18 de abril de 2013

Roseana Sarney inaugura hospitais no interior do estado

Seguindo programação oficial pré-definida e bastante aguardada pela população, o Governo Itinerante inaugurou dois hospitais na Região Central do estado nesta quinta-feira, 18. Começando pelo município de Olho d'Água das Cunhãs, a governadora do Maranhão Roseana Sarney e comitiva entregaram um hospital de 20 leitos. A inauguração ocorreu por volta das 9h. 

No local estão sendo realizados Mutirões de Cirurgias de Catarata e Glaucoma, além de serviços em diversas especialidades. "A população vivia a ansiedade de poder ter seu hospital e contar com serviços e atendimentos de qualidade na área da saúde, e melhor que é tudo gratuito", observou a diretora do Hospital, Rosimar Sousa Jansen.

No início da tarde desta quinta-feira, em Tufilândia, o prefeito Dr. Neto emocionou-se ao discursar para uma multidão que aguardava ansiosa pela inauguração do Hospital Santa Terezinha. Neto, além de reiterar agradecimentos ao governo pela pavimentação asfáltica da rodovia estadual que liga o município à BR 222, agradeceu em nome de toda a população de Tufilândia pela nova conquista. "O hospital e a estrada eram os maiores anseios do nosso povo. Obrigado governadora, por olhar com carinho para a nossa gente", disse o prefeito.


Além da governadora Roseana Sarney e de secretários estaduais, participaram da solenidade - em Tufilândia - o deputado federal Alberto Filho, estaduais Vianey Bringel, André Fufuca e Estênio Resende, os prefeitos de Santa Inês (Ribamar Alves), Pindaré (Walber Furtado), Monção (Queiroz), Santa Luzia (Vera), Alto Alegre do Pindaré (Atemir Botelho), Zé Doca (Alberto Carvalho), de São João do Carú (Jadson do Zezinho), além de secretários municipais e de dezenas de vereadores de municípios vizinhos.

O Hospital de Tufilândia beneficiará cerca de 6 mil pessoas. A nova unidade, construída pelo Programa Saúde é Vida, funcionará com serviço de Pronto Atendimento 24 horas, consultórios e internação em clínica médica, enfermarias, centro de parto, exames de Raio-X, ultrassonografia e laboratoriais, entre outros serviços. A população contará com atendimentos, também nas áreas de clínica geral, pediatria e ortopedia.


13 comentários:

  1. Doutora Vianey está em todas. Isso é que é ter prestígio com a governadora do Maranhão. Parabéns doutora Vianey Bringel. Nós da Tufilândia estamos com a senhora hoje e sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais é claro ela anda xerando o rabo da roseana querendo fazer a media para as eleições do proximo ano mais o flavio dino vem ai. e vc tem que esta hoje e sempre é com DEUS num é com politico nao.

      Excluir
  2. ROSENA E VIANEY PEDIMOS SEU APOIO PARA RESOLVER ESSA BAGONÇA QUE FICOU SANTA INES DEPOIS QUE ESSE RIBAMAR ENTROU NA PREFEITURA PÓIS A CADA SEGUNDO ELE DESTROI SONHOS DE PESSOAS QUE PASSARAM ANOS CONSTRUINDO , PRINCIPALMENTE DE PESSOAS QUE ESTURAM MUITO E PASSARAM NO CONCURSO E ELE ESTAR QUERNDO ROBAR PARA ESSAS VAGAS PARA DAR PARA OS SEUS BABÓES DA PANELINHA ROSEANA AJUDE O POVO QUE SUA ELEIÇÃO E DE VIANEY IRÃO SER UMA VITÓRIA GARANTIDA RIBAMAR ESTAMOS FORA DE VC E DE SUA MULHER !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aceita a derrota que é melhor kakakakaka

      Excluir
    2. xupa esse picole do sabor 40 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. ROSENA SANTA INES ESTAR COM VC E COM RIBAMAR ESTAMOS FORA !

    ResponderExcluir
  4. oh povo besta, e obrigacao dela fazer isso, alias ela nao faz nada. So parece com um jabuti mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  5. ROSENA SARNEY , VIANEY DUAS MULHERS DE GARRA E PODER. FAÇAM ALGUMA COISA PARA RESOLVER A SITUAÇÃO DESSAE FAMILIAS QUE ESPERAM NO CONCURSO UMA OPORTUNIDADE DE VIDA MELHOR E AGORA RIBAMAR ESTAR QUERNDO ACABAR, TENHO CERTEZA QUE VOCÊ TEM CAPACIDADE E PODER PARA RESOLVER ESSE PIPINO !!!!FIQUE A FAVOR DO POVO POIS O POVO ESTAR AO SEU FAVOR !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz povo do 15 nem o nono que perdeu o DINHEIRÃO dele esta ligando mais para o ribamar, quanto mais vcs que só deram seu voto de graça

      Excluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.