6 de abril de 2013

Prefeitura de Santa Inês intima representantes de concurso para apresentarem defesa sobre supostas irregularidades

A prefeitura de Santa Inês intimou, nessa sexta-feira (5), Teresa Cristina dos Santos Soares, José de Sousa Vale, José Milton Carvalho Pereira e Maria da Graça Santana da Silva a apresentarem defesa de supostas irregularidades no Pregão para a escolha da empresa que realizou o último concurso público de Santa Inês. As quatro pessoas notificadas e intimadas eram representantes da Comissão de Licitação da Prefeitura de Santa Inês na gestão do ex-prefeito Roberth Bringel.
José Milton Carvalho é um dos notificados
De acordo com a notificação, a defesa deve ser apresentada em, no máximo, 15 (quinze) dias sob pena de confissão. Ou seja, caso os intimados não apresentem defesa, o Município vai entender que os mesmos assumem que, de fato, houve irregularidades.

De acordo com o procedimento administrativo instaurado pela prefeitura, a empresa Apoio Consultoria (que realizou o certame) foi, irregularmente, beneficiada pela gestão municipal anterior.

Vale ressaltar que o atual prefeito, Ribamar Alves, decretou a suspensão do concurso no início de março deste ano. (Veja matéria sobre o assunto).

Paralelo à investigação interna realizada pela prefeitura, o caso tramita na 1ª Vara de Justiça de Santa Inês. O Ministério Público entende que o concurso foi legal e solicitou à Justiça que o decreto seja anulado e os aprovados no certame sejam nomeados e empossados.




65 comentários:

  1. Na minha opinião se a prefeitura está acusando irregularidade no concurso, então ela é quem deve apresentar provas da sua acusação, o que ela ñ fez até agora. Sr. prefeito mostra que vc é inteligente, emposse os concursados enquanto há tempo, a sua imagem está se desgastando dia após dia, o caso já está no TJ nas mãos do desembargador, tá ficando cada vez mais complicado pra o sr. esse problema que o sr provocou vai chegar a nível nacional, emposse os concursados, ainda há tempo.

    ResponderExcluir
  2. as pessoas citadas na intimação acima, são moradores antigos desta cidade todos sabem o que eles fazem e onde moram, quem fez essa intimação está sendo no mínimo demagog pra não diser imoral e nojento diser que que eles são de profissão e endereço ignorado.

    ResponderExcluir
  3. verdade o uninco que precisa provar alguma coisa é vc ribamar

    ResponderExcluir
  4. queremos nossa posse ribamar

    ResponderExcluir
  5. vc nunca mais vai ganhar politica em santa ines seu safado mentiroso ladão de sonhos

    ResponderExcluir
  6. A cada dia que passa o Ribamar está só confirmando o que já tinha previsto na época de campanha caso ele fosse prefeito, neste blog, ma o que me deixa mais triste é a população de Santa Inês que já conhece seu mau caratismo e elege esse cara. O pior que tudo que vem dele não me surpreende eu só queria saber qual é a dele se a justiça já declarou legal o concurso, se ele acha que teve irregularidade ele que tem por obrigação mostrar as provas, e ainda ter cara de pau intimar pessoas com profissão e endereço ignorado como ele vai oficializar essa intimação, esse subestima a inteligência do povo. Eu sabia que ele era incompetente mais não sabia que era tão burro assim. Essas atitudes é tipica de quem não tem o que fazer, como dizem cabeça vazia é oficina do diabo. Tá constatado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante amigo sua colocação, e concordo plenamente com suas palavras, exceto as que declaram que o Ribamar Alves foi eleito pela população. Se bem observarmos os números isso nunca aconteceu. Se não estou enganada, estes foram os números: 42,92% para o Ribamar, 36,53% para Nono e 20,55% foram a favor de Sirino. Se somarmos 36,53 com 20,55, teremos o resultado de 57,08%, ou seja, mais da metade da população escolheu votar contra o atual prefeito. Infelizmente, esta porcentagem estava dividida, o que pela 'suposta lógica' deu a Ribamar a gestão de Santa Inês. Vamos torcer para que nas próximas eleições isto não aconteça de novo. Se bem que eu acho que muitos eleitores a favor do atual prefeito votarão contra na próxima eleição.

