1 de abril de 2013

Delegados avaliam causa da morte do filho do deputado Raimundo Cutrim


Em entrevista à Rádio Mirante AM, delegados avaliaram as causas da morte de Henrique Cutrim, filho do deputado Raimundo Cutrim. O jovem de 27 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira(1°).

Veja texto relacionado:
Perícia não descarta hipótese de suicídio no caso da morte de Cutrim Filho

Segundo a delegada Caterine, superintendente da Polícia Civil, Henrique Cutrim estava sozinho em seu apartamento, na noite deste domingo (31), e teria mandado mensagens ao pai. “Eram mensagens de amor filial, mas eram mensagens comuns entre ele e o pai”, disse a delegada. O celular de Henrique foi apreendido para análise das mensagens de texto.

Segundo o delegado Marcos Afonso, tudo está sendo avaliado. “As causas da morte, ainda, serão avaliadas”, afirmou o delegado.

Delegado Marcos Afonso (Foto: Biné Morais/ O Estado)

Últimas mensagens ao pai

"Te Amo", disse Cutrim Filho por meio de mensagem de celular ao pai, o deputado estadual Raimundo Cutrim. A mensagem foi passada nesse domingo, 31. A confirmação foi feita na tarde desta segunda-feira (1º) pela delegada Geral de Polícia Civil, Catherine, após informar que o celular da vítima será periciado.


Cutrim Filho teria enviado SMS para a madrasta dele dizendo “obrigado por fazer meu pai feliz”.

Com informações do Imirante e Blog do Luis Cardoso




Um comentário:

  1. Ele estava avisando e ninguém da família percebeu!!! Muito triste!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.