10 de abril de 2013

PSB realiza Seminário Regional em Santa Inês nesse fim de semana


Por Ledilce Fonseca
Assessora do Prefeito Ribamar Alves
Com o tema Semeando Democracia “ Organização do PSB no Estado do Maranhão”, O Partido Socialista Brasileiro – PSB, realizará no próximo sábado (13), o primeiro seminário do total de cinco, que será realizado em todo Estado, e tem como objetivo principal a reorganização do partido no Maranhão. O evento será realizado no auditório do IFMA em Santa Inês.


O evento reunirá militantes, filiados, parlamentares, executivos socialistas e convidados de diversos municípios do estado.

A abertura solene do seminário acontecerá às 07h, com café da manhã e vai contar com as presenças do Secretário de Organização do PSB/ MA e Prefeito de Santa Inês Ribamar Alves, do Prefeito de Timon Luciano Leitoa, do Deputado Estadual Marcelo Tavares; da Deputada Estadual Cleide Coutinho, do ex- governador do Maranhão José Reinaldo Tavares entre outras autoridades.

A palestra de abertura será ministrada por Ronald Damasceno representante do Consorcio da Região dos Lagos Maranhenses – CONLAGOS, e tem como tema “A Militância do PSB nas Conferencias Municipais de Cidades”. Em seguida a Empresária e primeira dama de Santa Inês, irá expor a palestra “Conferência das Cidades”. 
“A história do nosso Estado está passando por um momento político marcante. É necessário realizarmos seminários como este para melhor refletirmos e trabalharmos pelo nosso Maranhão”. Ressalta Ribamar Alves



4 comentários:

  1. SE VC RIBAMAR QUER REALMENTE FAZER ALGUMA COISA POR SANTA INES, DEVERIA ERA SE PREUCUPAR COM AS PESSOAS QUE ESTÃO DESESPERADA QUERENDO UMA CHANCE DE TRABALHO PARA PODER SUSTENTAR SUA FAMILIA E EM VEZ DISSO FICA PERSEGUINDO E FAZENDO SEMINARIO SEM UTILIDADE PARA A POPULAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. eitaaaaaaaaa porra!!! esse dia pode pegar fogo... vamos mostra o q ribamar ta fazendo..... fiquem atentos pode rolar manifestação esse dia...............

    ResponderExcluir
  3. esse prefeito ñ vai fazer nada q promteu na campanha!!
    só enganou as pessoas, e abandonou os q realmente trabalhou com ele como; o PTB.

    ResponderExcluir
  4. Acorda prefeito!! quem é o maior patido de Santa Ines hoje é o PTB.FOi ele q ti deu mais votos...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.