9 de abril de 2013

Cine Sesi: Cinema de graça em Pindaré nesse fim de semana

Sem dúvida, o próximo fim semana será diferente para os moradores da cidade de Pindaré-Mirim e de municípios vizinhos como Santa Inês e Monção, por exemplo. O projeto Cine Sesi Cultural está em Pindaré para oferecer à população três dias de exibição de filmes nacionais e internacionais. E o melhor, é tudo de graça. Em Pindaré, o projeto tem o apoio da Prefeitura local.

A partir da próxima sexta-feira (12) até o domingo (14), ao lado do Farol do Conhecimento, em Pindaré, serão exibidos os filmes:

Eu e meu Guarda-Chuva - A fantástica aventura de três amigos ao enfrentar as assombrações de um novo colégio.
Classificação: Livre

O Palhaço - Benjamin e Valdemar formam a dupla de palhaços Pangaré e Puro sangue da divertida trupe do Circo Esperança.
Classificação: 10 anos

Enrolados - Rapunzel está de volta num filme divertido, com muita música e ação.
Classificação: Livre
 
As exibições estão previstas para as 18h30
O projeto Cine Sesi Cultural busca incentivar a reabertura ou abertura das salas de projeção nas cidades. Ao proporcionar a experiência cinematográfica dentro da comunidade, com uma média de audiência muito acima do que se costuma ter nas salas de projeção das capitais, o Cine Sesi comprova que há espaço para a inserção de equipamentos que tornem as exibições periódicas.
Filmes ao ar livre com pipoca em cidades que não
têm salas de cinema.
(Foto: Divulgação/Hélder Ferrer)
Os filmes são apresentados em tela de 12 m x 5 m com um projetor de 35 milímetros. O som possui três vias de dois mil watts e projetor Light Xenon, além de cinemascope, que permite boa visualização e audição a uma distância de até 25 metros. As projeções ocorrem sempre ao ar-livre, em área cedida ao SESI, em acordo com a prefeitura local.

Um comentário:

  1. só faltou colocarem o filme "as loucuras do prefeito pau mandado e seus desvairados por poderes a saber a familia silva

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.