6 de abril de 2013

Homem invade campus do IFMA em Santa Inês e agride estudante a socos e pontapés


O estudante do curso de Tecnologia em Construção de Edifícios do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), campus Santa Inês, que preferiu não ser identificado na reportagem do Notas do Daniel Aguiar, ainda tem hematomas no rosto e nas costas. As marcas seriam o resultado da agressão sofrida na noite da última quarta-feira (3) dentro do campus.
Imagem meramente ilustrativa (internet)
A vítima é um jovem de 18 anos. Ele conta que conversava com três amigas, depois da aula, quando foi surpreendido pelo agressor que é ex-marido de uma das estudantes que estavam com ele. "Ele aguardava do lado de fora. Quando conseguiu entrar e desceu do carro e veio correndo na minha direção, me xingando, e meteu uma porrada na minha cara. Eu corri pra dentro da escola e caí. Ele veio pra cima de mim com chutes. A minha reação foi proteger meu rosto. Ele fingia que tinha uma arma, usando um celular debaixo da camisa para ninguém encostar e me ajudar", disse o jovem.

Um agente de segurança do campus foi ao local. O homem parou de agredir o jovem e seguiu em direção à ex-mulher dele ignorando a presença do segurança - que estava armado. A jovem teria sido agredida a jovem com puxões de cabelo. Em seguida, o agressor deixou o prédio tranquilamente.

"Acredito que ele teve um ataque de ciúme, pensando que eu tinha alguma coisa com ex-mulher dele. Eu nunca tive nada com ela. Somos apenas bons amigos", disse o estudante.

O caso foi registrado no 1º Distrito de Polícia Civil de Santa Inês.


13 comentários:

  1. Essa é típico de atitude de pessoas incompetente, desequilibrada e corno rejeitado, não tem competência nem pra se relacionar com uma pessoa. Eu acho que ele está precisando é de um macho e não tem coragem de sair do armário.

    ResponderExcluir
  2. verdade é um idiota ! esse seguranca era para ter dado pelo menos um tiro nas canelas desse maginal !!! como é q pode uma pessoa dessa entrar dentro de um instituto federal e fazer uma coisa dessas .. aff fico revoltado ..

    ResponderExcluir
  3. A violência urbana que vimos na televisão também acomete Santa Inês. Precisamos rever nossos valores. Recentemente, foi lançada na cidade a Campanha CONTE ATÉ 10. Se todos fizessem isso não haveria tamanha violência.

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de atitude é típico de pessoas desajustadas, desequilibradas, incompetentes... A família toda acreditando que o rapaz era evangélico, enquanto o mesmo espancava a esposa há mais de 3 anos. Mas ninguém engana todo mundo a vida toda. A máscara caiu. Ele mostrou quem ele é.

    ResponderExcluir
  5. Chato e saber.q.alem da demora de acão do segurança. Ele não manteve o agressor detido ate a chegada da policia,isso seria o correto.

    ResponderExcluir
  6. A faculdade deve ser um ambiente seguro para os universitarios.

    ResponderExcluir
  7. Qual a função desse segurança? Será se ele foi designado para zelar apenas pelo prédio? E a segurança das pessoas q ali estudam e trabalham, não faz parte de suas atribuições protege-las também?

    ResponderExcluir
  8. agora me diz ,qual a utilidade dos vigilantes no ifma,se o cara quisesse teria matado o rapaz e eles ficariam só olhando...
    sendo assim,melhor deixar o portões sem vigilancia,ganha dinheiro e não fazer nada..isso parece até uma piada

    ResponderExcluir
  9. Imagino pra que que os segurancas do ifma serve tinha se metido puta que pariu

    ResponderExcluir
  10. "Somos apenas bons amigos".. fala a verdade.. vc comeu a mulher do cara... safadinho...

    E esse segurança frouxo que com arma em punho deixou o cara ir...

    Corno é bixo brabo.....KKKKKKKKKKKKKk

    ResponderExcluir
  11. eita segurança? e uma vergonha estas pessoas sao contratadas sem um treinamento so para dizer e fazer de conta imagine se a coisa fose mas seria?

    ResponderExcluir
  12. GENTE OS DOIS SE MERECEM!AINDA VÃO MORAREM JUNTOS,

    ResponderExcluir
  13. acabo de ler esta notícia, que foi postada no Facebook de um amigo que mora aí no Maranhão.
    Tenho dois comentários a fazer: o primeiro deles é quanto alguns comentários idiotas que estão aqui (e que por incrível que pareça o blogueiro permitiu). Gostaria que quem os fez, se colocasse no lugar da vítima. Ou então, que um parente (talvez o pai, a mãe) fosse a vítima! Como voces tratam de um assunto tão sério com tamanha imbecilidade e insensatez! É por isto que o Estado do Maranhão sofre: um Estado rico com um povo pobre!

    O segundo comentário vai direto para o blogueiro: voce, que teve a capacidade de trazer a público esta notícia, já ouviu a direção do Campus do IFMA? Não deixe "barato" não, pois tens um papel fundamental perante a sociedade que é buscar a verdade!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.