      Excluir
    2. ah me poupe das suas continhas.. ou vai me dizer que o nono ia ganhar com 5 mil votos de diferença.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Qual foi a justiça que disse que esse concurso foi legal? A promotora Flávia? Promotor não é juiz, não decide. O desembargador Serejo cassou a liminar pedida oela promotora , a juiza de Sta Inês, Dra. Denise negou a liminar oedida pela promotora...
    Se o prefeito intima os membros da comissão licitação é porque quer esclarecer de uma vez por todas se esse concurso foi fraudado ou nao.
    O prefeito não está anulando o concurso, suspendru par aue a justiça analise e decida se houve má fé ou não, a outra cois é o estudo de impacto financeiro na folha de pagamento uma vez que a Lei de Responsabilidade Fiscal limita os gastos em, no máximo, 54% da receita com gastos com pessoal. Vale ressaltar que o Dr. Bringel deixou uma folha com 55,6%, ou seja, já extrapolando o limite da LRF.
    Portanto, o Dr. Ribamar está correto, que melhore a receita do minicípio para poder criar as condições de poder aumentar o quadro funcional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desembargador não cassou a liminar da juíza, a penas modificou prazo e valor, a juiza Denise não negou a liminar da promotora flávia, se ela tivesse negado essa liminar não estaria agora sendo modificada pelo desembargador, se o prefeito quer esclarecer de uma vez por todas a suposta irregularidade no concurso, ele é que tem que apresentar provas de sua denumcia, numca houve fraude nesse concurso, o que houve foi uma tentativa de fraude que foi identificada e prontamente anulado por conta disso, o prefeito, por decreto, anulou sim o concurso´, o motivo da anulação todo mundo sabe que que não foi exatamente por causa da licitação das empresas, mas sim porque ele quer colocar os puxa saco dele nas vagas dos concursados, porque os puxa sacos não tem capacidade de passar em um concurso, o Dr. Bringel promoveu esse concurso não foi pra onerar a conta da prefeitura, mas sim por imposição do MP, procure ler e entender direito as coisa que vc lê.

      Excluir
    2. ESSE AI ACIMA NÃO LEU A NOTA... OU É DAQUELES Q LÊ E NÃO ENTENDE RSRSRSR, IMPACTO FINACEIRO É O Q ELE FEZ AGORA PROJETO DE 145 CARGOS COM SALÁRIOS DE ATÉ 6 MIL E INCLUSIVE ESSE PESSOAL NÃO ASSINOU NADA AINDA PQ ESTAÕ IMPEDIDOS DE ASSUMIR SEUA CARGOS LEGALMENTE...

      Excluir
  8. Infelizmente, ainda exi
    ste muita gente frustrada, perdeu a boquinha na preceitura e fica agredi do uma pessoa de bem que está fazendo um trabalho maravilhoso pelo município de Danta Inês.
    Podem agredir, pois, enquanto os cães ladram a caravana passa

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a Sta Inês pelo brilhante e competente prefeito que vocês têm, adoro esse bomem e esse político

    ResponderExcluir
  10. Fico imaginando se o mRginal do Nono tivesse ganho a prefeitura, nossa já estaríamos com o Gláucio e o Nr Bolinha como secretários e a cidade estaria muito bem... acabada

    ResponderExcluir
  11. Continue firme, Dr Ribamar, vc está certo em apurar a legalidade desse concurso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser um desses lambe botas q ele esta contratando
      e ñ passou no concurso

      Excluir
  12. A gente vê uns d outros quetendo validar esse concurso fanuta, foi anulado a primeira vez por fraude, a segunda por frUde... Já pararam orá pensar nessa fraude

    ResponderExcluir
  13. Dra.,Flavia, a promotora de Sta Inês não deu um ai contra a Caema, a cidade está sem gua, o povo sofrendo e o único alento é a sensibidade do prefeito que não mediu esforços e alugou vários carros-pipas que estão amenizando esse gde sofrimento.
    Onde está a Dra Flavia que não denuncia a Caema? Será se ela é da turma dos SRney? Só pedir prá no ear um concurso fraudado.

