17 de abril de 2013

Leitores avaliam desempenho do prefeito de Santa Inês

1.132 leitores participaram da enquete realizada pelo Notas do Daniel Aguiar. O blog quis saber a opinião de leitores sobre o desempenho do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB) nos três primeiros meses de governo.

Eis o resultado final da enquete. 

Obs.: Não é pesquisa. Trata-se de enquete de participação voluntária de leitores deste blog.


38 comentários:

  1. Se Ribamar não for bom vai servir de lição, aí o povo vota em um terceiro nome por que Roberth e Vianey também já tiveram suas oportunidades.

    ResponderExcluir
  2. tudo agora virou burocracia... pra falar com tal secretário, deve-se ir uma, duas, tres vezes e só encontra a secretária da secretária que diz a vc que a mesma não se encontra na sala, e quando alguem entra naquela sala vc a vê...

    eu avalio esses tres primeiros meses de mandato ruim, pq sairam os dinossauros da prefeitura, no entando entraram pessoas tão piores quanto... pessoas que são incapazes de entrar numa sala e lhe desejar bom dia sequer...

    ResponderExcluir
  3. VOLTA BRINGEL, PELO AMOR DE DEUS !!! RIBAMAR NUNCA MAIS, XÔ PREFEITO QUE NÃO RESPEITA CONCURSADOS E NEM A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de jeito nenhum ele foi muito cruel com os professores pisou, massacrou, colocou nosso plano na justiça etc.....agora bola pra frente se o Ribamar não prestar tiramos e colocamos outro, nada de voltar pra trás.

      Excluir
  4. ele ja começou ruim .. se ele nao melhorar ,ae ele e agente ta lascadoo.. por que a gente que vai se ver com as consequencias e ele por que vai ser o unico mandatoo dele ,e tchau pra ele nunca mais entrar na prefeituraa . kkkkkk
    Roberth sim ja teve sua oportunidade ,agora a Vianey nao .. Quem sabe ela num é a proxima prefeita desta cidade ! e eu voto nela .

    ResponderExcluir
  5. Considerando que Ribamar foi eleito com 42,92% dos votos de sta inês, em trez meses ele já perdeu quase 10% dos votos, e vai perder muito mais, se a eleição fosse hoje ele já perderia e com certeza não vai se reeleger numca mais porque o POVO TÁ DE OLHO;

    ResponderExcluir
  6. vc ribamar vai sofrer e pagar o que estar fazendo com o povo tem 4 anos para vc aproveitar

    ResponderExcluir
  7. bem feito pra vcs bando de otario esse é o meu prefeito ele é o melhor do brasil hehehehehehehehehehehheehe

    ResponderExcluir
  8. Péssima gestão , secretários despreparados. Uma desorganização total . Esses diretores nessas escola é junção da incompetência e inoperância, muita violência nas escolas, lixo por toda cidade. A saúde nem se fala . Nota Zero Dr.Ribamar para tres meses de gestão!
    Espero que melhore sinceramente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade menos o lixo qualquer prefeito que chegar na prefeitura vai continuar o mesmo porque o povo que é mal educado deveria era colocar câmera para saber quem é e depois multar talvez assim a nossa cidade ficarei mais bonita e cheirosa.

      Excluir
  9. QUEM FALAR QUE ESSA COISA TA ADMINISTRANDO ALGUMA COISA SÓ PODE SER BABÃO MSM. TA TUDO UM MERDA AQUI EM SANTA INES! AINDA TEM UNS PANACAS QUE FALAM QUE ELE TA DANDO AGUA E AJUDANDO O POVO - MERDA NENHUMA - ELE TA TORRANDO É O DINHEIRO POIS ESSA CONTRATATAÇÃO TA COM PREÇO EXORBITANTE!!! BANDO DE OTÁRIOS O CARECA TA É NOS STATES GASTANDO O DINHEIRO. KKKKKKKKKKK!!!! RIBAMAR SORRIR DA DESGRAÇA DO POVO!!! VOTA BANDO DE BURRO... É REELEIÇAO É RIBAMAR - TE AMO RIBA... VAI LÁ DESGRAÇA LOGO COM TUDO É O QUE ESSA CIDADE TA MERECENDO BABÕES, BURRÕES E BUNDOES!!!

