6 de abril de 2013

VÍDEO: Bandidos agem à luz do dia em Santa Inês



EXCLUSIVO - Bandidos agem durante o dia e parece que não se preocupam muito em mostrar o rosto. Por volta do meio dia deste sábado (6), dois homens roubaram uma professora do município de Santa Inês. Kátia Araújo dos Santos, 35 anos de idade, foi surpreendida pelos bandidos quando chegava na casa da mãe dela, localizada na rua Osvaldo Cruz, no bairro Nova Santa Inês.

Os bandidos aproximaram-se da professora subitamente e o carona puxou a bolsa da vítima. O crime foi registrado por uma câmera do circuito de segurança de uma empresa nas proximidades da casa da mãe da vítima.

Kátia conta que os criminosos levaram a bolsa com documentos pessoais, cartões de crédito e débito, além de R$ 600.

Crimes como o que aconteceu com a professora está se tornando comum em Santa Inês, mas os casos ocorriam com mais frequência à noite. Agora os bandidos agem durante o dia, aterrorizando a vida dos moradores.

ASSISTA AO VÍDEO:




14 comentários:

  1. os bandos fazem o que querem porque as autoridades deixam esses marginais fazerem isso; meu primo foi pego vendendo drogas la na rodoviaria, levaram ele preso a tarde e a noite ja vieram deixar em casa, que país é esse?

    ResponderExcluir
  2. Amigos estou oferecendo recompensa de mil reais a quem me der informações sobre o paradeiro desses bandidos. (98) 8185 9513

    ResponderExcluir
  3. Isso ja estava previsto que aconteceria, agora é cada um por si. PRENDEM E ALGUÉM MANDA SOLTAR, COMO DEIXAR PRESO OS AMIGOS. a policia até faz\ sua parte, mas quem manda na cidade não são eles.

    ResponderExcluir
  4. Cadê a governadora e o secretário de segurança pública do estado do Maranhão que nem uma nota emitem? Vamos governafora, o povo de Dta Inês não merece ser tratado assim, já não basta a Caema maltratando o povo?

    ResponderExcluir
  5. Sta Inês precisa ser olhada pelo governo do estado,...

    ResponderExcluir
  6. A SEGURANÇA CADÊ?

    QUEM TEM QUE COBRAR É O REPRESENTANTE DO EXECUTIVO MAS ELE NÃO GARANTEM NEM SEU PRÓPRIO AMBIENTE DE TRABALHO POIS A PRÓPRIA PREFEITURA FOI VITIMA DESSA INSEGURANÇA E QUEM TROUXE PESSOAS ESTRANHAS DE FORA FOI ESSE PREFEITO. ELE NÃO É AMIGO AGORA DA GOVERNADORA? VAI COBRAR DA MESMA SEGURANÇA, AFINAL SUA MUSICA DE CAMPANHA MOSTRAVA QUE SE PREOCUPARIA NESSE ASPECTO POIS A MUSICA DIZIA: E A SEGURANÇA CADÊ? RESPONDA PREFEITO.

    ResponderExcluir
  7. E a segurança cadê? Responda srº Prefeito você é chefe do executivo tem cobrar das autoridades de segurança só ta preocupado em fazer politicagem somente, e fazer projetos pra ter verbas e desviar

    ResponderExcluir
  8. E a cidade continua do mesmo jeito. Sinceramente, não há mais vontade de se voltar à Santa Inês.

    ResponderExcluir
  9. Tem que dar é fim nuns vagabundos desses!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. pura verdade agora eles estaõ agindo e pleno dia . tudo porque as autoridades realmente não fazem caso. até queando deem um basta.fui assaltada aqui no jardim brasilia eu minha colega o bandido na cara limpa com um 38 levou nossos cordões saiu numa boa fazendo outra vitima na rua 7 de setembro isso tudo as 10hs da manhã.

    ResponderExcluir
  11. Vamos andar armados porque á tendencia é aumentar á criminalidade, autoridades só andam viajando!!

    ResponderExcluir
  12. Tem jeito para esses Bandidos não.

    Bando de Vagabundo, não tem coragem de trabalhar e sai roubando os outros.

    Minha moto levaram, e ate hoje , e já se faz 2 meses, e os vagabundos devem ta ai Andando nela.

    ResponderExcluir
  13. SANTA INES. SEM SEGURANÇA, SEM AGUA,SEM SAUDE........

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.