    ResponderExcluir
  14. Dra. Flávia, mais do que chamar concursados de um concurdo fraudDo, a senhora tem que chamar o secretário de segurança para ele tomar as providências e acabar com essa violência exagerada em Sta Inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem diz que o concurso é fraudado é por que não tem capacidade de passar. Na primeira prova houve tentativa de fraude, na segunda prova houve baderna, e na terceira prova não houve nada. Vai estudar primeiro seu ignorante antes de falar do trabalho da Dra. Flávia.

      Excluir
  15. Cd a cidade asfaltada onde nao faktava nada que o Dr Bringel e seus puxa-sCos diziam que era Sta Ines? Hj a fars se desfez e a cidade está desnuda: foi deixada uma cidade esburacada, sem saúde, com escolas danificadas, pivo com auoestima baixa e a área do Distrito Zindustrial totalmente oculado por sítios ou chácaras, que agora dificulta trazer i dústrias que vão gerar empregos

    ResponderExcluir
  16. As provas da irregularidade do ckncurso só podem ser mostradS se tiver um processo de investigação. Por isso, a comissào de investigação da prefeitura está convocando ex-funcionários para depor, justamente para colher as provas necessárias

    ResponderExcluir
  17. Coitadinho dos órfãos do Bringel, só têm um srgumento, esse concurso fraudado. Vamos mudar o disco, Sta Inês agora é outra e muito mais humana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô incompetente,eu não voto em Santa Inês, nem sou orfão do Bringel,e nem preciso fraudar concurso, pois eu estudo, ao contrario de você que para ter um emprego tem que ficar babando o gestor municipal.

      Excluir
  18. Pra que presa SE O FUTURO É A MORTE, O EX PREFEITO ERA CORRUPTO A PROMOTORA CONIVENTE OS COM A CORRUPÇÃO,COMO PODE SE VC É FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA VC N PODE SER FORNECEDOR DA MSM,ESSE POVO ERA PRA ESTA NA CADEIA POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA MONTARAM UMA EMPRESA FIZERAM O CONCURSO POR 3 VEZES O EX CORRUPTO ANULOU 2 PQ O ATUAL N PODE ANULAR 1 ME POUPE,ESSA PROMOTORA DEVERIA ERA PROCURAR A CAEMA,O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA TENTAR RESOLVER ESSA POUCA VERGONHA EM SANTA INÊS ISSO SIM!!! VC'S VÃO SE SURPREENDER COM A NOVA GESTÃO,A PRIMEIRA COISA QUE FIZERAM DEPOIS DA DERROTA FOI APAGAR O QUADRO DE FUNCIONÁRIO,DERAM FIM EM 50 COMPUTADORES...UMA EX FUNCIONÁRIA ANDOU ENCHENDO A CARA E DIZIA ATÉ ELES COLOCAR EM DIA A POIS A BAGUNÇA QUE DEIXEI VAI DEMORAR (ZC)O POVO PENSA QUE PARA RESOLVER UMA BAGUNÇA DESSA É FÁCIL ATÉ PARA TAPAR UM BURACO TEM QUE TER LICITAÇÕES O PREFEITO SÓ PODE TRABALHAR ENCIMO DO QUE O DITADOR DEIXOU!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses anônimos são cegos, burros e sem noção se não chama os concursados por que vai onerar a prefeitura quer dizer que contratando sem nem um critério pessoas analfabetas pra ser diretora de escola criar 135 cargo de assessor não está onerando os cofres da prefeitura está desonerando,para efeito de informação pra esse sem noção esse prefeito encontrou a prefeitura arrumada depois que ele entrou que virou essa bagunça, criou cargo de forma ilegal de diretor de secretaria assessor de secretário que nunca existiu, ele já desviou R$ 23.000.000,00 nos dois primeiros meses isso é ser honesto? ele sempre foi incompetente e corrupto agora se vocês acham que é ser bom administrador meus parabéns pela suas ignorâncias.