    ResponderExcluir
  10. RIBAMAR TEM TUDO PRA SER UM BOM PREFEITO,PENA QUE NAO TA FAZENDO MENOR QUESTAO PRA ISSO.IVÉS DE AJUDAR O POVO,FICA É PERSEGUIDO,FALANDO QUE VAI TOMA TERRAS DESPEDI FULANNO E SICLANO,NAO CONTRATA BELTRANO.. E AINDA CONTRTOU UM BANDO DE IMCOPETENTES PRA PREFEITURA.ASSIM NAO DAR,MUDA RIBAMAR!!!!

    ResponderExcluir
  11. Otário (a) é você. Respeite Ribamar, você certamente não o conhece. Sou Ribamar Alves até o fim.

    ResponderExcluir
  12. problema teu em ser Riba ,ele vai se reeleger na casa do cassete novamente,fora prefeito.............

    ResponderExcluir
  13. ISSO LÁ SABE O QUE É ADMINISTRAR ESSE SATANAS SO SABE FAZER O MAL PRA POPULAÇAO ESSE DEMONIO VAI PAGAR TODA MALDADE E MAIS EDUCAÇÃO PRA ELE NÃO EXISTE. O Q EXISTE MESMO E O DINHEIRO MEU POVO. AH MAIS VCS QUERIAM MUDANÇAS NÃO? 40 EM VCS KKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO É SO O COMEÇO. EITA GOVERNO SEM FRONTEIRAS KKKKK

    ResponderExcluir
  14. Simples e direto ... Enquantos 49/ vota Ruim,juntando Bom,regular e exelente tbm da 49/ que acham o governo Ribamar no minimo regular e enquanto a agora oposicao fala mau e chora pq perdeu a mamata ele ta no gabinete trabalhando nem magico muda tudo em tao pouco tempo,vamos ser realistas e nao ipocritas,ribamar lutou muito por essa prefeitura e nao e agora que conseguiu que vai desperdica essa oportunidade de mostra a cabral e bringel do que e capaz,capacidade ele tem,influencia nem se fala e o vcs acham, votei nele,se no final de 4 anos ele nao fizer nada ai sim eu mesmo venho aqui criticar mas enquanto nao acabar o mandato ninguem pode dizer nada,por que bringel ficou 8 anos e cabral anooss e a cidade nao andou, e agora com pouco mais de 3 meses vcs se acham no direito de criticar essa adiministracao. Claro que devemos ficar de olho e cobra mais nao criticar e de que nada foi feito antes do fim certas coisas n concordo,como o nepotismo,mais se o filho e capaz e e preparado mais que outro que seja feito,mais antes um de perto que tem vontade do que um emfermeiro ou medico como na adiministracao bringel que nada fizerao na saude e alias familia no secretariado nao e de hoje. A opiniao foi dada e no fim de 4 anos veremos o resultado que pelo que sei vai calar muita gente. Vai vendo,vamos espera. J Santos

    ResponderExcluir
  15. Finalmente algo sensato,concordo plenamente com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois hipócrita sego, e sem noção se vocês não capaz de ver o que ele deixou de fazer nesses três meses e não faz. Todos outros prefeitos eleitos já fizeram alguma coisa em prol da população, ele lutou realmente pra conseguir ser prefeito e quando consegue mesmo mentido pra uns bando de otário desenformados não está fazendo por merecer. Mas eu já sabia que o único objetivo dele é que está fazendo metendo a mão nos cofre da prefeitura isso ele faz bem feito em mês já tirou segundo um vereador R$23.000.000,00. Se você consegui chegar os 4 anos para dar sua opinião isso mostra a sua incompetência. Espere ele tocar fogo na cidade depois você diz com a cara de babaca é realmente ele tocou fogo na cidade. O que temos é uns bando de incompetentes de secretários, crime de nepotismo descaradamente, de licitação que não é feito dos carros de lixos e ainda tem a cara de pau de dizer que estão arrumando a casa só se for a dele, que a prefeitura estava arrumada ele tá fazendo um favor de desarrumar de bagunçar a prova ta ir é só ir na prefeitura.

