23 de abril de 2013

Vianey Bringel visita local onde será construído CETECMA em Santa Luzia


A deputada estadual Vianey Bringel (PMDB) visitou na tarde do dia 18, o local onde será construído uma nova unidade do CETECMA(Centro de Capacitação Tecnológica do Maranhão) no município de Santa Luzia. No local também funcionará a Universidade Virtual do MA. 


Acompanharam a deputada na visita, o secretário Estadual de Ciência e Tecnologia José Costa, o secretário de Obras do município, Juscelino Júnior, o diretor do CETECMA de Santa Inês, Reginaldo Mathias e o deputado estadual André Fufuca.


Na ocasião foi detalhado como será iniciada a obra que precisa do serviço de terraplenagem no terreno, localizado no bairro Abdom Braide.

Para Vianey Bringel, a instalação de um centro educacional vai além de educar, criar dezenas de empregos para o cidadão luziense.

“A instalação do CETECMA é um investimento realizado em parceria entre os Governos Federal, Estadual e Municipal. E a melhor maneira de gerar empregos é oferecendo oportunidade de qualificação. Abrindo novas perspectivas para os jovens desta região que colocará Santa Luzia no mundo tecnológico”, acrescentou Vianey Bringel.

(Da assessoria da deputada)

5 comentários:

  1. essa deputada é guerreira . Parabens Vianey !

    ResponderExcluir
  2. Ateção! Desabafo.
    PEÇO DESCULPA POR COMENTAR ONDE NÃO DEVIA MAS MAS É MINHA OPORTUNIDADE PARA QUE OS OUTROS GESTORES VEJAM COMO ESTAR SANTA INES COM O RIBAMAR 40.
    Enguanto a justiça nada faz o contrato e a dobradinha aqui em santa ines continua. Pessoas com 5 serie, trabalhando como supervisor ou diretor onde já se viu um abisurdo desse outra gente que tem concurso pra 20 horas estão trabalhando 60 dar até pra rir dessa falta de respeito com os proficinais ,com os alunos que não aprende nada e com a justiça que diz uma coisa e eles fazem outra essa semana iremos falar com a juisa ele ela deve tomar uma providencia o mais rápido possível pra resolver essa falta de compromisso e respeito para com todos:

    ResponderExcluir
  3. DANIEL ESSE SEU BLOG É ÓTIMO E TEM AJUDADO AS PESSOAS VEREM VERDADE QUE SE ESCONTEM COM PALAVRASA BONITA QUE NÃO VALEM NADA MORO EM SANTA LUZIA E VEJO QUE SANTA INES JA PRESTOU .ESSE NOVO GESTOR É UMA PIADA SÓ FAZ MERDA A CADA DIA ! COITADO NUNCA MAIS GANHA POLITICA EM SANTA INES .

    ResponderExcluir
  4. Ateção!
    Enguanto a justiça nada faz o contrato e a dobradinha aqui em santa ines continua. Pessoas com 5º Serie, trabalhando como supervisor ou diretor, onde já se viu um abisurdo desse. outra gente que tem concurso pra 20 horas estão trabalhando 60 dar até pra rir dessa falta de respeito com os proficinais ,com os alunos que não aprende nada e com a justiça que diz uma coisa e eles fazem outra essa semana iremos falar com a juisa ele ela deve tomar uma providencia o mais rápido possível pra resolver essa falta de compromisso e respeito para com todos:

    ResponderExcluir
  5. ENGRAÇADO PASSA NA TV MUNICÍPIOS K NÃO TEM AULAS E NEM MERENDA ESCOLAR. E POR QUER NÃO PASSA A CIDADE DE SANTA INÊS?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.