      Excluir
    2. ^Meu querido (a) vamos lá, em 1º lugar: a Apoio Consultoria existe a mais de 15 anos, e já realizou mais de 70 concursos, inclusive em Bom Jardim. 2º o concurso foi anulado na primeira vez, pois candidatos inecrupulosos queriam fraudar a prova, na segunda anulação houve desordens nas escolas por conta de candidatos inrresponsáveis, baderneiros. A terceira prova foi acompanhada por todos os orgãos, como o Ministério Público e a Polícia. Não existe motivo algum para ser anulado. Mas tem aquelas pesssoas que não tiveram a competência de passar no Concurso Público, e querem aquele contrato inregular, uma boquinha na prefeitura, só uma "dica prefeitura não é vaca de leite". Senhores contratados inregulares, deixem de ser babões e peguem um livro, estudem que concursos em outras cidades, em outros estados tem aos montes. Se um dia forem aprovados, saberão o quanto é difícil passar num concurso, e o quanto estamos sofrendo nessa batalha a favor dos nossos direitos.
      Obs: cuidado com as acusações que vc fez a promotora Flávia, a empresa Apoio, e a comissão organizadora, eles podem identificar quem vc é, e aí terá que provrar tudo que está dizendo!

      Excluir
  19. Hôooo carecudo chama logo agente q na proxima eleiçao vc ganha... (a porta da rua) seu safado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kem é esse prefeitinho k ker intimar a comissão do concurso? só estava faltando isso, se vc está dizendo k tem irregularidade vc é k tem k provar! gente onde nós estamos vivendo? k cidade é essa? quando vc for falar da professora GRAÇA SANTANA tem um pouco de respeito pois ela é uma mulher de respeito, de admiração, capaz, inteligente etc. RIBAMAR VC É MUITO IRRESPONSÁVEL: AS AULAS NUNCA K COMEÇARAM, AS MÃES DE ALUNOS DA APAE ESTÃO SOFRENDO E TU VAGABUNDO NEM ESTÁ AI PARA TAL SITUAÇÃO. GENTE VAMOS TIRÁ ESTE RIBAMALA DA NOSSA CIDADE? FORA FORA

      Excluir
    2. GENTE O K É ISSO A PROFESSORA GANÇA SANTANA MORA NO BAIRRO NOVA SANTA INÊS TRABALHA A ANOS NA ESCOLA HORAS ALEGRES. PROFESSORA GRAÇA ESSE PREFEITINHO NÃO É DIGINO DE FALAR DA SUA PESSOA POIS VC É UMA MULHER ADMIRÁVEL POR TODA A SOCIEDADE DA NOSSA CIDADE.PELO MARAVILHOSO TRABALHO K VC FEZ NA EDUCAÇÃO DA NOSSA CIDADE QUANDO FOI SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DA NOSSA CIDADE PARABÉNS PROFª E FAZ NA ESCOLA HORAS ALEGRES POIS MINHA FILHA É SUA ALUNA E EU TIVE A SORTE DE SER SUA ALUNA NA MESMA ESCOLA E DE TRABALHAR COM A SENHORA !! CUIDADO RIBA POIS VC PODE RESPONDER NA JUSTIÇA DE TANTO FALAR MAL DAS PESSOAS

      Excluir
    3. DRº NILTON É UM ADVOGADO BOR ETA!!!!!! PROCESSA LOGO ESSE RIBAMALA POIS VC TEM ENDEREÇO KEM NÃO TEM É ESSE PREFEITINHO DE MERDA!!!
      RIBAMALA ONDE É MESMO TUA CASA ??? KKKKK