      Excluir
    2. Parei de ler em "sego".

      Excluir
    3. sem noção é vc,a gestão anterior nunca roubou um centavo da prefeitura,e fez muito por santa inês.faça me rir otário.

      Excluir
    4. pelo amor de DEUS essa pessoa sem noção que diz que a gestão anterior não roubou nada ,só pode ser um babão do cavalo bringel.até onde eu sei as fazendas dele estão lotadas de boi compradas com o dinheiro público.todo poltíco rouba.se eu fosse política eu também roubaria,não vamos ser ipocritas.pena que bringel não vai poder levar o que roubou pro outro plano.

      Excluir
    5. EU VOTO DE NOVO PRO 40 SE FOR PRECISO

      Excluir
  16. RUIM COM ELE PIOR SEM ELE.

    Um dia conversando com uma senhora indignada com a atual gestão, me fez lembrar do ditado acima, pois dizia que trabalhou oito anos como professora no bairro da palmeira na gestão Bringel e ela e toda a sua família havia votado no quarenta. No entanto, continuou relatando que com nova gestão do Ribamar ficou sem seu emprego. Contudo, exclamava que estava arrependida atê a alma por ter votado no atual prefeito.Todavia, por essas e outras vou mudar o ditado: ruim com ele (atual prefeito) melhor sem ele.

    ResponderExcluir
  17. Quem fala bem é por que tá empregado
    Quem fala mal é por que perdeu a mamata. Estavam acostumados demais.
    Prefeitura virou cabide de emprego mesmo, eu via tanta gente criticando e hoje fazem a mesma coisa comendo e bebendo sem fazer nada. Bringel era um cavalo batizado.. Ribamar tá deixando a desejar e muito.. Tomara que ele trabalhe mesmo, seria muito triste ele ser igual o Márcio Rodrigues de Santa Luzia.
    Abre o olho Ribamar... Tem muita gente enrolada dentro desse teu governo...

    ResponderExcluir
  18. ABESTADO,KD O HOSPITAL MUNICIPAL QUE A GESTÃO ANTERIOR DEIXOU EM SANTA INÊS.KD O PISO SALARIAL DOS PROFESSORES Q ELE DEIXOU.SE BRINGEL NÃO CONSEGUIU FAZER ISSO EM 8 ANOS .ME DIGA COMO É Q A GESTÃO ATUAL VAI CONSEGUIR EM 3 MESES.COMO SOU UMA PESSOA SENSATA DIREI VAMOS DÁ MAIS TEMPO.SE ELE NÃO FIZER UMA BOA GESTÃO,ELEGEMOS OUTRO.VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA O POVO VAI ESCOLHER.

    ResponderExcluir
  19. Ribamar ta sendo um bom administrador.. so quem vem aqui falar mal sao os baboes da gestao passada, que perderam a mamada, mas o povo esquece que as coisas nao mudam da noite pro dia, ribamar pegou um prefeitura arrombada e vai levar tempo pra deixar em devida ordem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc .o povo quer q as coisas mudem da noite pro dia,seria ótimo se isso fosse possível, mas infelizmente não é,temos que aguardar antes de criticar.

      Excluir
  20. Eu vtei no 40 acredetei nas suas propostas mais agora tudo q vem dele nao da mais para acreditar eu so lamento e baixo minha cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo vc quer que o cara faça tudo em apenas 4 meses ele ainda nem fez 1 ano na prefeitura so podemos jugar no final de seu mandato pense nisso e analise. num abaixe a cabeça nao, levante a cabeça e impine o nariz e pode ter certeza que vai dar tudo certo . boa noite para vc e que deus lhe abençoe

      Excluir
    2. AAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEE GALERA O RIBAMAR ESTA TRAZENDO DUAS CARRETA DE FOLHAS DE ERVA CIDREIRA PARA FAZER XÁ PARA DA PARA O POVO DO 15 QUE ATE HOJE ESTAO SEM SONO DEVIDO A UMILHANTE DERROTA.

