6 de abril de 2013

Prefeitura de Santa Inês decreta luto de 3 dias pela morte da mãe do vereador Batista de Biné

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, decretou luto Oficial de três dias em virtude da morte da aposentada Maria Tavares, 82 anos. 'Maria de Mundoca', como era conhecida, era mãe do vereador Batista de Biné (PSB) e foi uma das primeiras moradoras do município de Santa Inês. 
Dona Maria morreu na manhã dessa sexta-feira (5) vítima de complicações respiratórias decorrentes de esclerose múltipla, doença contra a qual lutava há anos. Nos últimos dois anos o quadro de saúde da aposentada piorou. Dona Maria de Mundoca ficou acamada e respirava com ajuda de aparelhos. 

Maria de Mundoca deixa um filho (Batista de Biné) e duas netas (as doutoras Stéphane e Ana Sofia Tavares).
Batista de Biné chora copiosamente durante o velório
O corpo foi velado na Câmara de Vereadores de Santa Inês durante toda a sexta-feira. O corpo foi sepultado no cemitério São Benedito em Santa Inês, na manhã deste sábado, 6.

Em velório, vereadores Franklin Seba, Orlando Mendes e Carla Sousa lamentam a morte de dona Maria Tavares
Não houve sessão na câmara nessa sexta-feira.


A Câmara de Vereadores de Santa Inês emitiu Nota de Pesar pelo falecimento de dona Maria. Leia abaixo:

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Santa Inês - MA está consternada com o falecimento da Senhora Maria Tavares, mais conhecida por Maria de Mundoca. mãe do Vereador Batista de Biné. ocorrido nesta sexta-feira (05 de abril), em Santa Inês.
Neste momento de pesar, a Câmara, em nome dos 17 vereadores e dos funcionários desta Casa, vem a público prestar condolências à família enlutada, desejando-lhe conforto na paz do senhor.






2 comentários:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.