanto de gente p trabalhar na prefeitura quando todos sabem que a empresa que fez o concurso nao existe no endereço que diz funcionar e nao tem possibilidade de dar copia dos gabaritos e das provas Pq simplesmente dizem q esses documentos foram queimados...além disso todos sabem de quem é o parentesco dessa firma fantasma.que foi contratada sem licitação depois de duas anulações...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas essas mentiras e calúnias sobre essa família estão sendo provadas uma a uma na justiça!Respeitem as pessoas de bem!Esse comentário sabe-se muito bem de quem se trata!Vão responder por eles!São pessoas sérias, honestas ,competentes e que deram sua contribuição para a cidade a vida toda!Desonesto ,leviano e covarde é esse comentário!Tudo isso está sendo tratado nos meios legais e serão responsabilizados!

      Excluir
    2. A empresa contratada toda vez que sai uma mentira vai a promotoria e prova tudo!Tem endereço, existe ! e tem comparecido \à justiça!

      Excluir
    3. Respeite quem tanto trabalhou e apresentou resultados concretos para a Educação de Santa Inês a vida inteira!Deixe de ser leviano!Não existe queima de documentos, não existe empresa fantasma!Vá ao MP e se informe das consequências de todas essas leviandades que vem fazendo só para não contratar os concursados.Vc deve ser especialista em panfletos!
      O CVONCURSO é L.E.G.A.L e vão ter que contratar"!!!!!!!!!

      Excluir
  19. Daniel:
    Se alguém não está gostando da administração Ribamar, critique mas ponha a cara e diga quem é, pois este negócio de anônimo, fica para quem não tem coragem de assumir o que diz; em outras palavras:
    É UMA MOLECAGEM.
    Misael Vilarins; pode publicar o meu nome e IP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Misael Vilarins, quem posta recados no blog do Daniel e não se identifica é o povo indignado com a arrogância com a falta de respeito, com o descaso com o dinheiro público, com a péssima administração desse prefeito tirano, e o povo é composto por células chamada de pessoas, pessoas dignas, pessoas de respeito, pessoas de coragem, pessoas que não são covardes, apenas tem medo da covardia desse prefeito e seus seguidores perseguidores e vingativos. O POVO TÁ DE OLHO.

      Excluir
    2. Tu só assina pq tu veio babar o cara, nas tu sabe que aqui tu nao tem moral, quem ti conhece vilarim, sabe que tua palavra nao é valor. Babão, tu ja veio pra ca tambem? Ja vim que a prefeitura ta uma zorra, so tem gente

      Excluir
  20. bom pessoal quatro anos passa rápido na próxima vamos colocar o que e melhor pra santa ines esse mala não presta.

    ResponderExcluir
  21. PENSE QUE TEM GENTE QUE ESCREVE ERRADO!VOLTEM AS SALAS DE AULAS!!

    ResponderExcluir
  22. Vamos tentar novamente e fazermos um concurso que esse povo que escreve tão errado não passe...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RIBAMALA, TENHO FÉ EM DEUS K O PROXIMO A DEIXAR NOSSA CIDADE VAI SER VC. OU MELHOR VC NEM ADMINISTRA MESMO, POIS VC NÃO É DE NADA TU TENS O TEU POVINHO PARA FAZER ESSA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO. S´O QUERO VER QUANDO VS DÁ FORA DA NOSSA CIDADE!!!!

      Excluir
  23. esse Ribamala junto com os secretario, so pode ad. um cabare, porke la as minas vivi de ilusao, keremos nossos salararios!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. GENTE SOU DAQUI DA VILA MARCONY E A ESCOLA SIMONE MACIEIRA É UM DESPEITO TOTAL COM A EDUCAÇÃO FALTA DE PROFESSORES A MAIS DE DOIS MESES VAMOS CHAMA A TV MIRANTE E A REMANSO PARA DENUNCIAR SEGUNDA FEIRA E DENUNCIAR TAMBÉM ESSA DIRETORA QUE SÓ PRESTA PARA FALAR MAL DA EX-DIRETORA EU ESTAVA DO LADO DO MURO FILMANDO TUDO MAIS NÃO TEU PARA OUVIR SÓ SEI QUE A DIREITO FALA MAL DA EX-DIRETOR DIZENDO QUE ELA ROUBOU TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    POR FAVOR DANIEL CRIAR UM LINK PARA ESSE ASSUNTO.