      Excluir
  21. POVO DO 15 SE COMFORME COM A DERROTA NUM TEM MAIS JEITO

    ResponderExcluir
  22. VOTE 40 VOTE 40 EU VOTEI E VOTO DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO E DE VELHO

    ResponderExcluir
  23. m Nós, cidadãos civis não temos a noção do que seja administrar uma cidade como santa ines , que como já sabemos esta com muitos problemas. ninguém pode fazer algo em tao pouco tempo, só mesmo que esta lá na gestão é que sabe as dificuldades que se tem em administrar.Talvez ele tenha se precipitado em fazer promessas para tao curto tempo sendo ele um politico tão experiente...Nunca fui a favor do Ribamar , mas vamos dar um tempo pra ele se organizar, afinal ninguém sabe como ele recebeu a prefeitura não é?? só sei que ele lutou muitos anos por essa prefeitura , se ele nao er certo por favor não repitam o erro.. sou Ana Lucia , tenho 26 anos e amo santa ines

    ResponderExcluir
  24. São quatro meses de gestão e nada foi feito, é lamentável a situação do nosso município,principalmente a educação, começando pelos gestores das escolas sem o mínimo de preparo para exercer os cargos que lhes foram confiados.Professores efetivos emprestando seus nomes para outra pessoas trabalharem, outros sendo contratados por debaixo dos panos, falta de alimentação escolar desde do início das aulas, algumas escolas sem carteiras etc...É notório o descaso com a educação do nosso município.

    ResponderExcluir
  25. O que tem que acabar e essa paixão por políticos, não adianta tá tachando o atual prefeito até porque ele está no poder somente a 5 meses, os apaixonados querem que ele já tenha feito o que o prefeito anterior não fez em 8 anos, vamos cobrar em prol do nosso município, Ribamar já sentou com a categoria de professores já deu carta branca para prepararem o plano de cargos e carreira,já e uma conquista... Quando que o Bringel sentou com eles? NUNCA, e ainda fazia era humilha-lhos e nem pedia segredo. Vamos saber reivindicar nossos direitos senão ficaremos sem credibilidade. Ribamar tem tudo pra ser um bom prefeito conhece o caminho das pedras, sabe do que sua querida Santa Inês precisa e tem como conseguir.

    ResponderExcluir
  26. Pra frente Ribamar, nós confiamos em você. Esses comentários contra sua administração são dos apaixonados, dos desafortunados de visão. Te desejo tudo de bom na sua administração. Inteligência, capacidade, garra, dedicação, tudo isso você é possuidor.

    ResponderExcluir
  27. O governo de Ribamar não é surpresa pra ninguém. A maioria votou nele pela esperança de mudança, tudo bem, mas eu sempre soube que seria desse jeito, o que está sendo surpresa, é esse escândalo com o seu próprio irmão. Gente família é família. Mas alguém disse assim: Não se coloca raposa perto de galinha, e é verdade. Todos com sede... só pode dar nisso. Os irmãos querem ganhar, a mulher quer também, o filho do mesmo jeito e tem mais o Neto Hadad. Onde fica o povo? Onde fica a educação? a saúde? Fico com pena de quem está trabalhando sem receber seus salários, das crianças que não tem merenda, das pessoas doentes que esperam uma vida para um tratamento. Mas pensando bem, isso é bom acontecer para o povo saber votar, não ir atrás de música ....dino, riba, riba dino. O Ribamala como já o apelidaram disse muita mentira na campanha eleitoral, juntamente com a mulher dele e povo cego não viu isso. Não sou apaixonado por Nono, Bringel, nada disso, o povo mecere coisa que presta. E agora é sofrer... sofrer... Se é 40 então aguenta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Daniel so queria pedir pra drª Luana que se ela quiser ganhar politica dentro de santa Inês é necessário que ele tire essa APARECIDA mulher do BATISTA DE BINÉ da secretaria de saúde, porque la ela ta acabando com a drª Luana, fala mal demais da luana, então fica difícil agente tenta a ajudar a drª de um lado e a aparecida detona do outro lado e ela tem todo apoio do THIAGO, onde ela chega fala mal da drª Luana, e olha que a pessoa que fala mal de luana é porque não tem vergonha na cara mesmo, porque uma pessoa mais bacana do a drª luana ainda vai existir. sim Daniel agente posta os comentário mais vc não publica, porque? gostaria que você publicasse de verdade:

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.