10 de abril de 2013

Prefeita de Bom Jardim chama vereadora de 'Negra Prostituta'

Prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha

O título desta matéria é uma afirmação da denunciante.

Em entrevista concedida à TV Remanso, afiliada à Record em Santa Inês, nessa terça-feira (9) a vereadora Sônia Brandão de Jesus (PSC) chamou a prefeita do município de Bom Jardim, Lidiana Rocha de desequilibrada. 

A confusão começou quando uma comissão de vereadores oposicionistas foi à prefeitura para acompanhar a abertura de envelopes de um processo licitatório. A comissão afirma que havia suspeita de fraude. A prefeita não gostou da presença dos parlamentares e ordenou aos mesmos que se retirassem do auditório. Os vereadores recusaram-se a deixar a casa e a prefeita teria partido para a agressão verbal. Visivelmente descontrolada, Lidiane Rocha perdeu as estribeiras e atacou a vereadora Sônia Brandão, chamando-a de "negra prostituta", afirmou a vereadora. O caso foi parar na delegacia.

Vereadora Sônia Brandão
(Foto:bomjardimma.com)
A vereadora afirmou que vai representar criminalmente contra a prefeita por injúria, difamação e racismo. Sônia Brandão exige que a prefeita se retrate publicamente sobre o episódio lamentável, com ela e com os colegas da Câmara de Vereadores de Bom Jardim.

A acusação é séria e e merece resposta imediata da Polícia e da Justiça.

O Notas do Daniel Aguiar não conseguiu contato com a prefeita de Bom Jardim.

40 comentários:

  1. Essa prefeita é uma sem noção.

    ResponderExcluir
  2. Isso que dá eleger o povo por dinheiro. Essa prefeita não tem cacife pra se comandar que dirá comandar uma cidade?! Eis a prova de desequilíbrio perante todos os olhos.

    ResponderExcluir
  3. tudo isso é mentira dessa vereadora pra pregudicar a prefeita,eles ainda não aceitaram a derrota do dr.roque corruptu,. é dificil né a cabou a mamadeiraem dueu no bolços deles,eles estavão a costumados á receber dinheiro público e agora tudo acabou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e agora é a vez de vc mamar nas mamadeiras do beto rocha heim anonimo? outra mamadeira so mudou pq agora é dois loucos q estão no poder, em qual mamadeira vc tá chupando? na da loira louca ou na do Desequilibrado mental kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. deixa de ser cego (a) babão..quem não sabe que tudo isso é verdade hein? Fato!!! Isso é que é ser babão e cego que é o da pior espécie. nam

      Excluir
    3. vc no minimo é um babão pois a gravação estar ai pra todos ouvir. e ela não ta humilhando só os do contra não. tenha cuidado o proximo pode ser vc.

      Excluir
    4. impressionante e triste quando sei que existem pessoas com mentalidade de anta.

      Excluir
  4. Louuucaaaa,louquinhaaa...hehehe
    Essa mulher é totalmente louca.

    ResponderExcluir
  5. Como é mentira se esta em processo de que ela chamou a vfereadora de negra prostituta? ah vá com essa mesmisse de dor-de-cotovelo por causa de política. Isso não cola mais ;)

    ResponderExcluir
  6. o nome da vereadora é Sônia Brandão,não é Sônia Varão sejam mais atenciosos cuidado com sobre nomes alheios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro (a) anônimo (a), no texto o nome da vereadora aparece quatro vezes e, de fato, em apenas uma delas, o sobrenome Varão foi erroneamente publicado. A informação foi corrigida. Abraço e obrigado pela colaboração.

      Excluir
  7. "Prefeita" laranja se controle vc tá lidando com pessoas e ñ com bichos.Treine seu psicológico e aguente à pressão.

    ResponderExcluir
  8. ME RESPONDAM SERÁ QUE ESSA DENUNCIA VAI FAZER ESSA VEREADORA FICAR BRANCA OU MUDAR DE PERSONALIDADE? SE É NEGRA TENHA ORGULHO DE SUA COR E DE ESTAR OCUPANDO UM LUGAR QUE ANTES ERA SÓ DE BRANCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o título de protistuta, como fica? e o assedio moral? acham que podem sair ofendendo as pessoas e ficar por isso mesmo? creio q a vereadora sonia se orgulhe de sua cor, assim como creio tbm que ninguém gostaria de ser publicamente chamado de prostituta... ou vc gostaria?

      Excluir
    2. Que comentario mais sem noção o seu. Preconceituoso.

      Excluir
    3. Preconceituoso pq? só acho q difamação e calúnia não é uma coisa pra ser esqcida, e se a vereadora se sentiu ofendida, pq não correr atrás dos seus direitos? sem noção foi o seu!! e sem mais!!!

      Excluir
    4. Comentário mais ordinário esse... as pessoas merecem respeito, independentimente da cor, raça, credo, religião e etc.. a prefeita não pode sair com preconceito por ai so pq é prefeita. Ela deve dar bons exemplos e não fazer uma palhaçada dessas. Bota quenha Sônia nessa prefeita de araque.

      Excluir
    5. Vc é racista, tinham que descobrir quem é vc, cor não define personalidade a prefeita é loirinha de olhos azuis e aí?

      Excluir
    6. porque são todos anônimos é medo ou tem rabo preso também.

      Excluir
    7. porque são todos anônimo é medo,mostrem a cara.

      Excluir
  9. Bom jardim agora chegou no CAUS. é a verdadeira amostra do que vai ser nesses 4 anos. Um horror, que exemplo essa autoridade tá dando pras crianças de nossa cidade, cumulo

    ResponderExcluir
  10. Não sou de B.J mas pelos tantos, dá pra ver que essa prefeita é meio doida.. kkk

    ResponderExcluir
  11. O pior cego é aquele que quer ver, mais muito bem feito pra quem os colocou lá, ô governo desgovernado meu Deus, a prefeitura virou circo, é só palhaçada o tempo todo.