    ResponderExcluir
  25. Vocês acham que Ribamar é mágico? Por que na Adm. Bringel ninguém reclamava de nada? Vocês passaram a enxergar agora foi? Ribamar é o prefeito e merece ter uma oportunidade,ora bolas! Só quem pode administrar são os forasteiros é? É incrível como a partir de 01/01/2013 todos voltaram a enxergar! Antes ficavam caladinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficávamos calados porque porque não faltava professores para nossos filhos, porque dormíamos na fila do posto de saúde mais conseguíamos consultas, porque nossa cidade tinha asfalto, porque para nossos filhos fazerem provas não precisávamos comprar folhas de papel para eles escreverem as provas, pois na escolha tinha papel... Me desculpa querido anonimo fanático, mais vc precisa tirar as vendas dos teus olhos....

      Excluir
  26. E MAIS ESSA DIRETORINHA DE UMA FIGA SE UM ALUNO ERRA ELA DAR SUSPENÇAÕ PARA A TURMA TODA.ESSA PALHAÇA APRENDEU ISSO AONDE? MULACAGEM. AS MÃES DESSE BAIRRO VÃO ESTA AO LADO DAS EX DIRETORAS DESSA ESCOLA QUE TANTO NOS FAZ FALTA. SUA BRUXA TU TE ACHA MAIS O QUE É TEU ESTA POR VIM.

    ResponderExcluir
  27. OH RIBAMAR MARVADO. TINHA QUE TIRAR MERMO ESSE SECRETARO MAIS ARROMBAR A PORTA DA SECRETARIA PRA BUTAR A NOVA SECRETARA É DIMAIS. TU FOI BUSCAR EM PERNAMBUCO OUTRA SECRETARA. SERA RIBAMAR QUI AQUI NAO TEM GENTE COMPETENTE PRA ACUMIR ESSE CARGO? OU AS PEÇOAS SO SÃO COMPETENTES PRA VOTAR EM TI HOME? TEM OUTROS SECRETAROS QUE TU TEM QUE BUATR PRA FORA. TEM SECRETARO QUE NEN VEM NA PREFETURA DAR ESPEDIEMTE. NOJOSA ORLANDO BOCÃO E A SECRETARA LUANINHA E DA EDUCAÇÃO. TIRA ESSA QANBADA QUE TU VAI MUDA A ADIMISTRAÇÃO. JOÃO DA COAB

    ResponderExcluir
  28. valeu cara. ribamala deve tirar essa gente que ta ai pra acabar com nosa cidade. kd o orlando oliveira que e da secretaria de urbanimismo? ele so tinha boca prafalar mau e agora a secretaria dele até hoge nao pagou o salaro das pessoal que trabalha la, 4 mes. e o nojoza que nun faz nada, e o secretaro de obras que nun manda em nada la na secretaria dele dizem que tem muito neguin fumano a foia. rimbamar só ganhou essa veis. fuii

    ResponderExcluir
  29. GOSTEI JOÃO DA COHAB. ESSE RIBAMALA TEM QUE MUDAR É TUDO. ESSES DISPREPARADOS QUE ESTÃO EM FRENTE DAS ESCOLAS SECRETARIS SÃO UNS MERDAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. Senhor João da Cohab falou tudo. Povo que só sabe fazer reunião pra não resolver nada , que vergonha essa festa dos dias das mães no espaço show não cabia ninguém . Coitadas das mães idosas que passaram mal naquele calor, nem o prefeito aguentou a bagunça chegou as 5 da tarde e foi logo embora . Vergonha essa festa nem lanche para mães tinha!
    Credo!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.