24 de abril de 2013

Ribamar Alves vai a Brasilia em busca de recursos do PAC 2

Nesta quarta-feira (24) o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, viaja para para Brasília, onde se reúne com representantes do Ministério das Cidades. Na pauta da reunião, está o cadastramento de projetos para a realização de obras de saneamento básico, construção e recuperação de ruas das zonas urbana e rural, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) do Governo Federal.

Os projetos que serão cadastrados visam beneficiar todo o município de Santa Inês, com investimentos da ordem de 300 milhões de reais. 

Na terça-feira (23), Ribamar assinou convênio com a CEF para a construção de 2.500 casas em Santa Inês

Na última semana, o prefeito manteve reunião com diretores da Companhia Paranaense de Energia (Copel) e tratou da redução no valor de impostos cobrados pela passagem da construção de linhas de transmissão de energia em Santa Inês em troca da geração de 600 empregos para a mão-de-obra local.

(Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santa Inês)

15 comentários:

  1. MAIS RECURSO PREFEITO? VAI FAZER O Q COM TANTO DINHEIRO? RUA TENHO CERTEZA Q NÃO É.AH! JÁ SEI INVESTIMENTO PESSOAL KKKKKKKKKKKKKKKKKK ME ENGA Q EU GOSTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefitinho vc tem é k mandar merenda escolar para as escola, pois nossos filhos estão estudando ou melhor estão indo para escola, só pra ir pois não tem nem aula e tão pouco MERENDA ESCOLAR!! CADÊ O MINISTÉRIO PUBLICO DESTA CIDADE MEU DEUS!!!!

      Excluir
  2. Companheiro não é atoa que ele vem tentando pegar essa prefeitura há muito tempo primeiro era pagar o que ele deve pra agiotas, depois passar a viver uma vida de rei, as nossas custas já começou com os milhões que já desviou e as fazendas que já comprou nem desfaça deveria pelo menos passar um ano de mandato pra começar a roubar já começou no primeiro mês. O fundo de participação é pouco pra supri seus desejos tem que vir mais de brasilia. Isso é muito bom é tudo que eu já imaginava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha, então quer dizer que o bringel não roubou 1 real , então vamos dar um premio nobel de honestidade para ele.
      HOHO mais vc é burro mesmo viu.
      ate vc se fosse prefeito vc meteria a mão também hora bolas.

      Excluir
    2. O imbecil e eu falei que Bringel é honesto ou desonesto se roubou por que não denunciaram, porque não botaram ele na cadeia. Agora do teu Ribamala não precisa investigar estar as clara pra todo mundo ver e tu idiota acha isso bonito é por isso que tua apoia porque é sem noção idiota analfabeto e sem formação foram esses que elegeram ele. Mas pelo andar da carruagem o teu mala vai receber o nobel ou seja um par de argola. Ao contrário de tu eu faço um trabalho de conscientização pra queles de pouca formação mostrando a importância do voto, da ética e da moral e do caráter, mostrando as característica dos políticos corruptos, mas com certeza isso é muita coisa pra você conseguir processar tó certo, sem problema você tem 4 anos pra processar isso na sua cabeça, abraço.

      Excluir
  3. ele estar buscando recurso para cancelar o concurso de santa ines só que não vai conseguir .

    ResponderExcluir
  4. O MINISTÉRIO PÚBLICO x CIDADÃO
    Qual a função do Ministério Público?
    O Ministério Público é responsável, perante o Poder Judiciário, pela defesa da ordem jurídica e dos interesses da sociedade e pela fiel observância da Constituição (das leis). Considerado o fiscal das leis, o órgão atua como defensor do povo. É papel do MP defender o patrimônio nacional, o patrimônio público e social. O que inclui o patrimônio cultural, o meio ambiente, os direitos e interesses da coletividade, especialmente das comunidades indígenas, a família, a criança, o adolescente e o idoso.
    Teoricamente seria isso, na prática não é isso, é ao contrario, o cidadão não é reconhecido não tem seus direitos respeitados, temos que apelar aos quatro ventos para ser ouvido, isto é um fato. O que deve ser feito para que o MP funcione a favor do cidadão realmente?

    ResponderExcluir
  5. APROVEITA RIBA Q´SÃO SÓ QUATRO ANOS, DEPOIS NUNCA MAIS, ENCHE BEM OS BOLSOS E GUARDA DINHEIRO,POR OUTRA VEZ NA PREFEITURA NEM NA PROXIMA ENCARNAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai dar pra encher muito, pois ele vai ter 2 grandes gastos. 1º - Tentar eleger Luana Deputada Federal. 2º - Tentar se Reeleger. Será se consegue as duas situações?

      Excluir
    2. vc larga de ser indiota e burro, qual é esse prefeito no mundo que nao rouba.

      Excluir
    3. o ribamar ja calou a boca de muinta gente por ai no dia 7 de outubro de 2012 e vai continuar calando o reto por mais 4 anos pelo que parece

      Excluir
    4. CONCORDO PLENAMENTE!

      Excluir
    5. CONCORDO PLENAMENTE!

      Excluir
    6. CALOU NAU,SEU BESTA ENGANOU E VAI CONTINUAR ENGANANDO.ACHO Q VC É UM DOS QUE ESTÁ TRABALHANDO VOLUNTARIAMENTE.KKKKKK

      Excluir
  6. calar quem? vc é muito besta calar como com mais roubalheira? kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.