    ResponderExcluir
  12. EM BOM JARDIM TEM MUITA GENTE APAIONADO POR QUE NÃO RECEBE MAIS DINHEIRO SEM TRABALHAR, A MAIORIA DAS PESSOAS QUE SE DIZIAM DE ELITE DE BOM JARDIM RECEBIAM DINHEIRO SEM TRABALHAR POR ISSO QUE ELES CHORAM TANTO, FAZEM ATÉ FESTA DE TRISTEZA TODOS OS MESES, MAIS É SÓ PARA PODER MATAR A FOME QUE FICARAM, ENTÃO TODOS OS MESES INVENAM ISSO PARA PODER COMER BOLOS, SOPA., MINGAUS NA PRAÇA ÁS CUSTAS DE UM VEREADOR

    ResponderExcluir
  13. os que perderam podem até está inconformados, mas essa prefeita não tem o direito de chamar a outra de prostituta.

    ResponderExcluir
  14. essa prefita e burra beto e doido e u roque e ladrao esses babao do roque tao doido porque nao nao ten teta p mamar toma seus babaos!!!!

    ResponderExcluir
  15. muinta falta de vergonha na cara, bom jardim bom nunca foi, e agora muinto oior so entra curruptos, e ainda mas essa de lidiane burra, porquer vc e muinto e uma interesseira, fala que a outra e prostituta, e

    ResponderExcluir
  16. Engraçado a mesma se comportou a vida inteira como prostituta e agora vem flar dos outros e para rir mesmo....

    ResponderExcluir
  17. Esses veriadores nao tem o que faser ?
    foram eleitos pelos povos e agora o que eles saber faser e oposicao contra o povo, sao acustumados receber dinheiro pra apoia o EX.PREFEITO DR.ROQUE e agora saber que a coisa mundou.
    quero que todos os eleitores der o contro na proxima eleicao cotra esses veriadores corruptu.

    ResponderExcluir
  18. Eita prefeita desabafo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. eu não vi a prefeita chamar ela de negra.o.O

    ResponderExcluir
  20. kkkk, essa prefeita é filha biológica de um conhecido meu, que mora aqui no Pará. Ela deve ter puxado a ele, pois ele é totalmente desequilibrado!!!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa como tem gente babona nessa cidade, essa prefeitinha esculhamba a vereadora e ainda tem gente idiota que acha normal, ridiculas esses bandos de acéfalos, essa vaca tem que ser processada, e procurar um psiquiatra , pois lugar de louco, não é na prefeitura e sim no senatorio, deve ser processada por calunia, defamção, racismo e tudo que a lei der brecha para processa essa vaca, e vcs bandos de puxa-sacos vão procurar trabalho, esse é falta do que fazer.

    ResponderExcluir
  22. Todos os atos e termos da licitação devem ser públicos,no sentido de que todos tenham assegurado o direito de conhecê-los.É o que determina a lei 8666/93,lei de licitações.Ela determina,entre outras coisas,que a licitação não será sigilosa,sendo públicos e acessíveis ao ao público os atos de seu procedimento...Significa que qualquer cidadão,se quiser ,tem direito de presenciar os atos da licitação,muito mais um parlamentar que,supostamente,é um fiscal em "nome do povo"...

    ResponderExcluir
  23. a prefeita nao pode nem chamar ninguem de prostituta pq o M.... ficava com ela direto e ele é ate ***...

    ResponderExcluir
  24. essa pequena nem era pra ta na prefeitura é uma crianca ainda o povo de bom jardim sao sem nocao

    ResponderExcluir
  25. PARA ESSA PREFEITA TER FICADO TÃO IRRITADA COM A PRESENÇA DESSE POVO É PQ ALGUM CAROÇO TINHA NESSE ANGU.POLICIA... JUSTIÇA...? ISSO EXISTE?

    ResponderExcluir
  26. isso é o que dar o povo eleger pessoas sem compromisso, mais uma criatura que representa o resultado de uma votação mal feita no marahnão.(prefeita cara de pau) tu está no lugar que o povo queria não é besta.

    ResponderExcluir
  27. JÁ ESTIVE A OPOTUNIDADE DE ESTÁ EM BOM JARDIM COM PESSOAS LEGAIS E TENHO PARENTES QUE MORAM NESSA CIDADE. MUITO BÉM MAIS EU QUERO É DIZER PARA O POVO NÃO SÓ DESSA CIDADE, MAIS DE TODAS ESSAS VILAS, QUE SE CHAMA CIDADE, QUE ELAS FORAM CRIADAS PARA MELHORAR A VIDA DAS COMUNIDADES NÃO A SITUAÇÃO DE ALGUÉM QUE SE DIZ POLITICO COMPRANDO A MISSÉRIA DO OUTRO PARA PODER SOBREVIVER, COMO É O CASO DESSA SENHORA,SE É QUE EU POSSO CHAMA E MAIS MEIAS DUZIAS DE REPRESENTANTES MORTOS DE FOME QUE NÃO CANSO DE MENTIR PARA PODER ROUBAR.(VAMOS APRENDER USAR NOSSOS DIREITOS A NOSSO FAVOR GENTE) PORQUE ELE É A CARA DO POVO, E DIGO SERÁ SE VOCÊ DEU O SEU VOTO NESSA MOÇA NÃO FOI PELA POUCA BELEZA DELA NÃO, ENTÃO NÃO COBRE TRABALHO DELA, QUE ELA NÃO TEM CARA DE QUEM GOSTA DE TRABALHAR NÃO.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.