12 de abril de 2013

Suplente de vereador em Santa Inês deve compor executiva estadual do PTB

A indicação foi anunciada pelo presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), deputado Pedro Fernandes, durante encontro realizado no fim do mês de março deste ano em São Luis.

Amanda Caroline Melo, 25 anos, obteve 725 votos nas eleições de 2012 pela coligação Amar Santa Inês II (PRB / PTB / PP / PPS / PT / PSDC / PC do B), ficando como suplente de vereador em Santa Inês.

Para o presidente da sigla em Santa Inês, Professor Lucílio, a indicação de Amanda para a executiva estadual da juventude, enriquece e orgulha os membros do partido no município. A expectativa é de que Amanda faça parte do PTB Jovem e represente, de fato, a Região do Vale do Pindaré, lutando pelas questões da juventude.

Além de Pedro Fernandes, participaram da reunião em São Luís Dr. Augusto Pereira, Denílson do PTB Jovem, Enilce do PTB Mulher, vereadora Amanda, Ozielita, Irmão Francisco, Zaire, o empresário Astrogilson e o presidente do PTB em Santa Inês Professor Lucílio. 


31 comentários:

  1. que vergonha estar santa ines e nenhum veriador representante faz nada tantas denuncias cada dia mais,isso é uma vergonha !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O VEREADOR É DE LIVRE ESCOLHA, SE A SOCIEDADE ESCOLHEU ENTÃO O VEREADOR É A CARA DA SOCIEDADE, SE O VEREADOR NÃO PRESTA QUEM ESCOLHEU PRESTA?!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. NA escola do povoado que eu trabalho, isso estar acontecendo tambem e ninguem faz nada. pra que serve esse ministério publico que não faz nada ?

    ResponderExcluir
  3. AMIGA ISSO ESTAR ACONTECENDO EM TODOS OS LUGARES SÓ QUE O MINISTÉRIO PUBLICO VAI RESOLVER ISSO O MAIS RAPIDO POSSIVEL

    ResponderExcluir
  4. ISSO JA VIROU PIADA TODO DIA TEM DENUNCIA E NADA SE FAZ PARA RESOLVER

    ResponderExcluir
  5. DANIEL ! POR FAVOR MIM DIGA QUAL É O NUMERO DO TELEFONE DO MINISTÉRIO PUBRICO DE SANTA INES ?

    ResponderExcluir
  6. Essa Santa Inês tá perdida mesmo.

    ResponderExcluir
  7. ministério pubrico. faça alguma coisa por favor esses contratos não podem estar acontecendo!!!

    ResponderExcluir
  8. eita povo besta só fala em ministério esses merda não são de nada para meu prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se der um chute no saco do prefeito, pega na tua boca né baba ovo do ribamala. O POVO TÁ DE OLHO.

      Excluir
  9. quero saber pra que serve o ministerio pubrico mesmo eu não estou vendo ele fazendo nada de vantagens.

    ResponderExcluir
  10. Atenção!!!!!
    NESSA SEMANA nos povoados Boa Visitinha CENTRO DO ROQUE CENTRO DO MEIO BARRO BRANCO CAMPO NOVO.....
    Mesmo sem a permissão da lei,
    FoRAM colocadaS como professores contratada, para trabalhar no turno, da manhã e no da tarde no ensino fundamental .
    Peço seu apoio para denunciar para o ministério publico!

    ResponderExcluir
  11. Aí tem e dedo do ribamala.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao PTB de nossa cidade por ter conduzido a nossa musa da juventude a um cargo tão importante no partido a nivel de estado. Santa Inês precisava ter na camara a vereadora Amanda para ser nossa representante da juventude, mas já que não deu o nosso prefeito deveria criar a secretaria da juventude e colocar a Amanda la. Será que só o Pedro Fernando ver em Amanda esse potencial? Prefeito, estamos esperando você fazer sua parte;

    ResponderExcluir
  13. Que vergonha, Daniel, esses babacas dos brigelistas/Nonistas não criam vergonha e vão se recolher às suas respectivas insignificâncias?
    Botem a viola no saco, Ribamar é o prefeito e está bombando, o melhor e mais competente. O homem é bom e inteligente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh bom so se for ai na tua ksa ,que ninguem vê .... kkkkkk
      por que na cidade msm ele nao ta sendo eh porra nenhuma ... ta lascandoo com a cidade !