      Excluir
    4. DRº NILTON É UM ADVOGADO BOR ETA!!!!!! PROCESSA LOGO ESSE RIBAMALA POIS VC TEM ENDEREÇO KEM NÃO TEM É ESSE PREFEITINHO DE MERDA!!!
      RIBAMALA ONDE É MESMO TUA CASA ??? KKKKK

      Excluir
    5. DRº NILTON É UM ADVOGADO BOR ETA!!!!!! PROCESSA LOGO ESSE RIBAMALA POIS VC TEM ENDEREÇO KEM NÃO TEM É ESSE PREFEITINHO DE MERDA!!!
      RIBAMALA ONDE É MESMO TUA CASA ??? KKKKK

      Excluir
  20. ESSE PREFEITO ESTÁ DESESPERADO VAI TER QUE PROVA NA JUSTIÇA TUDO QUE FALOU E NÃO TEM NADA PRA JUSTIFICAR, VAI PERDER FEIO E VAI SOFRER MAIS PROCESSO, SE PREPARA QUE VIRAM OUTROS PROCESSOS POR DIFAMAÇÃO E CALUNIA E REPARAÇÃO DE DANO.VAI TRABALHAR SRº PREFEITO E DEIXAR DE ARRUMAR CONFUSÃO COM AUTORIDADES, EITA QUE ELES ESTÃO APERREADO E DESESPERADO, SE PREPARA QUARENTA VOCÊ NÃO ESTÁ ACIMA DA LEI E JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  21. A PREFEITURA NÃO PODE INTIMAR NINGUÉM PRIMEIRO ELES NÃO SÃO DO JUDICIÁRIO PRA FAZER ISSO, QUEM TEM QUE CONVOCAR ALGUEM É A JUSTIÇA, ELES QUEREM É CRIAR MOTIVOS PRA DIZER QUE O CONCURSO ESTÁ IRREGULAR. AFIRMANDO QUE A PROMOTORA ESTA EM FALTA QUANDO NA VERDADE A MESMA AFIRMA QUE ESTÁ LEGAL. SEGUNDO PORQUE ELES NA PREFEITURA NÃO APROVEITOU O PERÍODO DE TRANSIÇÃO PARA TIRAR AS DUVIDAS SOBRE ESTAS "SUPOSTAS FRAUDES" ESSAS PESSOAS QUE FORAM INTIMADAS NÃO TRABALHAM MAIS LÁ, VÃO SE QUISER. ELES TEM QUE SE EXPLICAR NA JUSTIÇA. EITA PREFEITO PERTURBADOR DA ORDEM E LEI. VÁ TRABALHAR PREFEITO DEIXAR DE FAZER CONFUSÃO

    ResponderExcluir
  22. Ora, ora nesse momento não estamos falando de politico x ou y, mas sim de um concurso público que até esse momento é considerado regular,então, não custa nada o atual prefeito convocar os determinados aprovados que por mérito passaram e não por fraude, mas sim noites e dias estudando pra almejar um emprego estável.

    ResponderExcluir
  23. Tadinho desse pobre idiota, nem concurso ele fez, é apenas um ouxa-saco do Bringel, mais uma viúva do poder que fica xingando, enquanto o orefeito trabalha. É o velho ditado: os cães ladram enquanto a caravana passa. Beijim pros 15 perdidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO VOTEI NO 15 E NUNCA VOTEI EM BRINGEL TÃO POUCO NESSE QUARENTA, PELO CONTRARIO, JÁ FUI ATÉ SIMPATIZANTE DESSE QUARENTA MAS A ESCAMA DOS MEUS OLHES CAIU POR TERRA, ESTOU APENAS MENCIONANDO FATOS, QUERO TE DIZER QUE NUNCA PRECISEI DE PREFEITURA MUITO MENOS DE SEU PREFEITO QUE É UM DESASTRE EM ADMINISTRAÇÃO, SÓ UM CEGO NÃO VER. MAS COMO DIZ O DITADO O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER. FELIZMENTE, A DEMOCRACIA SUBMETERÁ SEU GESTOR A UM JULGAMENTO DO POVO DE NOVO E AI VAMOS VER SE ELE AGUENTA.

