17 de abril de 2013

Vianey Bringel participará de inaugurações de hospitais nesta quinta-feira, 18

(Foto/Arquivo)
Mesmo recuperando-se de uma cirurgia, a deputada estadual Vianey Bringel (PMDB) participará, ao lado da governadora Roseana Sarney e comitiva, de inaugurações no interior do estado nesta quinta-feira, 18.


Pela manhã, elas estarão na cidade de Olho d’Água das Cunhãs onde será inaugurado um hospital com 20 leitos.

Em seguida, a deputada acompanhará a comitiva da governadora que se deslocará para a cidade de Tufilândia quando, na oportunidade, Roseana entregará oficialmente mais um hospital de 20 leitos e realizará outras ações juntamente com seus secretários que integram a comitiva. 

Para a deputada Vianey Bringel, é de suma importância que haja na região hospitais equipados para atender a população no interior. “É mais uma grande ação do governo de Roseana para nossa região. O que permite melhorar a qualidade de vida da população, uma vez que no momento é preciso encaminhar pacientes diariamente para a capital, superlotando os hospitais de lá, o que gera uma lentidão no atendimento. Estamos felizes e espero que o hospital de Santa Inês fique pronto o quanto antes para melhor atender a região do Vale do Pindaré”, finalizou Vianey Bringel.

Do Jornal Agora Santa Inês
Editado por Notas do Daniel Aguiar

15 comentários:

  1. PARABENS ... CONTINUE ASSIM !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duas mulheres de coragem parabéns!! estou de olho em vc drª nossa futura prefeita !!!!!

      Excluir
  2. PARABENS DRª PRECISAMOS DE VC.

    ResponderExcluir
  3. ela deveria era ajudar o povo a resolver o que o marido dela não resolveu essa safada dexou o povo do concusso não mão

    ResponderExcluir
  4. Nao passa de meros postos de saude pq equipamentos e uti nao tem, e so hospital pra internacao com dengue,vamos abri o olho roseana ta pensando em 2014,pensava que todo mundo e burro a deputada que nao tem projetos viaja no ombro da rosegana pra aparecer pq o mandato acabando e cade oq vianey fez pela regiao e sua cidade me mostrem e calem minha boca,alem do dia disso dia daquilo e unica coisa q vi vianey tentar fazer pedi pavimentacao pedi isso pedi aquilo tem que ir atraz cobra e consegui e nao subir na tribuna e ficar fazendo pedido que nunca chega q nunca acontece.

    ResponderExcluir
  5. Ta bem ,mais antes me fala o q Ribamala trouxe pra Santa inês durante 20 anos de mandato,cm deputado estadual e federal,Dra.Vianey só tem três anos de mandato e ja fez mais q seu prefeitinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu larga de ser burro cavalo como é que o bringel aceitaria uma coisa dessas eles sao inimigos politicos

      Excluir
  6. Como Ribamar poderia trazer se o PREFEITO antigo nao deixava ??? Vetava tudo que ele.queria trazer, eita povo cego! O que a Vianey fez? 4 poços e nenhum funciona, por isso estamos nessa calamidade de agua..lembro que fui reclamar com o Bringel da falta de agua e ele mandou eu procurar a caema... Uma pessoa querer comparar ribamar com a vianey, ou é muito babão ou ta despeitado.pq.perdeu o emprego que achou que fosse ter... acorda meu irmao, foram 24 anos de.puro sofrimento, sem nada.. so asfalto, nem ambulancia tinha, profissionais ignorantes e desqualificados, acostumem-se e engulam.seu veneno pq daqui pra frente é so alegria e melhoria

    ResponderExcluir
  7. O Socialista da Verdade18 de abril de 2013 às 20:53

    Vianey Bringel mostra que sabe fazer política de verdade. Não exacerba nas propostas mirabolantes e demagogas que são típicas dos politiqueiros. Nunca havemos de confundir a deputada com a atual primeira-dama de Santa Inês. Luana é inteligente como a Vianey, mas a primeira não sabe lidar com o poder. A ideia-fixa de ter um mandato superinfla qualquer ideal de que ela possa ter de cidade-futuro. Vianey é transparente e transpira confiança e credibilidade em todos os meios. Luana é experta e matreira como uma raposa à espera de comida.Vianey tem o respeito e a consideração do povo que a elegeu e ainda mais daqueles que não votaram nela. Estes aprenderam a confiar.
    Luana tem o desprezo dos intelectuais e o desejo quase que carnal dos que não a conhecem. Apenas isso e nada mais do que isso.
    Luana NÃO sabe o que fazer com um mandato. Não tem estrutura psicológica para suportar o peso do poder nas mãos.
    O que relatei aqui, senhoras e senhoras, não é segredo para ninguém.
    Espero que o meu comentário seja publicado. Afinal, não ofendi ninguém e nem usei palavras de baixo calão.
    Saudações socialistas a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou bem companheiro. O POVO TÁ DE OLHO.

      Excluir
    2. PODIA ENTÃO A VIANEY PODIA SE CANDIDATAR-SE A PRESIDESCIA DO BRASIL POIS SO ASSIM O BRASIL SERIA UM ESTADOS UNIDOS DA VIDA

      Excluir
    3. esse socialista da verdade num sabe é de nada

      Excluir
  8. ESSE PREFEITO ANTIGO Q VC FALA E O ROBERT. SO Q O ROBERT NÃO ESTA ENVOLVIDO EM NADA E O Q ELE ESTA FAZENDO? ESSE PREFEITINHO NÃO SABE NEM O Q SIGUINIFICA ADMINISTRAÇÃO SE VC QUER SABER. O Q ELE SABE É METER A MÃO NO DINHEIRO PUBLICO.MAS O FIM DESSA ROUBALHEIRA VAI CHEGAR.AGUARDEM CORJA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao quer dizer que o robert é santo pois dar teu cartão para ele rsrsrsrsrsrs

      Excluir
  9. Cego é vc,onde ja se viu,um prefeito vetar projetos de um deputado ,ele nao trazia pq nao queria,esse ribamala só engana os eleitores dele msm q sao td uns manés boca aberta,e pelo menos Dra.Vianey trouxe poços q funcionam mto bem sim,perto da minha casa tem um q nunca deu defeito,e o ribinha q só trouxe um campo de futebol em 20 anos de mandato me polpa né.E a saúde ta um caos minha irmã sofreu um acidente foi para o hospital nao tinha sequer um diclofenaco injetavél nem comprimidos ,oh SAÚDE HUMANIZADA essa...babão,puxa saco.
    E a tendência é melhorar né?kkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.