      Excluir
  14. Gente, ministério público não manda em nada, o maximo que pode fazer é encaminhar denúncias, mas quem decide mesmo é o juiz ou juiza.
    Tirem o cabelinho da venta e procurem se orientar

    ResponderExcluir
  15. Ribamar, obrigado pela limpeza pública, pelo asfalto de qualidade que estácaendo feito no bairro da Palmeira, a saúde estar muito melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo apaixonado é cego, vc está apaixonado pelo ribamala cara, presta atenção que até os caminhão de lixo o dono já levou, pois não estava recebendo o pagamento.

      Excluir
  16. nos povoados segunda feira inicia as aulas na boa vistinha só tinha uma professora e a escola estava parada contrataram 7 professores vai iniciar segunda feira

    ResponderExcluir
  17. amanda kkkkkkkk é uma vergonha mesmo pra santa ines, precisamos de politicos serios mesmo

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS RIBAMARVC É UM GRANDE PREFEITO, O SEU PARTIDO É MUITO FORTE MESMO COM ESSE PTB, ROSEANA SABIA QUE VC É O CARA É PORISSO QUE O PARTIDO DELA VEIO TI APOIAR E TI APOIA COM OS VEREADO DO PTB E A NOSSA AMANDINHA, TAMO SÓ ESPERANDO O DIA DE TI VER NA CAMARA OU NUMA SECRETARIA NA PREFITURA VC É QUE NOS REPRESENTA COMO JOVEM E ESTUDANTES. MINHA FAMILIA VOTOU EM RIBAMAR POR TEU PEDIDO AMANDINHA E NÓS TAMOS ORGULHOSOS DE TER TI DADO 17 VOTOS E A RIBAMAR TAMBEM. VALEU PTB... SIMONE E DARCY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk

      Amanda não pode nem ser gari, ainda mais secretária!

      Excluir
  19. limpeza so se for no seu baiiro porque na minha ta com uma semana q não passa.

    ResponderExcluir
  20. Vereadores atuais não estão com nada, ainda mais suplente alcolatrá, vai curti ás noitadas do Panela de Barro e ás orgias da turma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um babaca, a Amanda é uma pessoa valorosa foi votada por nossa população que viu nela a condição de ser uma grande vereadora na camara municipal, infelizmente não deu pra ela porque não atingiu os votos necessarios para está ali, mas o partido dela bem que deveria pensar em lançar Amanda para ser nossa deputada estadual. Gostou??? Amanda Estadual já.

      Excluir
    2. cara já tá rua uma conversa que amanda será candidata a deputada do partido dela. hoje eu perguntei ao professor lucio si é verdade e ele desconversou. professor lucio é nós os jovens que queramos ela. e voce não pode impedir isso acontecer. dxe de baba luana ela não ganha. o partido não e´de ribamar evoce é só presidente. fuiiiiiiiiiiiiiii

      Excluir
    3. Amanda pra ser Deputada???

      Ela não ganhou nem pra Vereadora, ainda mais...
      Tá que nem o Orlando Oliveira e Carlos Magno...

      kkkkkkkkk

      Excluir
  21. Os aprovados no concurso tem que lutarem mesmo,pois os profº estão fazendo dobradinhas e isso está prejudicando os aprovados e os mesmo pagam outros professores para trabalharem pagando um pouco...eita classe desunida.

    ResponderExcluir
  22. Os caminhões de lixo perdeu a licitação pau no uc anonimo mal informado,chora infeliz perdeu a mamada!!!

    ResponderExcluir
  23. Vai um recadinho pra o professor luciolo, presidente do ptb, pq tu não pensa em lançar candidato a federal e amanda estadual? Era bom pra ribamar saber que a gente tem um partido forte aqui e foi a gente que deu a vitória a ele. Vamos exigir da estadual esse apoio. Nosso partido é forte meu professor e voce sabe como se trabalha uma candidatura. Ribamar não ti valoriza, não caia mais na dele. Pense nisso.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.