      Excluir
    2. Bom idiota eu fiz o concurso e passei, quer saber esse é o terceiro que passo e pra falar a verdade não sou de puxar saco pra ninguém só gosto de ver a justiça sendo praticada, não é o que estou vendo na gestão atual.

      Excluir
  24. A nova gestão já está surpreendendo...o descaso com a educação,o descaso com boa parte dos seus eleitores,aliás ex-eleitores,pois muita gente assim como eu não vai cometer o mesmo erro nas próximas eleições até por que fomos realmente surpreendidos com as atitudes do atual gestor.Quem não faz parte da cúpula ta sofrendo as consequências.

    ResponderExcluir
  25. os que falam bem do prefeito é porque não tem capacidade de fazer ou passar em um concurso !!!!

    ResponderExcluir
  26. vc nunca mais ganha nem pra veriador

    ResponderExcluir
  27. Quem tem que provar que o concurso foi fraudulento é o Ribamar, ou melhor " Ribamala"

    ResponderExcluir
  28. UMA COISA É CERTA O RIBAMAR ESTÁ CONTRATANDO COLOCANDO PESSOAS QUE NEM MAGISTÉRIO TEM PARA DAR AULA PRINCIPALMENTE NO INTERIOR ESSA SEMANA ENCHEIRO AS ESCOLA DESSAS PESSOAS E AQUI EM SANTA INÊS TEM ESCOLAS QUE TEM TRES DIRETORAS CADA UM COM UMA SECRETÁRIA AGORA SABE DEUS SE AS COITADA VÃO RECEBER

    ResponderExcluir
  29. Os babões dele ficam tds apoiando o safado,é obvio,se o concurso for anulado de vez eles assumem os cargos,pq são todos incompetentes nao tem capacidade nenhuma para passar em um concurso,e dizem q só a família do ex- gestor passou até onde eu sei só foi um ,e outra o preitinho de vcs q provar q o concurso foi fraudado ele q apresente as provas ,a dona da empresa Apoio Consultoria pediu provas ele apresentou-as?agora fica querendo colocar os msms contra a parede.Só qm sairá perdendo será vc seu mané ,tem mta gente envolvida nisso MUITOS ELEITORES Q VOTARAM EM VC .

    ResponderExcluir
  30. O carecudo está botando gente dele para falar estas besteiras pois só eles pensam pequeno assim, para pensarmos que ele está certo ô bando de idiotas sem noção.

    ResponderExcluir
  31. no povoado de boa vistinha e centro do meio os diretores são só contratados e por não ter professores eles estão na sala de aula com turno dobrados denucie pra promotora gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade até no povoado do centro do Roque Eles estão dobrando pessoal, contratando lá gora tem 3 vigias e tem previsão para contratarem gente para trabalhar lá.

      Excluir
  32. verdade seja dita:
    para um representante do povo e um ser que procura a justiça honestamente, o Sr prefeito nunca realizou um reunião para falar diretamente com os concursados de os porquês não convocou,uma pessoa que se expressa muito bem, como pode ser visto na sua campanha, nunca veio humildemente sem armadura fazer um bate-papo para esclarecer sua posição ,fica se escondedo atrás do Sr Wadid hadad que parece ser esse o prefeitob desta cidade, este prefeito esta mal assessorado e provocando a ira de muito de seus antigos eleitores e funcionario dessa prefeitura, enquanto os aprovados , desempregados, correm atras de soluções para sustentarem suas familias.
    Passei no concurso, não era protegido do antigo prefeito, larguei meu emprego e votei nesse mesmo prefeito, o q tem a dizer sobre mim?
    não sou babão e muito menos puxa saco de ninguém, só luto pelo que vejo que é certo, isso não é disputa de grupos politícos, isso é a vida de muitos trabalhadores que esta sendo jogada na lama, sem nenhuma razão e sem nenhum escrupulo.

    ResponderExcluir
  33. Gente!!! quem estudou, sabe que em uma redação se escreve pro entendimento de qualquer pessoa que ler o que agente escreveu. Mais aqui quem escreve nem revisa o que escreveu, e publicam assim mesmo, e ninguém entende o que vocês querem dizer.

    POR FAVOR, REVISEM O QUE ESCREVEM PRA DEPOIS PUBLICAR, EU AGRADEÇO. hehehehehehehehehehe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Esse prefeito de vocês é um psicopata, alguém tem que levá-lo o mais rápido possível a um psiquiatra que ele deve sofrer de alguma patologia psicossomática

    ResponderExcluir
  35. O povo tem o governo que merece...Ribamala nesse povo

    ResponderExcluir
  36. EITA Q AGORA EU QUERO VER AQUELA MÚSICA.... EH DESESPERO, EH DESESPERO, EH DESESPERO, EH DESESPERO, EH DESESPERO, EH DESESPERO DO CARECUDO, A PREFEITURA JÁ QUER DÁ UMA DE MINISTERIO PÚBLICO, rsrsrsrssr INTIMA OS BABÕES DA PREFEITURA OU ESSE ANÔNIMOS C. DE PIRA... ELE ATÉ PODEM APARECER..... EH DESESPERO, EH DESESPERO, EH DESESPERO.......

    ResponderExcluir
  37. esse ribamala so sabe ta no rio de janeiro vendo o jogo do vasco outra merda juntando os dois não da nada que presta. e so quatro anos ai tudo bem vem outro ai pra dar conta de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  38. O RIBAMAR disse que não tem justiça que obrigue ele a chamar os concursados. Ele acha que estar acima da lei.

    ResponderExcluir
  39. Interessante é que o concurso segundo o ministerio público é legal e regular. O prefeito disse que não, será que ele é autoridade para isso? Fala serio Ribamala.

    ResponderExcluir
  40. A secretária de educação tem a cara de pau de dizer que não existe dobra de carga horária, todo mundo sabe que tem,pessoas dobram a carga horaria tanto para si mesmo, como também dobram para terceiros. e cara dela nem treme quando diz isso. Alguem por favor leva um tonel de óleo de peroba pra ela lustrar a cara de madeira dela.

    ResponderExcluir
  41. Eita governo sem fronteiras, ja virou até o poder judiciário para intimar os outros.

    ResponderExcluir
  42. Concursados vocês não devem desistir. O prefeito que vencer no cansaço.

    ResponderExcluir
  43. A Dra Denise da primeira vara, intimou o prefeito a apresentar a lista de todos os funcionários do municipio por área e seus respectivos salários, mas o gestor do governo sem fronteiras recorreu no tribunal de justiça. Será porque ele fez isso? Será que ele tem alguma coisa para esconder? quem não deve não teme senhor prefeito.

    ResponderExcluir
  44. E ele ainda que lançar a esposa candidata a deputada federal. Vota povão.

    ResponderExcluir
  45. O quê que os concursados fizeram para serem tão perseguidos pelo prefeito. Ele usa o poder e a influência que tem para mostrar toda a sua arrogancia. E não da mínima para o ministério público. Quando ele diz que o concurso foi fraudulento e o ministério público diz o contrário, ele esta dizendo que o ministério público estar mendindo.Ele tem poder para isso?

    ResponderExcluir
  46. Os babões do 40 ainda defendem esse prefeito louco. Pensam que quatro anos não passam. Estudem seus incompetentes para passarem em algum concurso,pois quando esse governo acabar vocês ficaram na pior.Mais tobo babão que se prese tem é que babar mesmo para perder o emprego...

    ResponderExcluir
  47. na escola inês galvão tem professores fazendo dobras o nome delas são M***,Q***,I***,M*** e F***

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.